Sem Sporting e Benfica, mas com 1 português: eis o 1º onze da jornada da Champions League

- Advertisement -

A UEFA já divulgou o onze da jornada da Champions League. Nuno Mendes é o representante português nos escolhidos.

O painel técnico de observadores da UEFA já deliberou os onze escolhidos para o primeiro onze da jornada desta edição da Champions League. Nuno Mendes é o único representante português nas escolhas.

Sem clubes repetidos, nem Benfica nem Sporting nas escolhas eis os 11 melhores jogadores da primeira jornada da Champions League:

  • Thibaut Courtois (Real Madrid)
  • Nuno Mendes (PSG)
  • Mykola Matviyenko (Shakhtar Donetsk)
  • Filip Panák (Sparta Praga)
  • Kenny Lala (Brest)
  • Youri Tielemans (Aston Villa)
  • Ryan Gravenberch (Liverpool)
  • Florian Wirtz (Bayer Leverkusen)
  • Jamie Bynoe-Gittens (Borussia Dortmund)
  • Antoine Griezmann (Atlético Madrid)
  • Harry Kane (Bayern Munique)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vai virar moda? Pafos pode passar a contar com 3 ex-Sporting no seu plantel (e com vários jogadores com passagem por Portugal)

O Pafos pode receber Koba Koindredi no seu plantel. O médio não entra nos planos do Sporting para a próxima época.

Torneio de Verão da Póvoa: Varzim leva a melhor e vence Vitória SC nas grandes penalidades

O Varzim conquistou o Torneio de Verão da Póvoa ao bater o Vitória SC nos penáltis após empate 1-1 no tempo regulamentar.

Sporting: jovem promessa espreita convocatória para a primeira jornada

Rodrigo Dias pode ser convocado para a primeira jornada da Primeira Liga, na qual o Sporting enfrenta o Estrela da Amadora.

Atenção, Benfica: Diretor desportivo do Bayern Munique confirma negociações para a saída de João Palhinha

Max Eberl, diretor do Bayern Munique, admitiu, mais uma vez, o desejo de vender João Palhinha, médio português é apontado ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting perto de resolver dossiê de mais um excedentário

O médio Koba Koindredi está fora das opções do Sporting e negoceia a saída para o Pafos, orientado por Ricardo Sá Pinto.

Diogo Costa com dedicatória especial após a conquista da Supertaça: «Para sempre no meu coração, avô Ginho»

Diogo Costa dedicou a conquista da Supertaça do FC Porto ao seu avô falecido, agradecendo todo o apoio numa semana de luto.

AZ Alkmaar goleia PSV por 4-0 e conquista a Supertaça dos Países Baixos

Na Supertaça dos Países Baixos, quem levou a melhor foi o AZ Alkmaar ao golear o PSV por uns expressivos 4-0.