Sem portuguesas, eis as 30 nomeadas à Bola de Ouro Feminina

- Advertisement -

O L’Équipe divulgou as 30 nomeadas à Bola de Ouro. Barcelona é, sem supresas, o clube com mais jogadoras nas últimas 30.

Já são conhecidas as 30 jogadoras que estão na corrida à Bola de Ouro Feminina. A lista foi divulgada pelo L’Équipe e não contempla qualquer jogadora portuguesa.

Na lista destaque para a presença de sete jogadoras do Barcelona, potência no futebol feminino e clube mais representado. Uma das jogadoras é Aitana Bonmatí, vencedora do prémio na última edição.

No futebol feminino, destaque para a nomeação de Filipa Patão na distinção para treinadores. Podes ver os seis nomeados AQUI.

Eis as 30 nomeadas para a Bola de Ouro Feminina:

  • Barbra Banda (Orlando Pride)
  • Aitana Bonmatí (Barcelona)
  • Lucy Bronze (Barcelona)
  • Mariona Caldentey (Arsenal)
  • Tabitha Chawinga (Lyon)
  • Grace Geyoro (PSG)
  • Manuela Giugliano (AS Roma)
  • Caroline Graham Hansen (Barcelona)
  • Patrícia Guijarro (Barcelona)
  • Giulia Gwinn (Bayern Munique)
  • Yui Hasegawa (Manchester City)
  • Ada Hegerberg (Lyon)
  • Lauren Hemp (Manchester City)
  • Lindsey Horan (Lyon)
  • Lauren James (Chelsea)
  • Marie-Antoinette Katoto (PSG)
  • Alyssa Naeher (Chicago Red Stars)
  • Sjoeke Nusken (Chelsea)
  • Ewa Pajor (Barcelona)
  • Salma Paraluello (Barcelona)
  • Gabi Portilho (Corinthians)
  • Alexia Putellas (Barcelona)
  • Mayra Ramírez (Chelsea)
  • Trinity Rodman (Washington Spirit)
  • Lea Schuller (Bayern Munique)
  • Khadija Shaw (Manchester City)
  • Sophia Smith (Portland Thorns)
  • Mallory Swanson (Chicago Red Stars)
  • Tarciane (Houston Dash)
  • Glódis Viggóstdóttir (Bayern Munique)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica deixa mensagem para António Silva: «Um de nós»

O Benfica deixou mensagem para António Silva. «Um de nós», lê-se na publicação partilhada pelo clube encarnado nas redes sociais.

Diogo Costa mostra-se rendido a Victor Froholdt e elogia depois jogador do Sporting: «Cresceu muito e eu admiro-o»

Diogo Costa falou sobre muitos temas em entrevista. Guarda-redes do FC Porto destacou Victor Froholdt e Francisco Trincão.

Diogo Costa em larga entrevista: «Somos um povo que está sempre disposto a sofrer pelo sucesso»

Diogo Costa falou de muitos temas: chegada de Francesco Farioli, morte de Jorge Costa, ser capitão do FC Porto, Mundial 2026 e mais.

Jordan Holsgrove de fora: Conhecidos os convocados da Escócia para o Mundial 2026

Já são conhecidos os convocados da Escócia para o Mundial 2026. Jordan Holsgrove (médio do Estoril Praia) ficou fora dos eleitos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting paga 20 milhões de euros e pode fechar reforço em breve

O Sporting aproxima-se da contratação de Issa Doumbia. Leões estão perto de um acordo com o Venezia pelo médio de 22 anos.

Trubin revela conselhos de José Mourinho, elogia De Zerbi e ainda afirma: «Não há nenhum jovem jogador que não queira jogar na Premier League»

Anatoliy Trubin deixa elogios a José Mourinho e Roberto De Zerbi. Guarda-redes fala também sobre a Premier League e ida à Seleção.

Qualificação Roland Garros: Jaime Faria segue em frente após vencer antigo n.º 3 do mundo

Jaime Faria está garantido na segunda ronda da fase de qualificação de Roland Garros. Tenista português venceu o búlgaro Grigor Dimitrov.