Sem Sporting e Benfica, mas com 1 português: eis o 1º onze da jornada da Champions League

- Advertisement -

A UEFA já divulgou o onze da jornada da Champions League. Nuno Mendes é o representante português nos escolhidos.

O painel técnico de observadores da UEFA já deliberou os onze escolhidos para o primeiro onze da jornada desta edição da Champions League. Nuno Mendes é o único representante português nas escolhas.

Sem clubes repetidos, nem Benfica nem Sporting nas escolhas eis os 11 melhores jogadores da primeira jornada da Champions League:

  • Thibaut Courtois (Real Madrid)
  • Nuno Mendes (PSG)
  • Mykola Matviyenko (Shakhtar Donetsk)
  • Filip Panák (Sparta Praga)
  • Kenny Lala (Brest)
  • Youri Tielemans (Aston Villa)
  • Ryan Gravenberch (Liverpool)
  • Florian Wirtz (Bayer Leverkusen)
  • Jamie Bynoe-Gittens (Borussia Dortmund)
  • Antoine Griezmann (Atlético Madrid)
  • Harry Kane (Bayern Munique)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Barreiro: «Hoje foi o primeiro passo e agora é seguir em frente. O nosso objetivo é ganhar todos os jogos»

Leandro Barreiro analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

João Tomé: «Por um bocadinho, não conseguimos marcar o 2-1»

João Tomé analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Eis os 5 destaques do Rio Ave x Benfica da 18ª. jornada da Primeira Liga

O Benfica derrotou o Rio Ave por 2-0 na 18ª. jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio dos Arcos.

Benfica derrota Rio Ave no Estádio dos Arcos e reduz distâncias para o Sporting na Primeira Liga

O Benfica derrotou o Rio Ave por 2-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio dos Arcos.

PUB

Mais Artigos Populares

A última final da CAN bienal | Senegal x Marrocos

Este sábado, no estádio Príncipe Moulay Abdellah, joga-se a final da CAN 2025, entre Senegal e Marrocos.

Real Betis ganha e pode agitar o pódio da La Liga: eis os resultados do dia

O Real Betis venceu em casa o Villarreal por 2-0 na jornada 20 da La Liga. Fica com todos os resultados do dia.

Juventus quebra série sem perder antes de enfrentar Benfica na Champions League

A Juventus perdeu fora com o Cagliari por 1-0 antes de enfrentar o Benfica na próxima jornada da Champions League.