📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória SC bate Arouca com golo de Nélson Oliveira

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Vitória SC e o Arouca fecharam na noite desta segunda-feira a primeira jornada da Primeira Liga, com os vimaranenses a levarem a melhor.

A jornada inaugural da Primeira Liga Portuguesa encerrou com o confronto entre Arouca e Vitória SC. Os lobos disputavam o primeiro jogo oficial esta época enquanto que os visitantes disputariam o quarto.

A demonstrar ter mais ritmo nas pernas, os conquistadores entraram decididos na partida. Com mais bola, os vitorianos ameaçavam a baliza do Arouca, defendida por Mantl, até que, aos 14 minutos, Nélson Oliveira aproveitou uma má emenda de Weverson e fez o primeiro golo da temporada. O golo animou os adeptos da equipa forasteira, que parecia estar a jogar em casa.

Até ao final da primeira parte foram poucas as ocasiões de parte a parte. O resultado manteve-se até ao intervalo com o V. Guimarães a sair em vantagem. O Arouca precisava de fazer mais para conseguir mudar o resultado.

O Arouca voltou do intervalo mais vivo. Contudo, para além de uns remates desenquadrados com a baliza, não havia perigo a rondar a baliza de Bruno Varela. Aos 80 minutos Matías Rocha viu o segundo amarelo e a tarefa de virar o resultado dificultou-se ainda mais.
Nos últimos dez minutos os vitorianos podiam ter ampliado a vantagem através de um grande cruzamento de Ricardo Mangas, mas Jesus Ramírez não conseguiu concretizar.

O resultado não viria a alterar-se e o Vitória SC encerrava a primeira jornada do campeonato com a conquista dos três pontos.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

João Sá Ferreira
João Sá Ferreira
O João Ferreira está no terceiro ano da licenciatura de ciências da comunicação na Universidade Lusófona do Porto. Para ele, pensar o futebol deve ser algo simples, rápido e eficaz.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim elogia Nuno Espírito Santo na antevisão ao Manchester United x West Ham: «É muito inteligente na preparação dos jogos»

Ruben Amorim fez a antevisão ao duelo entre Manchester United e o West Ham, da 14.ª jornada da Premier League.

APAF: Árbitros podem entrar em «paragem total»

Em comunicado oficial, a APAF revelou que a arbitragem pode parar por completo, em protesto aos acontecimentos recentes.

Atalanta goleia Genoa e segue para os quartos de final da Taça de Itália

A Atalanta derrotou o Genoa por 4-0 no Gewiss Stadium, no encontro referente aos oitavos de final da Taça de Itália.

Jovem talento dinamarquês pode estar a caminho de Portugal: «Seria estranho escolher o Benfica, Sporting é o mais interessante»

O médio de 20 anos do Brondby, Noah Nartey, está apontado a vários tubarões europeus, incluindo clubes do futebol português.

PUB

Mais Artigos Populares

Wesley Sneijder reflete sobre relação especial com José Mourinho: «Era como um pai»

Em entrevista à Marca, Wesley Sneijder falou sobre a relação especial que tem com José Mourinho, que o treinou no Inter Milão.

Jeremiah St. Juste pode deixar o Sporting no mercado de inverno

Jeremiah St. Juste procura uma saída do Sporting no mercado de janeiro, após não somar qualquer minuto durante toda a temporada.

Mundial Rugby 2027: Portugal no grupo D com Irlanda, Escócia e Uruguai

Já são conhecidos os adversários de Portugal na fase de grupos do Mundial de Rugby 2027. O sorteio decorreu esta quarta-feira, em Sydney.