Segunda Liga: eis o Onze do Ano

- Advertisement -

A Segunda Liga 2023/24 teve três equipas promovidas ao primeiro escalão: Nacional da Madeira, Santa Clara e AVS SAD.

A Segunda Liga terminou recentemente e a Liga Portugal decidiu, tal como na Primeira Liga, eleger o Onze do Ano, com os melhores jogadores da temporada. Eis os eleitos:

  • Guarda-redes: Lucas França (Nacional da Madeira)
  • Defesas: Lucas Soares (Santa Clara), Clayton (Nacional da Madeira), Pedro Pacheco (Santa Clara) e Paulo Henrique (Santa Clara)
  • Médios: Gustavo Silva (Nacional da Madeira), Danilovic (Nacional da Madeira) e Luís Esteves (Nacional da Madeira)
  • Avançados: Jesús Ramírez (Nacional da Madeira), Wendel (FC Porto B) e Nenê (AVS SAD)

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Presenças de luxo: bancadas do Europa Park com figuras importantes para assistir ao Friburgo x Braga

O Friburgo x Braga joga-se a partir das 20 horas e define uma das vagas na final da Europa League. Há nomes importantes na bancada.

Sporting: Vagiannidis conta com interessado, um “velho conhecido”

O Panathinaikos quer contratar Georgios Vagiannidis por empréstimo na próxima temporada. Sporting aberto a cenário.

Fabrizio Romano garante: José Mourinho continua aberto a regressar ao Real Madrid (mesmo com os conflitos)

Fabrizio Romano garante que José Mourinho continua a ser um candidato forte ao Real Madrid e aborda conflitos dentro do clube.

FC Porto: Já está definido o futuro de Luuk de Jong

Luuk de Jong já tem o futuro definido: saída do FC Porto. Avançado neerlandês voltará aos Países Baixos devido a motivos pessoais.

PUB

Mais Artigos Populares

Valência mostra interesse em médio do Benfica: eis a situação

O Valência olha com interesse para Enzo Barrenechea. Médio argentino do Benfica esteve no clube espanhol durante a época passada.

Diogo Travassos: «Claro que tenho o sonho de um dia estrear-me oficialmente pelo Sporting. Estou a lutar por isso»

Diogo Travassos tem o sonho de se estrear pela equipa principal do Sporting. Lateral direito de 22 anos está emprestado ao Moreirense.

Mallorca sobe preço de Samu Costa e português tem novos interessados no Médio Oriente

Samu Costa é alvo de clubes do Catar e continua cada vez mais valorizado no mercado. Mallorca já subiu fasquia e exige 25 milhões de euros.