Sébastien Haller oficializado no Utrecht

- Advertisement -

O Utrecht oficializou a contratação de Sébastien Haller. O avançado costa-marfinense chega por empréstimo do Borussia Dortmund.

O Utrecht anunciou oficialmente a contratação de Sébastien Haller. O ponta de lança de 30 anos chega cedido pelo Borussia Dortmund até ao final da presente temporada.

«Sinto-me como se estivesse a voltar a casa. É obviamente muito agradável quando entramos num sítio de que temos boas recordações. Vemos pessoas conhecidas, as ruas conhecidas da cidade. É uma sensação muito boa. Na verdade, só havia um clube para onde eu queria ir durante um período tão curto. Se não fosse o Utrecht, teria sido difícil dar um passo como este», afirmou o avançado nascido em França.

Recorde-se que, Sébastien Haller já havia representado o Utrecht anteriormente na carreira. O experiente avançado alinhou pela formação neerlandesa entre 2015 e 2017, antes de se mudar para o Eintracht Frankfurt.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.