Selecionador de Espanha acredita na reviravolta do Real Madrid frente ao Arsenal: «Sabemos como é o Real Madrid em casa»

- Advertisement -

Luis de la Fuente, selecionador espanhol, abordou a desvantagem do Real Madrid na eliminatória com o Arsenal.

Luis de la Fuente marcou presença no Torneio de Futebol de Cadetes Vicente del Bosque de Alalpardo e comentou a eliminatória dos quartos de final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Arsenal. Apesar do cenário desfavorável para os merengues, o selecionador espanhol mostrou-se confiante numa possível reviravolta do conjunto espanhol:

«Está tudo em aberto, sabemos como o Real Madrid é em casa e não considero a eliminatória já garantida. O Barcelona fez um jogo fantástico», referiu o selecionador espanhol, campeão da Europa no Euro 2024.

O encontro da segunda mão entre o Real Madrid e o Arsenal está marcado para esta quarta-feira, às 20h00.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Só as seleções que venceram o Mundial, podem ser favoritas»

Roberto Martínez falou com a imprensa durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão do Estados Unidos da América x Sporting.

Ex-Sporting pode deixar o Flamengo de Leonardo Jardim e rumar ao Catar

O futuro de Gonzalo Plata pode passar pelo Catar. O avançado internacional equatoriano pode trocar o Flamengo pelo Al Duhail.

Juventus pondera avançar por médio ex-Sporting

A Juventus está interessada no médio ex-Sporting, Manuel Ugarte, desde a altura em que alinhava pelo PSG e pode avançar com uma proposta.

Técnico italiano rendido a jovem médio do Benfica: «É praticamente um robô»

Federico Coletta, médio italiano do Benfica, foi bastante elogiado pelo seu antigo treinador na AS Roma, Gianluca Falsini.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix em antevisão aos Estados Unidos: «Se defendermos bem, 99% dos jogos vamos ganhar»

João Félix falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a lançar o Estados Unidos da América x Portugal.

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.