Selecionador de Espanha acredita na reviravolta do Real Madrid frente ao Arsenal: «Sabemos como é o Real Madrid em casa»

- Advertisement -

Luis de la Fuente, selecionador espanhol, abordou a desvantagem do Real Madrid na eliminatória com o Arsenal.

Luis de la Fuente marcou presença no Torneio de Futebol de Cadetes Vicente del Bosque de Alalpardo e comentou a eliminatória dos quartos de final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Arsenal. Apesar do cenário desfavorável para os merengues, o selecionador espanhol mostrou-se confiante numa possível reviravolta do conjunto espanhol:

«Está tudo em aberto, sabemos como o Real Madrid é em casa e não considero a eliminatória já garantida. O Barcelona fez um jogo fantástico», referiu o selecionador espanhol, campeão da Europa no Euro 2024.

O encontro da segunda mão entre o Real Madrid e o Arsenal está marcado para esta quarta-feira, às 20h00.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.