Sebastian Hoeness estava na lista do Bayern Munique mas renovou até 2027 com o Estugarda

- Advertisement -

Sebastian Hoeness era um dos nomes que estava a ser analisado pelo Bayern Munique para o cargo de treinador. O técnico renovou com o Estugarda.

Sebastian Hoeness renovou contrato com o Estugarda até 2027. A informação foi confirmada pelo emblema alemão durante a manhã desta sexta-feira, em comunicado. O técnico estava a ser apontado ao Bayern Munique, que vai deixar de contar com Thomas Tuchel a partir do final da presente temporada.

O germânico é treinador do Estugarda desde 2022/23. Esta época leva 19 vitórias em 28 desafios, estando a equipa em terceiro lugar da Bundesliga. Já esteve na estrutura do Bayern Munique, orientado os juniores e a equipa B entre 2017 e 2020.

Eis o comunicado do Estugarda:

«O VfB prolongou até 30 de junho de 2027 o contrato com o seu treinador principal, que inicialmente vigorava até 2025. O treinador adjunto David Krecidlo também assinou um contrato até ao verão de 2027.

O início do seu mandato no VfB foi rápido para Sebastian Hoeneß. A 4 de abril de 2023, o treinador de 41 anos orientou o primeiro treino da equipa no VfB Club Centre. Apenas um dia depois, o jogo dos quartos de final da Taça DFB com o 1. FC Nuremberga estava na ordem do dia e, quatro dias mais tarde, o primeiro jogo da Bundesliga com o VfL Bochum era um ponto importante para a permanência no campeonato.

O início do treinador foi tão rápido como o desenvolvimento da equipa. A equipa começou a cumprir gradualmente as tarefas que lhe foram atribuídas. O VfB venceu em Nuremberga, lutou contra a descida de divisão nos oito jogos que faltavam sob a direção de Sebastian Hoeneß e venceu o Hamburger SV».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjeldrup: «Para ser honesto estou um pouco desapontado porque deveria ter marcado quatro golos neste jogo»

Andreas Schjeldrup analisou o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

Eduardo Quaresma: «É festejar este top 8 na Champions League»

Eduardo Quaresma já falou com os jornalistas depois do encontro entre o Athletic e o Sporting, válido pela oitava jornada da Champions League.

Eis os possíveis adversários do Benfica nos playoffs da Champions League

Após a vitória frente ao Real Madrid, o Benfica terminou na 24.ª posição da tabela da Champions League. Estes são os possíveis adversários nos playoffs.

Eis os 6 destaques da vitória épica do Benfica e do apuramento para os playoffs da Champions League

O Benfica venceu o Real Madrid por 4-2 e está na próxima fase da Champions League (playoffs). Eis os destaques do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão: «É um apuramento histórico para o futebol português

Francisco Trincão já falou com os jornalistas depois do encontro entre o Athletic e o Sporting, válido pela oitava jornada da Champions League.

ÉPICO: Anatoliy Trubin marca nos descontos e Benfica vence Real Madrid para continuar na Champions League

O Benfica venceu Real Madrid no Estádio da Luz, mas não conseguiu o apuramento. Resultados nos outros jogos ditaram sorte triste para as águias.

Eis todos os resultados da última jornada da Champions League

Terminada a fase regular da Champions League, confere todos resultados do da 8.ª e última jornada da competição.