Sebastián Coates: «No Sporting fizeram-me sentir um português mais»

- Advertisement -

Sebastián Coates foi capitão do Sporting durante algumas temporadas. O central uruguaio admitiu que se sentia em casa.

Sebastián Coates representou o Sporting entre 2016 e 2024, tendo sido capitão de equipa por várias temporadas. O central assumiu em entrevista ao apresentador de televisão Rafa Cotelo que em Alvalade se sentia em casa:

«É como a minha casa. São essas coisas do futebol que nos levam a conhecer lugares que se calhar não iríamos conhecer noutras circunstâncias. A verdade é que encontrei um país e uma cidade maravilhosos. Senti-me como no Uruguai, como em Montevideu. São cidades muito similares, em Lisboa também há praia, comida muito boa, gente muito carinhosa… É um dos meus lugares».

O uruguaio confessou que se sentiu como português durante a sua passagem pelo Sporting:

«O Sporting foi um clube onde acabei por jogar quase toda a minha carreira, foram quase nove anos! E lá fizeram-me sentir um português mais».

Sebastián Coates representa atualmente o Nacional de Montevideu, equipa com quem assinou no último mercado de verão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Caldas vence União de Santarém pela margem mínima no primeiro jogo da 4.ª jornada da Liga 3

O Caldas venceu fora de portas a UD Santarém por um a zero, abrindo com triunfo a quarta jornada da Liga 3.

Fim da invencibilidade: Real Madrid de José Mourinho sofre derrota contra o Real Bétis

O Real Madrid foi à Andaluzia perder com o Real Bétis por uma bola a zero, encontro relativo à quarta jornada da La Liga.

PSG volta a escorregar frente ao AS Mónaco e deixa de depender de si para ser campeão: Flávio Nazinho volta a brilhar

Pesadelo de arranque para o PSG. Os parisienses foram derrotados por 2-1 frente ao AS Mónaco na terceira jornada, continuando sem vencer na Ligue 1.

William Gomes coloca FC Porto em vantagem frente ao Moreirense

O FC Porto defronta o Moreirense na 5.ª jornada da Primeira Liga. William Gomes apontou o segundo golo dos dragões ao minuto 58'.

PUB

Mais Artigos Populares

Oficial: Alverca contrata médio brasileiro ao Crystal Palace

Matheus França é anunciado como reforço do Alverca por empréstimo dos ingleses do Crystal Palace.

Como 1907 goleia o Genoa com bis de extremo apontado ao Sporting

O Como 1907 completou a reviravolta frente ao Genoa, alcançando a vitória por 4-1. Equipa de Cesc Fàbregas mantém-se invicto em três jornadas da Serie A.

Negócio fechado: Sporting e Torreense selam troca de jogadores

O Sporting prepara-se para confirmar a contratação de Rodrigo Ramos ao Torreense. Diogo Clara ruma a Torres Vedras.