Sede da final da Libertadores 2024 a um passo de estar definida

- Advertisement -

A sede da final da Libertadores 2024 está muito perto de estar definida, já que somente existe uma cidade candidata a receber o evento: Buenos Aires.

Buenos Aires deverá ser a sede da final da Libertadores 2024. A informação é avançada pela Globo, que garante que a capital da Argentina é a única candidata a receber o jogo decisivo da maior competição de clubes da América do Sul.

De resto, já existe um estádio favorito, o Monumental de Núñez, casa do CA River Plate, que sofreu uma reforma nos últimos meses e tem capacidade para 83 mil espetadores. A última final foi realizada no Maracanã, entre CA Boca Juniors e Fluminense, onde os brasileiros venceram por 1-2.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa turca revela mais pormenores sobre o acordo entre Luis Suárez e o candidato à presidência do Fenerbahçe

Luis Suárez pode deixar o Sporting para assinar com o Fenerbahçe, caso Hakan Safi vença as eleições presidenciais.

Luis Suárez não seria o primeiro: já houve um avançado a trocar o Sporting pelo Fenerbahçe

Luis Suárez está a ser associado a uma mudança rumo ao Fenerbahçe. O colombiano repetiria o caminho de Deivid.

Bomba: Luis Suárez tem acordo para rumar ao Fenerbahçe

Luis Suárez pode trocar o Sporting pelo Fenerbahçe. O avançado tem um acordo com Hakan Safi candidato à liderança dos turcos.

Sporting garante contratação de defesa central a recém-promovido à Primeira Liga

O Sporting contratou Bruno Ramos ao Académico de Viseu. O jovem de 21 anos assinou um contrato por cinco temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Nélson Semedo e a estreia no Mundial 2026: «Aos 18 anos o meu maior sonho era ser profissional»

Nélson Semedo falou com os jornalistas durante a tarde desta quarta-feira. O jogador está com a seleção de Portugal.

Nélson Semedo elogia seleção que está no Mundial 2026: «Estarei também a torcer por eles»

Nélson Semedo falou com os jornalistas durante a tarde desta quarta-feira. O jogador está com a seleção de Portugal.

Continuidade e reforços: Eis os jogadores intocáveis para a nova época do Benfica sob o comando de Marco Silva

O Benfica planeia a nova temporada com Marco Silva. As águias desejam manter Vangelis Pavlidis e Andreas Schjelderup.