Sébastien Pocognoli antevê duelo com o Braga: «Se estivermos ao nosso nível poderemos competir pelo três pontos»

- Advertisement -

Sébastien Pocognoli fez a antevisão ao encontro entre Union St. Gilloise e Braga. O técnico belga mostrou-se ambicioso.

Sébastien Pocognoli lançou o duelo entre Union St. Gilloise e o Braga, a contar para a sétima jornada da fase de Liga da Europa League. O técnico de 37 anos deixou elogios à equipa minhota, mas mostrou-se ambicioso.

«É uma equipa com jogadores de elevada qualidade técnica e com um treinador experiente. O sistema até é semelhante ao nosso. Tem jogadores rápidos e técnicos. Será um bom adversário. Mas, se estivermos ao nosso nível poderemos competir pelo três pontos», afirmou o técnico belga.

«Ainda temos opções suficientes. Mas é certo que a lista de convocados é muito menor do que a nos últimos jogos. Faz parte de uma temporada longa e é trabalho do treinador encontrar soluções. Vamos ter uma boa equipa em campo. Talvez seja a oportunidade de colocar alguns jogadores de volta às escolhas iniciais», comentou o treinador do Union St. Gilloise sobre as ausências da equipa.

O Union St. Gilloise x Braga joga-se esta noite, a partir das 20h00. Podes recordar AQUI a antevisão de Carlos Carvalhal à partida, que pode ser decisiva para os minhotos.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Lens despede o treinador após seis jogos e há um português à mistura

Dino Toppmoller foi despedido pelo Lens, futuro adversário do Sporting na Champions League. Técnico alemão foi contratado em junho.

Barcelona frente a frente com antigo alvo (defesa chegou a ser associado ao FC Porto)

O Barcelona vai enfrentar o Racing Santander na noite de quarta-feira. Jorge Salinas faz parte do elenco de José Alberto López.

Ajax chega acordo para a contratação de antigo médio do Tottenham

O Ajax chegou a acordo para a contratação de Yves Bissouma. O médio maliano terminou o contrato com o Tottenham em junho.

Pérola da formação do Manchester United pede para sair a custo zero: Eis os detalhes

JJ Gabriel é visto como um talento geracional na academia do Manchester United. O jovem de apenas 15 anos pediu para abandonar o clube a custo zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva chama 24 jogadores para o AC Milan x Benfica: Baixa de peso na lista encarnada

Alexander Bah é a grande ausência da convocatória de Marco Silva para o duelo entre Benfica e AC Milan para a Europa League.

Ricardo Velho está entre os pré-convocados de Jorge Jesus para Portugal

Ricardo Velho está pré-convocado por Jorge Jesus. O guarda-redes ira ser um dos nomes na primeira convocatória do novo selecionador.

Sofiane Boufal é reforço do Al Ittihad da Líbia

Al Ittihad anunciou a contratação de Sofiane Boufal. O médio de 32 anos assinou um contrato até 2028 com a equipa da Líbia.