Sem lugar na Luz, Gabriel tem novo destino

- Advertisement -

O médio brasileiro deverá reforçar o Botafogo FR neste defeso de transferências.

 

A informação foi avançada pelo nosso comentador Luís Pinto Coelho, no mais recente episódio do Lei do Mercado, um podcast do Bola na Rede dedicado ao mercado de transferências.

Gabriel, que esteve emprestado aos árabes do Al-Gharafa SC, já não deverá voltar a vestir de águia ao peito, pelo que o SL Benfica está a tentar colocar o médio.

Como tal, um dos nomes que surge como favorito é o do Botafogo FR. O médio, inclusive, foi visto no estádio do emblema brasileiro a assistir a um jogo.

Nesta última temporada, Gabriel realizou 31 partidas oficiais, tendo marcado sete golos e somado oito assistências. Segundo o site Transfermarkt, tem um valor de mercado situado nos cinco milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Antunes marca no empate do Al Riyadh diante do Al Taawoun e segue na zona de despromoção: Eis os resultados do dia na...

O golo do português Leandro Antunes não foi suficiente para o Al Riyadh evitar o empate a uma bola frente ao Al Taawoun.

Imprensa espanhola avança que já existe acordo entre José Mourinho e Florentino Pérez

Segundo o Diário Sport, José Mourinho chegou a acordo com Florentino Pérez para o regresso ao Real Madrid, 13 anos depois.

Marítimo campeão encerra Segunda Liga com derrota caseira diante do Chaves

O Chaves venceu na deslocação ao terreno do Marítimo por 3-1, no encontro da última jornada da Segunda Liga.

Atenção, Benfica: Imprensa local avança que clube saudita ‘de grande peso’ entrou na corrida por Marco Silva

O jornalista Khaled Al-Rashid adianta que um clube da Arábia Saudita já iniciou negociações com Marco Silva, que continua a ser apontado ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira avança saída de Jorge Jesus do Al Nassr e desejo de assumir a Seleção Nacional

Segundo a imprensa brasileira, Jorge Jesus não deverá avançar para a renovação com o Al Nassr e está de saída no final da época.

Bélgica anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: Zeno Debast, Dodi Lukebakio e Diego Moreira integram a lista

A Bélgica revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. A lista contém alguns dos nomes habituais e um internacional jovem português.

Al Wasl de Rui Vitória vence Al Ittihad Kalba na última jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Wasl de Rui Vitória fechou a temporada da com uma vitória por 2-1 frente ao Al Ittihad Kalba, num encontro decidido por Miguel Borja na reta final.