Sébastien Pocognoli antevê duelo com o Braga: «Se estivermos ao nosso nível poderemos competir pelo três pontos»

- Advertisement -

Sébastien Pocognoli fez a antevisão ao encontro entre Union St. Gilloise e Braga. O técnico belga mostrou-se ambicioso.

Sébastien Pocognoli lançou o duelo entre Union St. Gilloise e o Braga, a contar para a sétima jornada da fase de Liga da Europa League. O técnico de 37 anos deixou elogios à equipa minhota, mas mostrou-se ambicioso.

«É uma equipa com jogadores de elevada qualidade técnica e com um treinador experiente. O sistema até é semelhante ao nosso. Tem jogadores rápidos e técnicos. Será um bom adversário. Mas, se estivermos ao nosso nível poderemos competir pelo três pontos», afirmou o técnico belga.

«Ainda temos opções suficientes. Mas é certo que a lista de convocados é muito menor do que a nos últimos jogos. Faz parte de uma temporada longa e é trabalho do treinador encontrar soluções. Vamos ter uma boa equipa em campo. Talvez seja a oportunidade de colocar alguns jogadores de volta às escolhas iniciais», comentou o treinador do Union St. Gilloise sobre as ausências da equipa.

O Union St. Gilloise x Braga joga-se esta noite, a partir das 20h00. Podes recordar AQUI a antevisão de Carlos Carvalhal à partida, que pode ser decisiva para os minhotos.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC inicia conversações por avançado do Benfica

O Vitória SC está interessado em Henrique Araújo e inicia conversações. Futuro de Nélson Oliveira surge relacionado.

Barcelona e Manchester United “presentes” na final da Taça da Liga: quais clubes se fizeram representar?

Houve vários clubes "presentes" na final da Taça da Liga, numa altura em que o mercado de inverno está aberto. Vitória SC venceu a prova.

Francisco Cabral: «Terminar a primeira semana do ano com um título ATP e uma vitória sobre os número um do mundo é um motivo...

Francisco Cabral já reagiu à conquista do ATP 250 de Brisbane. Tenista português venceu torneio ao lado de Lucas Miedler.

Sporting volta às vitórias em jogo de muitos momentos: 2 reviravoltas, 5 golos e 2 expulsões

O Sporting venceu fora o Racing Power por 3-2 na jornada 9 da Primeira Liga Feminina. Houve duas reviravoltas no marcador.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Veron emprestado pelo FC Porto ao CD Nacional até ao final da temporada

Após regressar ao FC Porto em dezembro, Gabriel Veron será emprestado ao CD Nacional até ao final da atual temporada.

Crystal Palace define preço para vender Marc Guéhi no mercado de janeiro

Marc Guéhi termina o contrato com o Crystal Palace no final da temporada e o clube já definiu o preço para o vender durante o mercado de inverno.

Vitória SC ganha o 3.º título da sua história: quais foram os outros dois?

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. É o terceiro título da sua história, após Supertaça e Taça de Portugal.