Sem Sporting e Benfica, mas com 1 português: eis o 1º onze da jornada da Champions League

- Advertisement -

A UEFA já divulgou o onze da jornada da Champions League. Nuno Mendes é o representante português nos escolhidos.

O painel técnico de observadores da UEFA já deliberou os onze escolhidos para o primeiro onze da jornada desta edição da Champions League. Nuno Mendes é o único representante português nas escolhas.

Sem clubes repetidos, nem Benfica nem Sporting nas escolhas eis os 11 melhores jogadores da primeira jornada da Champions League:

  • Thibaut Courtois (Real Madrid)
  • Nuno Mendes (PSG)
  • Mykola Matviyenko (Shakhtar Donetsk)
  • Filip Panák (Sparta Praga)
  • Kenny Lala (Brest)
  • Youri Tielemans (Aston Villa)
  • Ryan Gravenberch (Liverpool)
  • Florian Wirtz (Bayer Leverkusen)
  • Jamie Bynoe-Gittens (Borussia Dortmund)
  • Antoine Griezmann (Atlético Madrid)
  • Harry Kane (Bayern Munique)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Barcelona avança para contratação de jogador do terceiro escalão

O Barcelona está muito interessado na contratação de Izan González, médio que pertence aos quadros do Europa, emblema da Primera RFEF.

Eis os contornos do regresso de Rafa Silva ao Benfica

Rafa Silva está muito perto de ser reforço do Benfica. O internacional português abandona assim o Besiktas a título definitivo.

Pedro Porro não esquece a tragédia: «É um momento difícil»

Pedro Porro foi eleito o homem do jogo do encontro entre o Tottenham e o Borussia Dortmund, válido pela sétima jornada da Champions League.

Onde se joga o Juventus x Benfica para a Champions League? 3 tópicos rápidos sobre o Allianz Stadium

O Juventus x Benfica joga-se esta quarta-feira no Allianz Stadium. Fica a saber mais sobre o estádio dos bianconeri.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva já está em Lisboa (mas houve pequena alteração na viagem) para assinar pelo Benfica

Rafa Silva já se encontra em Lisboa. O internacional português deve assinar com o Benfica nas próximas horas.

Quais são os jogadores mais valiosos do Benfica e os mais valiosos da Juventus?

O Benfica enfrenta esta quarta-feira a Juventus na Champions League. Fica a saber quem são os jogadores mais valiosos das duas equipas.

José Mourinho com uma boa notícia no Benfica

José Mourinho está muito perto de receber de volta Dodi Lukebakio. O internacional belga passou os últimos meses lesionado.