Segunda Liga: Vizela bate líder Tondela e continua invicto em 2025

- Advertisement -

O Vizela venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 30 da Segunda Liga. Turma de Fábio Pereira aproxima-se da liderança.

O Vizela continua invicto este ano na Segunda Liga. Este domingo, a formação de Fábio Pereira venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 30 e aproximou-se assim da liderança. Foi um jogo entre o segundo e o primeiro classificado do segundo escalão português.

Aos 30 minutos, Aleksandar Busnic marcou o único golo da partida, que deu a vitória ao Vizela. Com este resultado, o Vizela, que não perde desde o dia 15 de dezembro de 2024, tem agora 54 pontos no 2.º lugar da Segunda Liga e fica assim a três pontos do 1.º Tondela.

Eis os resultados do dia da Segunda Liga:

  • Alverca 4-0 Oliveirense
  • Marítimo 2-0 Mafra
  • Tondela 0-1 Vizela
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo frente ao Alavés: «Não estou preocupado com o ambiente no estádio»

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo do Real Madrid frente ao Alavès, falou sobre a falta de títulos dos merengues, a sua relação com os jogadores e o ambiente no estádio.

Ararat-Armenia de Manuel Tulipa venceu o Shirak e isolou-se na liderança do campeonato

O Ararat-Armenia venceu o Shirak por 4-0. A equipa orientada por Manuel Tulipa isolou-se assim na liderança do campeonato da Arménia.

Benfica é a única equipa invicta na Europa agora a par do Ki Klaksvik

O Benfica e o Ki Klaksvik são agora os únicos clubes invictos nas ligas europeias na temporada. O Slavia Praga perdeu a sua primeira partida na liga.

Neymar deixa o campo a coçar os ouvidos, é insultado e revolta-se: «Não há ser humano que aguente»

Na derrota do Santos frente ao Fluminense, Neymar deixou o campo a coçar as orelhas e foi insultado pelo gesto ter sido interpretado de outra forma.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem direito a 20% de uma futura mais valia de um dos jogadores em destaque na Europa em 2025/26

Afonso Moreira trocou o Sporting pelo Lyon no mercado de verão, por dois milhões de euros e 20% de uma mais valia.

Sporting e Benfica empatam para a Liga de Hóquei em Patins

O Sporting e o Benfica empataram a duas bolas durante esta segunda-feira, num encontro da 24.ª jornada da Liga de Hóquei em Patins.

João Cancelo pronto para ficar no Barcelona: lateral disposto a fazer esforço importante

João Cancelo quer ficar no Barcelona e está mesmo disposto a baixar consideravelmente o seu salário para manter-se no Camp Nou.