Sebastián Coates: «No Sporting fizeram-me sentir um português mais»

- Advertisement -

Sebastián Coates foi capitão do Sporting durante algumas temporadas. O central uruguaio admitiu que se sentia em casa.

Sebastián Coates representou o Sporting entre 2016 e 2024, tendo sido capitão de equipa por várias temporadas. O central assumiu em entrevista ao apresentador de televisão Rafa Cotelo que em Alvalade se sentia em casa:

«É como a minha casa. São essas coisas do futebol que nos levam a conhecer lugares que se calhar não iríamos conhecer noutras circunstâncias. A verdade é que encontrei um país e uma cidade maravilhosos. Senti-me como no Uruguai, como em Montevideu. São cidades muito similares, em Lisboa também há praia, comida muito boa, gente muito carinhosa… É um dos meus lugares».

O uruguaio confessou que se sentiu como português durante a sua passagem pelo Sporting:

«O Sporting foi um clube onde acabei por jogar quase toda a minha carreira, foram quase nove anos! E lá fizeram-me sentir um português mais».

Sebastián Coates representa atualmente o Nacional de Montevideu, equipa com quem assinou no último mercado de verão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo fazem a antevisão do Portugal x País de Gales

Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo vão a falar a partir das 15h30, de maneira a fazer a antevisão do encontro entre Portugal e País de Gales.

Antigo internacional italiano com dúvidas sobre Gonçalo Ramos e elogia: «O Ruben Amorim foi corajoso a implementar as suas ideias»

Antonio di Gennaro falou do AC Milan de Ruben Amorim. O antigo médio elogiou o trabalho do treinador português e alguns jogadores.

Bruno Vicintin responde ao Bola na Rede: «O Gonçalo Paciência resolve ter um corte de salário muito alto porque acreditou no projeto do Santa...

Bruno Vicintin, presidente da SAD do Santa Clara, falou de Petit e Gonçalo Paciência. Declarações durante o Portuga Football Summit.

António Oliveira e as possibilidades do Benfica na Europa League: «É definitivamente um dos favoritos à vitória»

António Oliveira falou em exclusivo ao Bola na Rede. As declarações foram prestadas durante o Portugal Football Summit.

PUB

Mais Artigos Populares

António Oliveira e a chegada de Jorge Jesus à seleção: «Por aquilo que conquistou, é evidente que gera uma expectativa grande»

António Oliveira falou em exclusivo ao Bola na Rede. As declarações foram prestadas durante o Portugal Football Summit.

António Oliveira em exclusivo ao Bola na Rede: «Tenho oportunidade agora de dizer que não, de esperar pelo momento certo»

António Oliveira falou em exclusivo ao Bola na Rede. As declarações foram prestadas durante o Portugal Football Summit.

Torreense vence FC Kharkiv na Moldávia e aproxima-se dos oitavos de final da Europa Cup

O Torreense ganhou esta quarta-feira ao FC Kharkiv por 2-1 em jogo relativo à primeira mão dos oitavos de final da Europa Cup.