Sepahan de José Morais empata e mantém a liderança no campeonato do Irão

- Advertisement -

O Sepahan de José Morais somou um empate na liga do Irão. A equipa orientada pelo técnico português disputou um encontro frente ao Foolad.

O Sepahan de José Morais empatou a dois golos no terreno do Foolad, na nona jornada da liga do Irão. Os golos do clube orientado pelo técnico português foram apontados por Rezaei (25′) e Mohebi (39′), já Yazdani (33′) e Sarabadani (45′) marcaram para o clube visitado.

Desta forma, o Sepahan segue na liderança do campeonato do Irão com 17 pontos, os mesmos do que o Persepolis. Já o Foolad está no quinto lugar com 15 pontos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: há boas notícias relacionadas com Gabri Veiga

Gabri Veiga saiu tocado durante o encontro entre o...

Internacional despede Paulo Pezzolano do comando técnico

No 18º lugar com 28 pontos, o Internacional despediu Paulo Pezzolano. O técnico uruguaio não resistiu aos maus resultados.

Problemas físicos causam alterações na convocatória da França

Jean Butez e Maghnes Akliouche substituíram Robin Risser e Warren Zaire-Emery na convocatória de Zinedine Zidane para a seleção de França.

Jakub Kiwior aborda mudança para o FC Porto: «Eu queria mesmo vir para aqui»

Jakub Kiwior falou sobre a mudança para o FC Porto, maior regularidade de minutos e título conquistado na época passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Rincón põe fim à sua carreira como futebolista profissional

Tomás Rincón anunciou o fim da sua carreira de futebolista. O médio de 38 anos estava sem clube desde julho, quando o Santos rescindiu o seu contrato.

Simone Cinquegrano renova com a Sassuolo

O Sassuolo anunciou a renovação de contrato de Simone Cinquegrano. O médio assinou contrato válido até 2032.

Gijvai Zechiel renova com o Feyernood

O Feyenoord oficializou a renovação de contrato de Gijvai Zechiel. O médio de 22 anos assinou até 2029 com o clube neerlandês.