Selecionador de Espanha acredita na reviravolta do Real Madrid frente ao Arsenal: «Sabemos como é o Real Madrid em casa»

- Advertisement -

Luis de la Fuente, selecionador espanhol, abordou a desvantagem do Real Madrid na eliminatória com o Arsenal.

Luis de la Fuente marcou presença no Torneio de Futebol de Cadetes Vicente del Bosque de Alalpardo e comentou a eliminatória dos quartos de final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Arsenal. Apesar do cenário desfavorável para os merengues, o selecionador espanhol mostrou-se confiante numa possível reviravolta do conjunto espanhol:

«Está tudo em aberto, sabemos como o Real Madrid é em casa e não considero a eliminatória já garantida. O Barcelona fez um jogo fantástico», referiu o selecionador espanhol, campeão da Europa no Euro 2024.

O encontro da segunda mão entre o Real Madrid e o Arsenal está marcado para esta quarta-feira, às 20h00.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Há 2 destinos de olho na contratação de Matheus Reis a custo zero

Matheus Reis termina contrato com o Sporting no final da época. O Corinthians e clubes da Rússia estão interessados no defesa leonino.

Tubarão europeu negoceia empréstimo de Alisson Santos com o Sporting

O Nápoles quer reforçar o ataque e pensa em Alisson Santos. Italianos em negociações com o Sporting pelo extremo.

Francesco Farioli aborda exibição de destaque do FC Porto: «Às vezes exagerou a querer jogar a um toque»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

César Peixoto deixa mensagem forte a Vasco Sousa e lamenta expulsão: «Há um jogo até aos 70 minutos e outro depois»

César Peixoto analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Carlos: «As circunstâncias do jogo acabam por ser cruéis com um penálti e uma expulsão»

Zé Carlos analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

Os golos de Martim Fernandes e William Gomes que fecharam o resultado no Estádio do Dragão

O FC Porto derrotou o Gil Vicente por 3-0. Martim Fernandes e William Gomes fecharam o resultado a favor dos dragões.

Eis os destaques da vitória do FC Porto frente ao Gil Vicente

O FC Porto derrotou o Gil Vicente no Estádio do Dragão por 3-0. Confere os destaques do encontro da 19ª. jornada da Primeira Liga.