Sebastian Vettel está a negociar o seu regresso à Formula 1

- Advertisement -

Sebastian Vettel pode estar perto de regressar à Formula 1, mais precisamente à Red Bull, escuderia onde já dirigiu.

Sebadtian Vettel está a negociar com a Red Bull, para assumir um lugar na direção da escuderia da Formula 1. O antigo piloto falou sobre a situação, em declarações à ORF:

«Já surgiram algumas notícias, continuo a entender-me bem com o Helmut [Marko] e estamos a conversar sobre o assunto. Ainda não avançámos muito nas negociações, mas é certamente algo em que posso ter um papel, a forma como isso acontecerá, ainda está por ver. Devo admitir que nos últimos anos não tenho estado tão próximo da Fórmula 1, mas acredito que o Marko sabe o que faz. Independentemente do que aconteça, podemos aprender muito com ele. Ele é insubstituível, digamos assim, a personalidade dele é forte e ele fez muito pela equipa desde 2005, duvido que alguém se proponha a substituí-lo. Ele já disse várias vezes que, a dado momento, se vai retirar, mas continua cá, espero que fique por muito tempo, mas chegará a altura de sair e ele sabe disso. É um realista nato e consegue avaliar as situações muito bem. Saberá quando chegar a hora».

O alemão não tem interesse em regressar à modalidade enquanto piloto e conduziu um Red Bull até 2014. Em seguida passou pela Ferrari e pela Aston Martin, no final de 2022. É presença constante nos grandes prémios.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting fecha guarda-redes que já passou por Portugal e há mais novidades

O Sporting fechou a contratação de Kaique junto do Palmeiras de Abel Ferreira. Guarda-redes de 23 anos chega a Lisboa nas próximas horas.

Muitas mudanças na baliza: Juventus fecha mais um guarda-redes

Kamil Grabara, guarda-redes polaco de 27 anos, vai ser emprestado pelo Wolfsburgo à Juventus com cláusula de opção de compra.

Manchester City entra na corrida por avançado do Liverpool: eis a situação

O Manchester City junta-se à corrida por Cody Gakpo. Cytizens entraram em contacto com a comitiva do avançado do Liverpool.

Rafael Leão informa AC Milan de Ruben Amorim: Se sair há clube prioritário

Rafael Leão informa o AC Milan que, caso deixe o clube, o Galatasaray tem prioridade. Houve duas ofertas rejeitadas.

PUB

Mais Artigos Populares

César Peixoto quer vir a Portugal e à Segunda Liga contratar defesa central para o Wolverhampton

Brayan Medina é alvo do Wolverhampton para reforçar o setor defensivo. César Peixoto quer contar com o central do Tondela no seu plantel.

Relatório Tático: FC Porto x Arouca | 3.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto derrotou o Arouca por 2-0 no Estádio do Dragão. Fica com o meu relatório tático do encontro da 3.ª jornada da Primeira Liga.

Barcelona pode fazer à volta de 100 milhões de euros com 3 vendas

Marc Casadó, Alejandro Balde e Hector Fort podem estar de saída do Barcelona. Blaugrana definem preço dos três jogadores.