Sepahan de José Morais empata e mantém a liderança no campeonato do Irão

- Advertisement -

O Sepahan de José Morais somou um empate na liga do Irão. A equipa orientada pelo técnico português disputou um encontro frente ao Foolad.

O Sepahan de José Morais empatou a dois golos no terreno do Foolad, na nona jornada da liga do Irão. Os golos do clube orientado pelo técnico português foram apontados por Rezaei (25′) e Mohebi (39′), já Yazdani (33′) e Sarabadani (45′) marcaram para o clube visitado.

Desta forma, o Sepahan segue na liderança do campeonato do Irão com 17 pontos, os mesmos do que o Persepolis. Já o Foolad está no quinto lugar com 15 pontos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes elogiado por colega do Manchester United: «Grato por ter esta oportunidade de estar perto dele»

Benjamin Sesko, avançado do Manchester United, mostrou apoio à escolha de Bruno Fernandes para Jogador do Ano da Premier League, destacando a importância e o peso do capitão português na equipa.

Luís Castro destaca efeito da vitória do Grémio após jejum: «Não somos máquinas»

Luís Castro, treinador português do Grémio, destacou o impacto emocional da vitória por 1-0 frente ao Coritiba após jejum de cinco jogos.

Mohamed Salah pode não voltar a jogar pelo Liverpool

Mohamed Salah, estrela do Liverpool, lesionou-se e pode não voltar a jogar pelos reds. A presença no Mundial 2026 não está em perigo.

Luis Enrique faz a antevisão do PSG x Bayern Munique e atira: «Não há equipa melhor do que a nossa»

Luis Enrique, na antevisão ao duelo entre PSG e Bayern Munique, da primeira-mão das meias-finais da Champions League, não deixou espaço para dúvidas quanto à confiança na sua equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Florian Grillitsch em dúvida para o Braga x Friburgo desta quinta-feira

Florian Grillitsch, médio do Braga, saiu lesionado da derrota frente ao Santa Clara. O médio austríaco está em dúvida para a meia-final da Europa League, frente ao Friburgo.

Xavi Simons confirma que vai falhar Mundial 2026

O médio do Tottenham, Xavi Simons, anunciou, através das redes sociais, que não vai poder participar no Mundial 2026 devido a uma lesão no joelho direito.

Al Ula de José Peseiro vence e garante acesso ao playoff de subida para a primeira divisão da Arábia Saudita

O Al Ula, orientado por José Peseiro, venceu esta segunda-feira fora de casa o Al Anwar por 2-1. O resultado garante a presença no playoff de acesso à Primeira Liga da Arábia Saudita.