Sèrge Aurier é opção em cima da mesa para a lateral-direita do Benfica

- Advertisement -

O Benfica tem a posição de lateral-direito desfalcada após a grave lesão de Alexander Bah. Sèrge Aurier associado às águias.

Sèrge Aurier é uma opção em cima da mesa da direção do Benfica para a lateral-direita após as lesões de Alexander Bah; Tomás Araújo e Fredrik Aursnes (alternativas que já jogaram nessa posição). A informação foi avançada pelo jornal A Bola.

A mesma fonte escreve que Aurier foi um dos nomes propostos ao Benfica e encontra-se em avaliação pela estrutura encarnada. O jornal A Bola aponta o longo calendário e que a ideia de reforçar a lateral-direita não está por isso totalmente descartada. Para o jogo com o Santa Clara, Bruno Lage já confirmou que Leandro Santos vai ser o lateral-direito titular.

Sèrge Aurier está sem clube desde o passado verão, tendo a sua última experiência sido o Galatasaray onde fez apenas quatro jogos. Antes do clube turco, o lateral de 32 anos vestiu a camisola do Nottingham Forest. Passou também por clubes como o PSG, Tottenham e Villarreal ao longo da carreira.

Leandro Santos Benfica
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão aponta o que mudou da 1ª para a 2ª parte do Sporting x PSG

Francisco Trincão analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

Dá para sonhar? Sporting pode garantir a qualificação direta na Champions League e entrar para a história

O Sporting pode ser a primeira equipa portuguesa a qualificar-se diretamente para os oitavos de final da Champions League.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting contra o PSG da Champions League

O Sporting venceu o PSG por 2-1 no Estádio de Alvalade. Eis os cinco destaques do encontro.

João Simões após Sporting ganhar ao PSG: «Mostrámos em Munique, só que lá não conseguimos um bom resultado»

João Simões analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez: «Soubemos aproveitar para dar uma noite mágica a esta gente que sempre nos apoia»

Luis Suárez analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

O momento da noite: eis o golo de Luis Suárez que deu a vitória ao Sporting frente ao PSG

O Sporting recebeu e venceu o PSG por 2-1 no Estádio de Alvalade. Luis Suárez marcou o golo da vitória já nos minutos de descontos.

Épico, histórico e sensacional: Sporting faz tombar campeões europeus e vence PSG na Champions League

O Sporting surpreendeu tudo e todos e venceu o PSG em Alvalade. Noite de loucos e triunfo para a equipa portuguesa.