Vitória SC bate Arouca com golo de Nélson Oliveira

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Vitória SC e o Arouca fecharam na noite desta segunda-feira a primeira jornada da Primeira Liga, com os vimaranenses a levarem a melhor.

A jornada inaugural da Primeira Liga Portuguesa encerrou com o confronto entre Arouca e Vitória SC. Os lobos disputavam o primeiro jogo oficial esta época enquanto que os visitantes disputariam o quarto.

A demonstrar ter mais ritmo nas pernas, os conquistadores entraram decididos na partida. Com mais bola, os vitorianos ameaçavam a baliza do Arouca, defendida por Mantl, até que, aos 14 minutos, Nélson Oliveira aproveitou uma má emenda de Weverson e fez o primeiro golo da temporada. O golo animou os adeptos da equipa forasteira, que parecia estar a jogar em casa.

Até ao final da primeira parte foram poucas as ocasiões de parte a parte. O resultado manteve-se até ao intervalo com o V. Guimarães a sair em vantagem. O Arouca precisava de fazer mais para conseguir mudar o resultado.

O Arouca voltou do intervalo mais vivo. Contudo, para além de uns remates desenquadrados com a baliza, não havia perigo a rondar a baliza de Bruno Varela. Aos 80 minutos Matías Rocha viu o segundo amarelo e a tarefa de virar o resultado dificultou-se ainda mais.
Nos últimos dez minutos os vitorianos podiam ter ampliado a vantagem através de um grande cruzamento de Ricardo Mangas, mas Jesus Ramírez não conseguiu concretizar.

O resultado não viria a alterar-se e o Vitória SC encerrava a primeira jornada do campeonato com a conquista dos três pontos.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

João Sá Ferreira
João Sá Ferreira
O João Ferreira está no terceiro ano da licenciatura de ciências da comunicação na Universidade Lusófona do Porto. Para ele, pensar o futebol deve ser algo simples, rápido e eficaz.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora garante Stefan Lekovic em definitivo e confirma duas saídas

O Estrela da Amadora anunciou a contratação em definitivo de Stefan Lekovic, que assinou até 2029, e as saídas de Paulo Moreira e Alemão.

Famalicão oficializa contratação de Paulo Moreira

Paulo Moreira deixou o Estrela da Amadora e assinou um contrato válido por três temporadas com o Famalicão.

Santa Clara oficializa duas saídas e garante reforço para a defesa

O Santa Clara confirmou as saídas de Serginho e João Bravim. Já Emanuel Moreira assinou até 2029 com o clube açoriano.

Lyon observa dupla de avançados portugueses para reforçar o ataque

O Lyon continua à procura de um avançado para a nova temporada e tem os portugueses Cláudio Braga e Youssef Chermiti bem referenciados.

PUB

Mais Artigos Populares

Guarda-redes que brilhou na Liga 3 junta-se ao Arouca

Martim Duarte reforçou o Arouca. O guarda redes havia sido eleito o melhor da posição na Liga 3 pelo Amarante.

Guga Rodrigues junta-se ao Pafos do Chipre

Guga Rodrigues assinou com o Pafos. O médio junta-se a Pêpê Rodrigues, Domingos Quina, Dani Silva e Alexandre Brito na comitiva cipriota.

Cristiano Ronaldo comenta declarações da irmã: «Já não tomo decisões com cabeça quente»

Cristiano Ronaldo comentou as palavras da irmã. Kátia Aveiro afirmou que este deve ser o último Mundial do ponta de lança.