📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sebastián Coates volta a marcar pelo Nacional após 13 anos

- Advertisement -

Sebastián Coates marcou pela primeira vez ao serviço do Nacional desde o seu regresso. O último golo pelo conjunto uruguaio remonta a 2011.

Sebastián Coates voltou a marcar ao serviço do Nacional após 13 anos. O defesa central de 33 anos apontou o golo inaugural da vitória por 3-0 diante do Progreso em jogo do Campeonato Uruguaio. O último golo ao serviço do emblema de Montevideo havia sido no ano de 2011.

Desde o seu regresso ao Nacional, Sebastán Coates leva seis partidas realizadas entre o Campeonato Uruguaio e a Taça Libertadores.

Eis o golo do antigo capitão do Sporting:

Subscreve!

Artigos Populares

LeBron James abdica de recorde de 18 anos e contribui para a vitória dos Los Angeles Lakers

A série de 1297 jogos consecutivos de LeBron James a marcar 10 ou mais pontos na NBA terminou, mas a estrela dos Los Angeles Lakers mostrou que continua decisivo, dando o passe para o cesto da vitória sobre os Toronto Raptors.

Antigo médio do Manchester City e do Barcelona dispara sobre Pep Guardiola: «É como Satanás»

Yaya Touré voltou a abordar a saída atribulada do Barcelona e garante que a relação com Pep Guardiola foi piorando ao longo do tempo.

Antigo jogador do Real Madrid recorda ensinamentos de José Mourinho: «Estou-lhe muito grato»

Marcelo revelou o momento decisivo da sua carreira com José Mourinho, destacando o papel do atual treinador do Benfica na sua evolução defensiva durante os anos de maior rivalidade com o Barcelona de Pep Guardiola.

Leonardo Jardim revela conversa que mudou a época no Cruzeiro: «Foi o clique para que eles conseguissem demonstrar o real valor»

Leonardo Jardim assumiu risco antes do jogo com o São Paulo e colocou cargo à disposição para provocar reação.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo responde a Abel Ferreira após conquista do Brasileirão

O Flamengo consagrou-se campeão do Brasileirão com uma jornada de antecedência e aproveitou a ocasião para responder às recentes críticas de Abel Ferreira, que tem manifestado insatisfações em relação às arbitragens.

Cristiano Ronaldo investe em IA e torna-se acionista da Perplexity

Cristiano Ronaldo anunciou a nova parceria nas redes sociais com a Perplexity e explica a razão do seu mais recente investimento.

Oumar Camara é destaque do Vitória SC e equipa da Serie A está atenta: já ha contactos

Oumar Camara está a ser um dos destaques do plantel do Vitória SC. O Bolonha é um dos clubes que está atento ao gaulês.