Vitória SC bate Arouca com golo de Nélson Oliveira

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Vitória SC e o Arouca fecharam na noite desta segunda-feira a primeira jornada da Primeira Liga, com os vimaranenses a levarem a melhor.

A jornada inaugural da Primeira Liga Portuguesa encerrou com o confronto entre Arouca e Vitória SC. Os lobos disputavam o primeiro jogo oficial esta época enquanto que os visitantes disputariam o quarto.

A demonstrar ter mais ritmo nas pernas, os conquistadores entraram decididos na partida. Com mais bola, os vitorianos ameaçavam a baliza do Arouca, defendida por Mantl, até que, aos 14 minutos, Nélson Oliveira aproveitou uma má emenda de Weverson e fez o primeiro golo da temporada. O golo animou os adeptos da equipa forasteira, que parecia estar a jogar em casa.

Até ao final da primeira parte foram poucas as ocasiões de parte a parte. O resultado manteve-se até ao intervalo com o V. Guimarães a sair em vantagem. O Arouca precisava de fazer mais para conseguir mudar o resultado.

O Arouca voltou do intervalo mais vivo. Contudo, para além de uns remates desenquadrados com a baliza, não havia perigo a rondar a baliza de Bruno Varela. Aos 80 minutos Matías Rocha viu o segundo amarelo e a tarefa de virar o resultado dificultou-se ainda mais.
Nos últimos dez minutos os vitorianos podiam ter ampliado a vantagem através de um grande cruzamento de Ricardo Mangas, mas Jesus Ramírez não conseguiu concretizar.

O resultado não viria a alterar-se e o Vitória SC encerrava a primeira jornada do campeonato com a conquista dos três pontos.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

João Sá Ferreira
João Sá Ferreira
O João Ferreira está no terceiro ano da licenciatura de ciências da comunicação na Universidade Lusófona do Porto. Para ele, pensar o futebol deve ser algo simples, rápido e eficaz.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Rui com futuro definido e destino surpreende

Mário Rui está muito perto de assinar com o Gulf Heroes, emblema da Segunda Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Jogador emprestado pela União de Leiria causa impacto em Espanha: negócio conta com uma opção de compra

Salvi Carrasco foi emprestado pela União de Leiria ao Unionistas de Salamanca e já convenceu a crítica no país vizinho.

Pep Guardiola elogia Real Madrid: «É uma das melhores equipas da Premier League»

Pep Guardiola deixou elogios ao Real Madrid, assumindo que é uma das melhores equipas a competir na Champions League.

Vizela com treinador definido para o jogo frente ao Chaves

O Vizela vai manter Ronald Ramírez no banco de suplentes para a partida contra o Chaves, relativo à Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges (ainda) sem contactos do Sporting para renovar

Rui Borges termina contrato com o Sporting em junho de 2027 e ainda não existiram contactos para a renovação.

Eis as datas e horas dos jogos entre o Sporting e o Bodo/Glimt

Já são conhecidos os horários dos encontros entre o Sporting e o Bodo/Glimt, relativos aos oitavos de final da Champions League.

Real Madrid dá novidades sobre Raúl Asencio e situação está pendente de evolução

O Real Madrid confirmou a lesão de Raúl Asencio. O espanhol está a contas com uma contratura cervical e não há data para o seu retorno.