Sem lugar na Luz, Gabriel tem novo destino

- Advertisement -

O médio brasileiro deverá reforçar o Botafogo FR neste defeso de transferências.

 

A informação foi avançada pelo nosso comentador Luís Pinto Coelho, no mais recente episódio do Lei do Mercado, um podcast do Bola na Rede dedicado ao mercado de transferências.

Gabriel, que esteve emprestado aos árabes do Al-Gharafa SC, já não deverá voltar a vestir de águia ao peito, pelo que o SL Benfica está a tentar colocar o médio.

Como tal, um dos nomes que surge como favorito é o do Botafogo FR. O médio, inclusive, foi visto no estádio do emblema brasileiro a assistir a um jogo.

Nesta última temporada, Gabriel realizou 31 partidas oficiais, tendo marcado sete golos e somado oito assistências. Segundo o site Transfermarkt, tem um valor de mercado situado nos cinco milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo destaca médio do Barcelona: «Tem um coração muito grande»

João Cancelo deixou vários elogios a Gavi. Médio espanhol do Barcelona esteve lesionado grande parte da presente época.

João Cancelo rendido a craque do Barcelona: «É o jogador com mais talento do mundo ou está no top-3»

João Cancelo enche Lamine Yamal de elogios. «É uma honra poder continuar a trabalhar com ele e vê-lo nos treinos», também disse.

Braga x Real Bétis: Eis os onzes oficiais para os quartos de final da Europa League

O Braga recebe esta quarta-feira o Real Bétis para a primeira mão dos quartos de final da Europa League. Eis os onzes iniciais.

Paul Scholes traça plano para reerguer o Manchester United e aponta a porta de saída a 8 jogadores

Para voltar a lutar pela Premier League e pela Liga dos Campeões, Paul Scholes defende a dispensa de oito jogadores do Manchester United no final da presente época.

PUB

Mais Artigos Populares

Patrice Evra critica José Mourinho e defende Vinícius Júnior: «É o alvo»

Patrice Evra saiu em defesa de Vinícius Júnior e lamentou as declarações de José Mourinho sobre os festejos do avançado. O ex-jogador recordou o seu passado para denunciar a constante culpabilização das vítimas.

Pizzi assume que podia estar no Mural do Benfica e recorda proposta do Sporting: «Falei com o treinador diretamente»

Pizzi revelou que esteve perto do Sporting antes de rumar ao Benfica. O médio do Estoril Praia recordou o tempo que passou no Estádio da Luz.

Antonio Conte já pensa no próximo trabalho: «Colocaria o meu nome para selecionador de Itália»

Antonio Conte colocou-se na lista de candidatos ao cargo de selecionador de Itália. O técnico tem contrato com o Nápoles por mais um ano.