Vitória SC bate Arouca com golo de Nélson Oliveira

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Vitória SC e o Arouca fecharam na noite desta segunda-feira a primeira jornada da Primeira Liga, com os vimaranenses a levarem a melhor.

A jornada inaugural da Primeira Liga Portuguesa encerrou com o confronto entre Arouca e Vitória SC. Os lobos disputavam o primeiro jogo oficial esta época enquanto que os visitantes disputariam o quarto.

A demonstrar ter mais ritmo nas pernas, os conquistadores entraram decididos na partida. Com mais bola, os vitorianos ameaçavam a baliza do Arouca, defendida por Mantl, até que, aos 14 minutos, Nélson Oliveira aproveitou uma má emenda de Weverson e fez o primeiro golo da temporada. O golo animou os adeptos da equipa forasteira, que parecia estar a jogar em casa.

Até ao final da primeira parte foram poucas as ocasiões de parte a parte. O resultado manteve-se até ao intervalo com o V. Guimarães a sair em vantagem. O Arouca precisava de fazer mais para conseguir mudar o resultado.

O Arouca voltou do intervalo mais vivo. Contudo, para além de uns remates desenquadrados com a baliza, não havia perigo a rondar a baliza de Bruno Varela. Aos 80 minutos Matías Rocha viu o segundo amarelo e a tarefa de virar o resultado dificultou-se ainda mais.
Nos últimos dez minutos os vitorianos podiam ter ampliado a vantagem através de um grande cruzamento de Ricardo Mangas, mas Jesus Ramírez não conseguiu concretizar.

O resultado não viria a alterar-se e o Vitória SC encerrava a primeira jornada do campeonato com a conquista dos três pontos.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

João Sá Ferreira
João Sá Ferreira
O João Ferreira está no terceiro ano da licenciatura de ciências da comunicação na Universidade Lusófona do Porto. Para ele, pensar o futebol deve ser algo simples, rápido e eficaz.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting quer Pedro Lima e está disposto a oferecer 3,5 milhões de euros ao AVS SAD

Pedro Lima interessa ao Sporting e pode deixar o AVS SAD. A operação teria um custo de três milhões e meio de euros.

Real Bétis não segura vantagem e empata com Real Sociedad em final dramático: eis os resultados do dia da La Liga

A Real Sociedad e o Real Bétis empataram 2-2 na jornada 35 da La Liga. Houve golo de Mikel Oyarzabal aos 90+1' minutos.

Jogo de loucos na Liga 3: Académica recupera desvantagem de 3 golos e empata com Mafra

A Académica empatou 3-3 na casa do Mafra na jornada 13 da fase de promoção da Liga 3. Emblema de Coimbra recuperou desvantagem de 3 golos.

Juventus regressa às vitórias na Serie A e continua na luta pela Champions League

A Juventus venceu fora de casa o Lecce por 1-0 na jornada 36 da Serie A. Dusan Vlahovic marcou logo no primeiro minuto.

PUB

Mais Artigos Populares

Para bater um dos recordes mais importantes? Rodrigo Zalazar pode entrar na história do Sporting só ao assinar contrato

O Braga está a pedir 30 milhões de euros por Rodrigo Zalazar. O uruguaio pode ser a compra mais cara do Sporting, caso rume a Lisboa.

Lionel Messi quebra recorde na MLS após marcar e bisar em assistências no triunfo do Inter Miami

O Inter Miami venceu fora de casa o Toronto por 4-2 na jornada 12 da MLS. Lionel Messi fez um golo e duas assistências na partida.

Benfica: Amar Dedic toma posição em relação ao interesse do Fenerbahçe

Amar Dedic foi associado a uma saída do Benfica rumo ao Fenerbahçe, mas o bósnio não tem qualquer interesse em rumar à Turquia.