Sebastián Coates volta a marcar pelo Nacional após 13 anos

Sebastián Coates marcou pela primeira vez ao serviço do Nacional desde o seu regresso. O último golo pelo conjunto uruguaio remonta a 2011.

Sebastián Coates voltou a marcar ao serviço do Nacional após 13 anos. O defesa central de 33 anos apontou o golo inaugural da vitória por 3-0 diante do Progreso em jogo do Campeonato Uruguaio. O último golo ao serviço do emblema de Montevideo havia sido no ano de 2011.

Desde o seu regresso ao Nacional, Sebastán Coates leva seis partidas realizadas entre o Campeonato Uruguaio e a Taça Libertadores.

Eis o golo do antigo capitão do Sporting:

Subscreve!

Artigos Populares

José Mota despedido do AVS SAD e é a 1ª chicotada da Primeira Liga

José Mota é a primeira saída confirmada da Primeira Liga. Treinador foi despedido do AVS SAD à quinta jornada, após não somar qualquer vitória.

Chelsea associado a extremo da Juventus que brilhou frente ao Inter de Milão

O Chelsea observou o jovem extremo da Juventus Kenan Yildiz no jogo contra o Inter de Milão no qual o turco marcou um grande golo e assistiu.

Bayern Munique quer Nico Williams no próximo mercado de verão

O Bayern Munique está interessado em contratar Nico Williams do Athletic Bilbao no próximo verão, mesmo depois da renovação por 10 anos.

Ethan Mbappé estreou-se a marcar e não esqueceu o irmão: «Fiz-lhe uma pequena piscadela de olho com a comemoração»

Ethan Mbappé marcou o seu primeiro golo na carreira profissional que deu a vitória ao Lille e o irmão não se esqueceu de o congratular.

PUB

Mais Artigos Populares

Philadelphia Eagles repetem resultado do SuperBowl e Detroit Lions marcam 52 pontos em vitória: eis os resultados da semana 2 da NFL

Termina a segunda semana da NFL na qual Eagles venceram os Kansas City Chiefs e os Detroit Lions bateram os Chicago Bears.

Serge Gnabry pode deixar o Bayern Munique depois de 8 temporadas no clube

Depois de saídas de vários jogadores de longa data no clube, Serge Gnabry possivelmente será o próximo nome a abandonar o Bayern Munique.

Manchester United tomou decisão quanto ao futuro de Ruben Amorim e até o português está surpreendido

O Manchester United de Ruben Amorim continua a suportar o português. Red devils confiantes na volta por cima do treinador português, surpreendido com o apoio.