Sem Sporting e Benfica, mas com 1 português: eis o 1º onze da jornada da Champions League

- Advertisement -

A UEFA já divulgou o onze da jornada da Champions League. Nuno Mendes é o representante português nos escolhidos.

O painel técnico de observadores da UEFA já deliberou os onze escolhidos para o primeiro onze da jornada desta edição da Champions League. Nuno Mendes é o único representante português nas escolhas.

Sem clubes repetidos, nem Benfica nem Sporting nas escolhas eis os 11 melhores jogadores da primeira jornada da Champions League:

  • Thibaut Courtois (Real Madrid)
  • Nuno Mendes (PSG)
  • Mykola Matviyenko (Shakhtar Donetsk)
  • Filip Panák (Sparta Praga)
  • Kenny Lala (Brest)
  • Youri Tielemans (Aston Villa)
  • Ryan Gravenberch (Liverpool)
  • Florian Wirtz (Bayer Leverkusen)
  • Jamie Bynoe-Gittens (Borussia Dortmund)
  • Antoine Griezmann (Atlético Madrid)
  • Harry Kane (Bayern Munique)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antecipa-se um calendário exigente para o Benfica na Europa: eis os possíveis adversários na 2.ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica inicia a época mais cedo, disputa três pré-eliminatórias para chegar à fase de liga da Europa League e prevê-se um percurso complicado.

Sporting vive Taça de Portugal exigente com quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha

O Sporting teve uma Taça de Portugal marcada pela exigência máxima, e disputou quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha.

Luís Tralhão aborda 2º golo do Torreense contra o Sporting: «Fui a única pessoa que não me levantei»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Portugal bate Brasil nas grandes penalidades e vence Torneio Internacional sub-15

Portugal conquistou o Torneio Internacional Vlatko Markovic 2026 em sub-15 ao vencer o Brasil nas grandes penalidades, após o empate por 2-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão deixa mensagem para Rui Borges: «O que dizer desta equipa que fez um trabalho fantástico ao longo da época»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Pedro Proença deixa mensagem ao Torreense

Pedro Proença deixou uma mensagem a felicitar o Torreense. A equipa conquistou a sua primeira Taça de Portugal.

Luís Tralhão revela promessa em caso de conquista da Taça de Portugal: «Não sei se vou conseguir cumprir»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.