Segunda Liga: eis o Onze do Ano

- Advertisement -

A Segunda Liga 2023/24 teve três equipas promovidas ao primeiro escalão: Nacional da Madeira, Santa Clara e AVS SAD.

A Segunda Liga terminou recentemente e a Liga Portugal decidiu, tal como na Primeira Liga, eleger o Onze do Ano, com os melhores jogadores da temporada. Eis os eleitos:

  • Guarda-redes: Lucas França (Nacional da Madeira)
  • Defesas: Lucas Soares (Santa Clara), Clayton (Nacional da Madeira), Pedro Pacheco (Santa Clara) e Paulo Henrique (Santa Clara)
  • Médios: Gustavo Silva (Nacional da Madeira), Danilovic (Nacional da Madeira) e Luís Esteves (Nacional da Madeira)
  • Avançados: Jesús Ramírez (Nacional da Madeira), Wendel (FC Porto B) e Nenê (AVS SAD)

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Terramoto: saída de Pep Guardiola leva jogador a querer juntar-se a José Mourinho

Rodri não quer manter-se no Manchester City, depois de se descobrir que Pep Guardiola vai deixar o comando técnico dos ingleses.

De Alvalade para o Emirates: Viktor Gyokeres celebra o seu terceiro campeonato seguido

Viktor Gyokeres conquistou o terceiro campeonato consecutivo ao vencer a liga pelo Arsenal. O sueco somou vinte e cinco golos nesta temporada.

Barcelona: Hansi Flick trava compra de 70 milhões de euros

O Barcelona já não vai contratar Alessandro Bastoni. O defesa pertence aos quadros do Inter Milão e tem um custo de 70 milhões de euros.

A euforia dos campeões: vê como reagiu o plantel do Arsenal ao fim do jogo do Manchester City

O Arsenal festejou efusivamente a conquista do título após o empate do Manchester City. Os jogadores celebraram o fim do longo jejum.

PUB

Mais Artigos Populares

Declan Rice festeja o título do Arsenal e deixa mensagem nas redes sociais: «Eu avisei-vos… está feito!»

Declan Rice celebrou o título do Arsenal com uma mensagem direta no Instagram. O médio garantiu que sempre acreditou na conquista.

Chelsea vence Tottenham e dá esperança a Nuno Espírito Santo

O Chelsea recebeu e venceu o Tottenham por uma bola a zero, num encontro da 37.ª jornada da Premier League.

Pep Guardiola parabeniza Arsenal pela conquista da Premier League: «Eles merecem-no!»

Pep Guardiola felicitou o Arsenal e Mikel Arteta pela conquista da Premier League. O técnico espanhol destacou o mérito total dos campeões.