Segunda Liga: Eis as contas para a subida a envolver Tondela, Alverca e Vizela

- Advertisement -

Tondela, Alverca e Vizela estão a disputar a subida à Segunda Liga. Fica a saber as contas para as decisões.

O Tondela, Alverca e Vizela estão os três na corrida pela subida à Primeira Liga. Esta sexta-feira, disputa-se a última jornada, onde decidir-se-á quais os dois clubes que sobem e qual o clube que vai ao playoff. O União de Leiria x Tondela, Marítimo x Vizela e Alverca x Portimonense estão marcados para as 20h30 desta sexta-feira.

Olhando à classificação, o Tondela está, neste momento, o 1.º lugar da Segunda Liga, com 61 pontos; segue o Alverca em 2.º, com 60 pontos e o Vizela completa o pódio, com 59 pontos.

Eis as contas do título:

Subida do Tondela:
– Se ganhar;
– Se empatar e um deles (Alverca ou Vizela) não ganhar;
– Se perder e o Vizela não ganhar;
– Se perder e o Vizela ganhar, precisa que o Alverca seja derrotado.

Subida do Alverca:
– Se ganhar;
– Se empatar e o Tondela perder, independentemente do resultado do Vizela;
– Se empatar e o Tondela ganhar/empatar, precisa que o Vizela não ganhe;
– Se perder e o Vizela não vencer.

Subida do Vizela:
– Ganhar e um deles (Alverca ou Tondela) não ganhar;

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Kévin Boma torna-se a venda mais cara da história do Estoril Praia

Kévin Boma assinou pelo RB Salzburgo a troco de sete milhões de euros, tornando-se assim a venda mais cara de sempre do Estoril Praia.

Estrela da Amadora anuncia saída de Luís Silva

Luís Silva saiu do Estrela da Amadora. O clube da Reboleira agradeceu ao ex-treinador adjunto pela sua dedicação e profissionalismo.

André Villas-Boas: «Somos o clube mais vitorioso no futebol nacional e isso é uma marca que nos distingue»

Durante a cerimónia de entrega do troféu de campeão nacional de sub-15 ao museu do FC Porto, André Villas-Boas destacou o pleno de títulos.

Lionel Messi muito elogiado por craque da Inglaterra: «Vê-lo jogar é um prazer incrível»

Declan Rice só tem boas palavras para Lionel Messi. Internacional inglês deixa vários elogios após o avançado argentino fazer história.

PUB

Mais Artigos Populares

Miroslav Klose felicita Lionel Messi pelo recorde: «É o melhor de todos os tempos»

Lionel Messi ultrapassou Miroslav Klose no topo de melhores marcadores da história em Mundiais. Ex-internacional alemão felicitou o argentino.

Lionel Messi após bisar e fazer história no Mundial: «Não imaginei começar assim»

Lionel Messi bisou na vitória da Argentina contra a Áustria e fez história relativamente ao Mundial. Lê as suas declarações no final do jogo.

Mohamed Salah é o terceiro jogador africano com mais contribuições para golos em Mundiais

Mohamed Salah entrou no top-3 jogadores africanos com mais contribuições para golos em Mundiais. O jogo frente à Nova Zelândia solidificou o seu posto.