Segunda Liga: Vizela bate líder Tondela e continua invicto em 2025

- Advertisement -

O Vizela venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 30 da Segunda Liga. Turma de Fábio Pereira aproxima-se da liderança.

O Vizela continua invicto este ano na Segunda Liga. Este domingo, a formação de Fábio Pereira venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 30 e aproximou-se assim da liderança. Foi um jogo entre o segundo e o primeiro classificado do segundo escalão português.

Aos 30 minutos, Aleksandar Busnic marcou o único golo da partida, que deu a vitória ao Vizela. Com este resultado, o Vizela, que não perde desde o dia 15 de dezembro de 2024, tem agora 54 pontos no 2.º lugar da Segunda Liga e fica assim a três pontos do 1.º Tondela.

Eis os resultados do dia da Segunda Liga:

  • Alverca 4-0 Oliveirense
  • Marítimo 2-0 Mafra
  • Tondela 0-1 Vizela
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica prepara visita ao Casa Pia ainda com uma grande dúvida

O Benfica realizou mais um treino em preparação para o encontro com o Casa Pia na Primeira Liga. Leandro Barreiro continua em dúvida.

Segunda Liga: Portimonense bate Oliveirense com final dramático

O Portimonense venceu fora de casa a Oliveirense por 2-1 na jornada 28 da Segunda Liga. Golo da vitória aconteceu aos 90+3’.

Bristol City vence no regresso de Roy Hodgson e Swansea de Vítor Matos empata em Sheffield: Eis os resultados do dia no Championship

Na 40.ª jornada do Championship, o Bristol City e Swansea empataram por 3-3 na estreia de Roy Hogson no comando técnico da equipa da casa.

Regresso da Primeira Liga: Gil Vicente bate AVS SAD com bis de Gustavo Varela

O Gil Vicente venceu em casa o AVS SAD por 3-0 na jornada 28 da Primeira Liga. Gustavo Varela marcou dois golos na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta revela conversa com avançado do Arsenal e ainda diz: «Tenho a certeza de que vai atingir a sua melhor forma em breve»

Mikel Arteta acredita que Bukayo Saka atingirá a sua «melhor forma em breve». Técnico do Arsenal revela ainda conversa com o jogador.

Bernardo Vital: «A Seleção A é algo que está longe, mas no futuro espero que esteja cada vez mais perto para um dia poder...

Bernardo Vital falou sobre vários temas em entrevista. Defesa-central, que é internacional português pelos sub-21, abordou tema Seleção.

Lembras-te de Andrea Belotti? Ex-Benfica está de volta aos treinos após grave lesão

Andrea Belotti está de volta aos treinos depois de uma grave lesão. Cagliari mostra imagens do avançado italiano com bola.