Sébastien Pocognoli antevê duelo com o Braga: «Se estivermos ao nosso nível poderemos competir pelo três pontos»

- Advertisement -

Sébastien Pocognoli fez a antevisão ao encontro entre Union St. Gilloise e Braga. O técnico belga mostrou-se ambicioso.

Sébastien Pocognoli lançou o duelo entre Union St. Gilloise e o Braga, a contar para a sétima jornada da fase de Liga da Europa League. O técnico de 37 anos deixou elogios à equipa minhota, mas mostrou-se ambicioso.

«É uma equipa com jogadores de elevada qualidade técnica e com um treinador experiente. O sistema até é semelhante ao nosso. Tem jogadores rápidos e técnicos. Será um bom adversário. Mas, se estivermos ao nosso nível poderemos competir pelo três pontos», afirmou o técnico belga.

«Ainda temos opções suficientes. Mas é certo que a lista de convocados é muito menor do que a nos últimos jogos. Faz parte de uma temporada longa e é trabalho do treinador encontrar soluções. Vamos ter uma boa equipa em campo. Talvez seja a oportunidade de colocar alguns jogadores de volta às escolhas iniciais», comentou o treinador do Union St. Gilloise sobre as ausências da equipa.

O Union St. Gilloise x Braga joga-se esta noite, a partir das 20h00. Podes recordar AQUI a antevisão de Carlos Carvalhal à partida, que pode ser decisiva para os minhotos.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e Sporting de portas fechadas, saída nos leões e dúvidas em torno a Lorenzo Lucca: o que o mercado nos deu esta...

O mercado de transferências de inverno está aberto e vários nomes têm sido protagonistas de rumores de possíveis mudanças.

Bruno Fernandes com futuro esclarecido no Manchester United

Bruno Fernandes não vai deixar o Manchester United neste mercado de transferências de inverno, mantendo-se no clube.

Vizela aplica goleada ao Paços de Ferreira

O Vizela venceu o Paços de Ferreira na noite desta quinta-feira por três bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Barcelona elimina Racing Santander (que contou com 2 golos anulados) da Taça do Rei

O Barcelona foi à Cantábria bater o Racing Santander por duas bolas a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Jurgen Klopp colocaria Vinícius Júnior fora do clube e contrataria internacional espanhol

Jurgen Klopp está a ser apontado como possível sucessor de Álvaro Arbeloa no comando técnico do plantel do Real Madrid.

Flamengo confirma contratação de Andrew Ventura ao Gil Vicente

Andrew Ventura foi oficializado como guarda-redes do Flamengo. O guardião brasileiro de 24 anos deixou o Gil Vicente a título definitivo.

Rafael Leão assiste e AC Milan derrota Como 1907

O AC Milan foi ao terreno do Como 1907 na noite desta quinta-feira vencer por três bolas a uma, num encontro da Serie A.