Sebastián Coates inaugura o marcador para o Sporting depois de Gyokeres ser expulso

- Advertisement -

Viktor Gyokeres foi expulso no início do KS Raków X Sporting CP. Sebastián Coates marcou o primeiro golo do jogo.

O Sporting CP vai fazer a partida na Polónia em inferioridade numérica praticamente desde o início do jogo. Aos seis minutos, Viktor Gyokeres pisou Zoran Arsenic por trás e viu cartão amarelo. O lance foi ao VAR e o árbitro acabou por reverter a decisão e atribuir o cartão vermelho a Viktor Gyokeres.

Sem Gyokeres, Rúben Amorim acabou por não fazer qualquer substituição e o Sporting continua com os mesmos jogadores dentro de campo. Já Zoran Arsenic teve de sair lesionado e foi substituído por Jean Carlos Silva.

Foi com dez em campo que o Sporting se colocou na frente do marcador aos 14 minutos de jogo. Canto batido por Pedro Gonçalves e Coates subiu mais alto que todos para adiantar os leões no marcador.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas explica timing da renovação de Rui Borges e recorda: «Em setembro de 2025 não respondi e criou-se um caso»

Frederico Varandas falou à margem da cerimónia da renovação de Rui Borges com o Sporting. Técnico segue nos leões até 2028.

Sporting comunica renovação de Rui Borges à CMVM e há uma novidade em relação à duração do contrato

O Sporting confirmou a renovação de Rui Borges à CMVM. O técnico terá contrato até junho de 2028, com opção para prolongar até 2029.

Jorge Mendes tem estratégia para colocar Bernardo Silva no Barcelona: Eis os detalhes

Imprensa espanhola avança que Bernardo Silva pode vir a assinar pelo Barcelona e que Jorge Mendes terá um papel importante nas negociações.

Está definido o futuro de Alex Merlim no Sporting

O internacional brasileiro Alex Merlim prolongou a sua ligação ao Sporting. O ala brasileiro de 39 anos vai continuar de leão ao peito.

PUB

Mais Artigos Populares

Guillermo Ochoa prepara-se para participar no seu sexto Mundial e deve anunciar o fim de carreira em seguida

O guarda-redes Guillerme Ochoa prepara-se para o sexto Mundial, antes de colocar um ponto final na sua carreira.

Paulo Fonseca nomeado para o troféu de melhor treinador da Ligue 1

O treinador português Paulo Fonseca integra a lista de nomeados para o prémio atribuído, numa época de grande destaque ao serviço do Lyon.

Fim de temporada para Wenderson Galeno após sofrer lesão no jogo frente ao Al Nassr

O extremo brasileiro Wenderson Galeno vai falhar os últimos jogos do Al Ahli após sair lesionado no encontro desta quarta-feira, frente ao Al Nassr.