📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sebastián Coates marca pelo 2º jogo consecutivo na vitória do Nacional diante do Peñarol

- Advertisement -

Sebastián Coates voltou a fazer o gosto ao pé. O Nacional de Montevideo venceu o Peñarol por 2-1 na Liga Uruguaia.

Depois de marcar diante do Progresso, Sebastián Coates voltou a festejar. O defesa central uruguaio foi autor de um dos golos na vitória do Nacional de Montevideo diante do Peñarol (2-1).

Sebastián Coates (22′) foi o primeiro marcador. Mateo Antoni deixou o Nacional do ex-Sporting a jogar com menos um aos 24 minutos, Gastón Ramírez (47′) empatou, mas Federico Santander (84′) deu a vitória aos líderes da Liga Uruguaia.

Com este resultado, no grande clássico uruguaio, o Nacional de Montevideo é líder com 14 pontos, mais três que o Peñarol, que ocupa o quarto lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente recebe «reforço» para defrontar Sporting

Jonathan Buatu vai regressar ao Gil Vicente após a eliminação de Angola na fase de grupos da CAN. O defesa poderá ser opção para o jogo frente ao Sporting.

Jorge Jesus descontente na sala de imprensa: «Uma equipa que está na frente, tem 10 vitórias, e estão aqui a pôr questões do quê?»

Jorge Jesus analisou o empate entre o Al Nassr e o Al Ettifaq da 12ª. jornada da Liga Saudita. O técnico ficou desagradado com as perguntas dos jornalistas.

Ruben Amorim reage ao empate do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United empatou frente ao Wolverhampton, num encontro válido pela 19.ª jornada da Premier League.

Eis o valor da cláusula de rescisão de Sidny no Benfica

Sidny foi confirmado esta terça-feira como reforço do Benfica. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Lusitânia Lourosa bate Torreense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o Torreense por uma bola a zero, num encontro válido pela 16.ª jornada da Segunda Liga.

Premier League: Arsenal não facilita contra o Aston Villa e Manchester United de Ruben Amorim empata surpreendentemente frente ao Wolverhampton

O Arsenal bateu o Aston Villa por quatro bolas a uma. Já o Manchester United não foi além de um empate contra o Wolverhampton.

Ivo Pinto e a carreira de Alen Halilovic: «Era esquerdino, baixinho, tinha ginga, era muito parecida à do Messi. O que complicou foi mesmo...

Ivo Pinto representa atualmente o Fortuna Sittard. O lateral direito português é colega de Alen Halilovic, antiga promessa mundial.