Sébastien Bertrank é o novo Selecionador Nacional de Râguebi

- Advertisement -

Sébastien Bertrank foi oficializado como novo selecionador nacional de râguebi, sucedendo ao também francês, Patrice Lagisquet.

Sébastien Bertrank foi confirmado como o novo líder da seleção de Portugal em râguebi. O francês sucede a Patrice Lagisquet, que alcançou a primeira vitória com a seleção nacional, num Mundial.

Bertrank era Coordenador de Formação, de uma organização desportiva que pertence ao estado francês, em Montpellier. A Federação Portuguesa de Râguebi já confirmou a contratação, além de agradecer o serviço prestado por Lagisquet:

«A Direção da FPR agradece publicamente ao até agora Selecionador Nacional Patrice Lagisquet e aos demais elementos da equipa técnica todo o trabalho realizado nos últimos quatro anos na Seleção Nacional sénior, que culminou, com enorme êxito, na participação no Campeonato do Mundo de Rugby que decorre em França, com uma demonstração de um rugby positivo que mereceu o respeito e admiração vindos de todos os quadrantes do mundo e das entidades internacionais do rugby. Uma palavra para todos os jogadores que participaram nesta longa caminhada, pela abnegação, sacrifício e entrega, pela forma como souberam superar-se, individualmente e como equipa, que nos fizeram vibrar e nos enchem de orgulho, deixando uma marca na história do rugby português».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do clube brasileiro explica saída de Davi Andrade para o Benfica: «É o maior clube de formação do Mundo»

José Chiotti, presidente do Itaqua Athletico Clube explicou a transferência do defesa Davi Andrade para o Benfica.

Eis os onzes prováveis de Braga e Friburgo para a meia-final da Europa League

O Braga recebe o Friburgo na primeira mão da meia-final da Europa League. Eis os onzes prováveis das duas equipas.

Toluca perde na deslocação ao Los Angeles FC apesar do contributo de Paulinho

O Los Angeles FC venceu o Toluca por 2-1, na primeira mão das meias-finais da Champions League CONCACAF.

Apagão imperdoável em Alvalade | Sporting 2-2 Tondela

O empate do Sporting frente ao Tondela não é apenas um tropeção de calendário num jogo em atraso da 26.ª jornada, é um autêntico descalabro

PUB

Mais Artigos Populares

Dá para sonhar? | Braga x Friburgo

Ainda dá para sonhar ou já se paga imposto? O Braga repete o feito de 2010/2011 e chega novamente a uma meia-final europeia

Empates para Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim na fase de grupos da Taça Libertadores

Palmeiras e Flamengo empataram com Cerro Porteño e Estudiantes, respetivamente, na fase de grupos da Taça Libertadores.

Portugal falha cenário histórico e perde hipótese de ter quatro equipas na Champions League da próxima temporada

Portugal perdeu a possibilidade de ter quatro equipas na edição da Champions League da próxima temporada.