Selecionador do Gana critica golo de Cristiano Ronaldo: «Parabéns, prenda especial dos árbitros»

- Advertisement -

O selecionador do Gana, Otto Addo, deixou duras críticas para a equipa de arbitragem. O técnico deixou acusações graves para quem conduziu o jogo.

Otto Addo deixou duras críticas para a análise do lance do golo de Cristiano Ronaldo. O selecionador do Gana insinuou que o lance que dá origem ao primeiro golo de Portugal foi uma “prenda” dos árbitros:

«Cristiano Ronaldo marcou nos cinco Mundiais? Se alguém marca um golo, parabéns. Parabéns… Com prendas especiais dos árbitros», afirmou Addo.

O selecionador ganês prosseguiu nas críticas:

«O árbitro marcou um penálti que não foi penálti. Todo o mundo viu isso. Porquê? Porque é Ronaldo ou algo assim?” “Não sei por que o VAR não apareceu, não houve explicação», rematou.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Claudio Ranieri ataca e Gian Piero Gasperini responde ao consultor da AS Roma: «Dos que eu escolhi, só chegou o Wesley à Roma»

O clima na Roma está tenso, com Claudio Ranieri a criticar Gian Piero Gasperini. O consultor do clube respondeu às declarações do treinador e esclareceu o seu papel na escolha do treinador.

Deco quebra o silêncio sobre a naturalização por Portugal: «A decisão já estava tomada»

Deco, em entrevista ao Globo Esporte, abordou a saída do Barcelona, apontou Mourinho como um revolucionário no FC Porto e garantiu ter a consciência tranquila sobre o seu processo de naturalização por Portugal.

Nikita Haikin obtém nacionalidade norueguesa e é opção para o Mundial 2026

Nikita Haikin obteve a nacionalidade norueguesa e aguarda a aprovação da FIFA para poder representar a seleção da Noruega no Campeonato do Mundo de 2026.

Baixa importante no Bayern Munique em momento crítico da época

O Bayern Munique informou esta sexta-feira que Lennart Karl contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda, sem data de previsão para o seu regresso à competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Famalicão e o Moreirense empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29,ª jornada da Primeira Liga.

Michael Carrick confiante na continuidade no Manchester United: «A pressão é algo com que convivo há muito tempo»

Michael Carrick afirma lidar com naturalidade com a pressão enquanto aguarda a decisão do Manchester United sobre o comando técnico da próxima época.

Roberto De Zerbi assume missão de salvar o Tottenham da descida e atira: «Não sou melhor que Thomas Frank ou Igor Tudor»

Roberto De Zerbi elogiou Thomas Frank e Igor Tudor e prometeu pragmatismo e paixão para afastar a equipa da zona de despromoção nas últimas sete jornadas da Premier League.