Sébastien Pocognoli antevê duelo com o Braga: «Se estivermos ao nosso nível poderemos competir pelo três pontos»

- Advertisement -

Sébastien Pocognoli fez a antevisão ao encontro entre Union St. Gilloise e Braga. O técnico belga mostrou-se ambicioso.

Sébastien Pocognoli lançou o duelo entre Union St. Gilloise e o Braga, a contar para a sétima jornada da fase de Liga da Europa League. O técnico de 37 anos deixou elogios à equipa minhota, mas mostrou-se ambicioso.

«É uma equipa com jogadores de elevada qualidade técnica e com um treinador experiente. O sistema até é semelhante ao nosso. Tem jogadores rápidos e técnicos. Será um bom adversário. Mas, se estivermos ao nosso nível poderemos competir pelo três pontos», afirmou o técnico belga.

«Ainda temos opções suficientes. Mas é certo que a lista de convocados é muito menor do que a nos últimos jogos. Faz parte de uma temporada longa e é trabalho do treinador encontrar soluções. Vamos ter uma boa equipa em campo. Talvez seja a oportunidade de colocar alguns jogadores de volta às escolhas iniciais», comentou o treinador do Union St. Gilloise sobre as ausências da equipa.

O Union St. Gilloise x Braga joga-se esta noite, a partir das 20h00. Podes recordar AQUI a antevisão de Carlos Carvalhal à partida, que pode ser decisiva para os minhotos.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Maradona elogia McTominay: «Se o meu pai foi Deus, McTominay é Jesus»

Scott McTominay, estrela do Nápoles, voltou a receber elogios marcantes, desta vez comparado a Jesus por Diego Maradona Jr.

Ex-Bola de Ouro dá a sua opinião sobre Rafael Leão: «Ele não é um avançado»

A lenda do AC Milan, Andriy Shevchenko, falou sobre a adaptação de Rafael Leão a uma nova posição no ataque da equipa, destacando as dificuldades do processo.

Memphis Depay explica polémica no Corinthians

Memphis Depay, substituído ainda na primeira parte do empate entre Corinthians e Flamengo (1-1), esteve envolvido numa polémica ao ser apanhado no banco de suplentes a utilizar o telemóvel durante a segunda metade do jogo.

Ben White regressa aos convocados da Seleção Inglesa

Ben White, do Arsenal, regressa à seleção inglesa. O defesa foi convocado pela primeira vez desde que abandonou a concentração do Mundial 2022.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal cai em Wembley e prolonga jejum de títulos

Este domingo, o Manchester City venceu o Arsenal por 2-0 pela final da Taça da Liga Inglesa. Os gunners já não vencem títulos hà mais de seis anos.

Imprensa internacional avança Zinédine Zidane como sucessor de Didier Deschamps na seleção francesa

Zinédine Zidane tem um acordo verbal com a Federação Francesa de Futebol para suceder a Didier Deschamps no comando da seleção francesa. O jornal 'Le Parisien' avança que a troca deverá acontecer logo após o final do Mundial 2026.

Luis Suárez elogiado: «Está em momento espetacular e oxalá desfrute»

Luis Suárez, avançado do Sporting, foi alvo de elogios de Néstor Lorenzo, atual selecionador da Colômbia.