Sebastián Coates marca pelo 2º jogo consecutivo na vitória do Nacional diante do Peñarol

- Advertisement -

Sebastián Coates voltou a fazer o gosto ao pé. O Nacional de Montevideo venceu o Peñarol por 2-1 na Liga Uruguaia.

Depois de marcar diante do Progresso, Sebastián Coates voltou a festejar. O defesa central uruguaio foi autor de um dos golos na vitória do Nacional de Montevideo diante do Peñarol (2-1).

Sebastián Coates (22′) foi o primeiro marcador. Mateo Antoni deixou o Nacional do ex-Sporting a jogar com menos um aos 24 minutos, Gastón Ramírez (47′) empatou, mas Federico Santander (84′) deu a vitória aos líderes da Liga Uruguaia.

Com este resultado, no grande clássico uruguaio, o Nacional de Montevideo é líder com 14 pontos, mais três que o Peñarol, que ocupa o quarto lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

West Ham toma decisão sobre o futuro de Nuno Espírito Santo independentemente da manutenção na Premier League

O West Ham quer manter Nuno Espírito Santo na próxima temporada. Vontade dos hammers independente do futuro do clube.

Imprensa ucraniana lança alerta por Georgiy Sudakov: «Está esgotado e cansado do futebol»

Georgiy Sudakov está a viver um momento de menos fulgor no Benfica. Na Ucrânia, falam em esgotamento e cansaço do futebol.

Alberto Costa radiante com o título ganho pelo FC Porto: «Um dia que ficará para sempre marcado na minha memória»

Alberto Costa deixou uma mensagem nas redes sociais relativa à conquista do campeonato nacional. Defesa do FC Porto agradeceu pelo apoio.

Jornalista espanhol rejeita José Mourinho no Real Madrid: «Será mais uma vitória do Barcelona de Hansi Flick»

Continuam a surgir opiniões e novidades quanto a um hipotético regresso de José Mourinho ao Real Madrid. Técnico associado aos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades quanto ao futuro de Jota Silva no Nottingham Forest

Jota Silva vai regressar ao Nottingham Forest depois do empréstimo ao Besiktas. Avançado não quer continuar na Turquia.

Já estão definidas as meias-finais da NBA

Os Boston Celtics foram eliminados pelos Philadelphia 76ers e o internacional português Neemias Queta ficou pelo caminho nos playoffs. Agora, já se conhecem as semi-finalistas deste ano na NBA.

Leonardo Jardim lamenta empate do Flamengo frente ao Vasco: «Entregamos o jogo»

O Flamengo não conseguiu segurar a vitória frente ao Vasco e acabou por empatar no último lance do jogo, após estar a vencer 2-0. Leonardo Jardim lamentou o desfecho do encontro.