Sem portuguesas, eis as 30 nomeadas à Bola de Ouro Feminina

- Advertisement -

O L’Équipe divulgou as 30 nomeadas à Bola de Ouro. Barcelona é, sem supresas, o clube com mais jogadoras nas últimas 30.

Já são conhecidas as 30 jogadoras que estão na corrida à Bola de Ouro Feminina. A lista foi divulgada pelo L’Équipe e não contempla qualquer jogadora portuguesa.

Na lista destaque para a presença de sete jogadoras do Barcelona, potência no futebol feminino e clube mais representado. Uma das jogadoras é Aitana Bonmatí, vencedora do prémio na última edição.

No futebol feminino, destaque para a nomeação de Filipa Patão na distinção para treinadores. Podes ver os seis nomeados AQUI.

Eis as 30 nomeadas para a Bola de Ouro Feminina:

  • Barbra Banda (Orlando Pride)
  • Aitana Bonmatí (Barcelona)
  • Lucy Bronze (Barcelona)
  • Mariona Caldentey (Arsenal)
  • Tabitha Chawinga (Lyon)
  • Grace Geyoro (PSG)
  • Manuela Giugliano (AS Roma)
  • Caroline Graham Hansen (Barcelona)
  • Patrícia Guijarro (Barcelona)
  • Giulia Gwinn (Bayern Munique)
  • Yui Hasegawa (Manchester City)
  • Ada Hegerberg (Lyon)
  • Lauren Hemp (Manchester City)
  • Lindsey Horan (Lyon)
  • Lauren James (Chelsea)
  • Marie-Antoinette Katoto (PSG)
  • Alyssa Naeher (Chicago Red Stars)
  • Sjoeke Nusken (Chelsea)
  • Ewa Pajor (Barcelona)
  • Salma Paraluello (Barcelona)
  • Gabi Portilho (Corinthians)
  • Alexia Putellas (Barcelona)
  • Mayra Ramírez (Chelsea)
  • Trinity Rodman (Washington Spirit)
  • Lea Schuller (Bayern Munique)
  • Khadija Shaw (Manchester City)
  • Sophia Smith (Portland Thorns)
  • Mallory Swanson (Chicago Red Stars)
  • Tarciane (Houston Dash)
  • Glódis Viggóstdóttir (Bayern Munique)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga na Europa League

Portugal fechou esta quinta-feira as contas do sexto lugar do Ranking UEFA. Conhece as novidades depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga.

Bruno Sá explica postura no debate e faz apelo ao Sporting: «É necessário uma oposição vigilante»

Bruno Sá esteve no debate à presidência do Sporting com Frederico Varandas. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Frederico Varandas reage ao debate e à derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt: «Não é um nome muito sexy, mas já eliminaram equipas muito...

Frederico Varandas esteve no debate à presidência do Sporting com Bruno Sá. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Eis todo o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá à presidência do Sporting

Frederico Varandas e Bruno Sá realizam o debate para as eleições do Sporting. Dois candidatos discutem presidência dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens revela mensagem que passou ao balneário do Braga: «Se querem estar nos quartos-de-final da Europa League vão ter que superar dificuldades»

Carlos Vicens falou com os jornalistas após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League.

Diogo Costa e o regresso de Portugal ao 6.º lugar do ranking UEFA: «Ficamos muito contentes por ajudar»

Diogo Costa reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Sporting bate Dínamo Bucareste e vai enfrentar o Wisla Plock na Champions League de Andebol

O Sporting terminou no 6.º lugar do Grupo A da Champions League de Andebol, após vencer em casa o Dínamo Bucareste por 30-29.