Sebastián Coates volta a marcar pelo Nacional após 13 anos

- Advertisement -

Sebastián Coates marcou pela primeira vez ao serviço do Nacional desde o seu regresso. O último golo pelo conjunto uruguaio remonta a 2011.

Sebastián Coates voltou a marcar ao serviço do Nacional após 13 anos. O defesa central de 33 anos apontou o golo inaugural da vitória por 3-0 diante do Progreso em jogo do Campeonato Uruguaio. O último golo ao serviço do emblema de Montevideo havia sido no ano de 2011.

Desde o seu regresso ao Nacional, Sebastán Coates leva seis partidas realizadas entre o Campeonato Uruguaio e a Taça Libertadores.

Eis o golo do antigo capitão do Sporting:

Subscreve!

Artigos Populares

Nani pode vir a ser embaixador no Cazaquistão e não afasta regresso ao futebol

Nani seria um apoio para o crescimento e projeção do Aktobe, do Cazaquistão, e ainda não tomou uma decisão sobre um possível regresso aos relvados.

Lorenzo Lucca decide o seu futuro nas próximas horas

Na passada terça-feira, Lorenzo Lucca pediu 48h para tomar uma decisão sobre uma possível transferência para o Nottingham Forest e está perto de dar o 'sim'.

Onde ver o Villarreal x Real Madrid que antecede jogo dos merengues com o Benfica?

O Villarreal recebe o Real Madrid na 21.ª jornada da La Liga. Jogo coloca frente a frente duas equipas no pódio da tabela.

Onde ver o Arouca x Sporting da 19ª jornada da Primeira Liga?

O Arouca recebe o Sporting na 19.ª jornada da Primeira Liga. Jogo antecede encontro importante da Champions League dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido quanto o Sporting vai poupar com a rescisão de Jeremiah St. Juste

O Sporting e Jeremiah St. Juste já chegaram a acordo para a rescisão de contrato. Leões poupam um milhão de euros em salários.

Eis o salário que Rafa Silva vai auferir no regresso ao Benfica

Rafa Silva vai regressar ao Benfica. Avançado português vai receber valores próximos aos que auferia na passagem anterior pelas águias.

Rui Costa aprovou o regresso de Rafa Silva: eis o motivo

Rui Costa aprovou o regresso de Rafa Silva ao Benfica neste mercado, depois de um ano e meio ao serviço do Besiktas.