Sem Sporting e Benfica, mas com 1 português: eis o 1º onze da jornada da Champions League

- Advertisement -

A UEFA já divulgou o onze da jornada da Champions League. Nuno Mendes é o representante português nos escolhidos.

O painel técnico de observadores da UEFA já deliberou os onze escolhidos para o primeiro onze da jornada desta edição da Champions League. Nuno Mendes é o único representante português nas escolhas.

Sem clubes repetidos, nem Benfica nem Sporting nas escolhas eis os 11 melhores jogadores da primeira jornada da Champions League:

  • Thibaut Courtois (Real Madrid)
  • Nuno Mendes (PSG)
  • Mykola Matviyenko (Shakhtar Donetsk)
  • Filip Panák (Sparta Praga)
  • Kenny Lala (Brest)
  • Youri Tielemans (Aston Villa)
  • Ryan Gravenberch (Liverpool)
  • Florian Wirtz (Bayer Leverkusen)
  • Jamie Bynoe-Gittens (Borussia Dortmund)
  • Antoine Griezmann (Atlético Madrid)
  • Harry Kane (Bayern Munique)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pafos oficializa a contratação de Biel no seu terceiro empréstimo consecutivo

O Sporting emprestou o brasileiro Biel ao Pafos. Este é o seu terceiro empréstimo consecutivo desde que chegou a alvalade.

Benfica e Sporting em canal aberto: Eis onde ver os jogos de preparação de águias e leões

A TVI vai transmitir os jogos de preparação de Benfica e Sporting. Águias e leões vão ter os primeiros testes da pré-temporada.

Brighton fecha contratação de Jovem do Ano da Bundesliga a troco de 53 milhões de euros

Depois de longas negociações com o Tottenham, Luka Vuskovic prepara-se para reforçar o Brighton, por uma verba fixa de 53 milhões de euros.

Sporting arranca preparação da equipa feminina para 2026/27

A equipa feminina do Sporting dedicou esta quarta-feira à realização de exames médicos na Academia Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense fecha dupla contratação

O Torreense contratou mais dois reforços para a próxima temporada. Hugo Perez e Karem Zoabi juntam-se à comitiva de Luís Tralhão.

Monza oficializa Ivan Juric

O Monza anunciou a contratação de Ivan Juric como treinador. Os Biancorossi contarão com o experiente técnico no regresso à Serie A.

Caio Secco de saída do Moreirense

Moreirense anuncia a saída de Caio Secco. O guarda-redes brasileiro já tem destino vai ser na segunda liga.