Selecionador de Espanha acredita na reviravolta do Real Madrid frente ao Arsenal: «Sabemos como é o Real Madrid em casa»

- Advertisement -

Luis de la Fuente, selecionador espanhol, abordou a desvantagem do Real Madrid na eliminatória com o Arsenal.

Luis de la Fuente marcou presença no Torneio de Futebol de Cadetes Vicente del Bosque de Alalpardo e comentou a eliminatória dos quartos de final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Arsenal. Apesar do cenário desfavorável para os merengues, o selecionador espanhol mostrou-se confiante numa possível reviravolta do conjunto espanhol:

«Está tudo em aberto, sabemos como o Real Madrid é em casa e não considero a eliminatória já garantida. O Barcelona fez um jogo fantástico», referiu o selecionador espanhol, campeão da Europa no Euro 2024.

O encontro da segunda mão entre o Real Madrid e o Arsenal está marcado para esta quarta-feira, às 20h00.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth de Tiago Pinto quer contratar defesa-central português

O Bournemouth quer contratar Tiago Gabriel. O defesa-central português está ao serviço do Lecce, da Serie A.

15 milhões de euros a caminho dos cofres da Luz: Real Madrid notifica Benfica de que vai pagar a cláusula caso Florentino Pérez vença...

O Benfica vai encaixar 15 milhões de euros com a saída de José Mourinho para o Real Madrid. O cenário só vai ser confirmado mediante a eleição de Florentino Pérez como presidente dos merengues.

Promessa de Enrique Riquelme sobre Erling Haaland desmentida pelo pai e agente do jogador: «Não é verdade»

Enrique Riquelme, que é candidato à presidência do Real Madrid, prometeu Erling Haaland. No entanto, o pai e a agente do ponta de lança do Manchester City já negaram qualquer acordo.

Mais um reforço à vista: Sporting está na linha da frente para fechar a contratação de um internacional brasileiro para a defesa

O Sporting está na linha da frente para contratar Juan Jesus. O experiente defesa internacional brasileiro está em final de contrato com o Nápoles.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.