Sèrge Aurier é opção em cima da mesa para a lateral-direita do Benfica

- Advertisement -

O Benfica tem a posição de lateral-direito desfalcada após a grave lesão de Alexander Bah. Sèrge Aurier associado às águias.

Sèrge Aurier é uma opção em cima da mesa da direção do Benfica para a lateral-direita após as lesões de Alexander Bah; Tomás Araújo e Fredrik Aursnes (alternativas que já jogaram nessa posição). A informação foi avançada pelo jornal A Bola.

A mesma fonte escreve que Aurier foi um dos nomes propostos ao Benfica e encontra-se em avaliação pela estrutura encarnada. O jornal A Bola aponta o longo calendário e que a ideia de reforçar a lateral-direita não está por isso totalmente descartada. Para o jogo com o Santa Clara, Bruno Lage já confirmou que Leandro Santos vai ser o lateral-direito titular.

Sèrge Aurier está sem clube desde o passado verão, tendo a sua última experiência sido o Galatasaray onde fez apenas quatro jogos. Antes do clube turco, o lateral de 32 anos vestiu a camisola do Nottingham Forest. Passou também por clubes como o PSG, Tottenham e Villarreal ao longo da carreira.

Leandro Santos Benfica
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Revelados os planos de Ruben Amorim para 2026/27

Ruben Amorim deve continuar ausente dos bancos por mais uma temporada. O técnico português quer fazer um ano sabático e não pretende também voltar a Portugal, para já.

Leixões derrota Portimonense e soma terceira vitória consecutiva na Segunda Liga

O Leixões recebeu e venceu o Portimonense por 2-0, no encontro referente à 31.ª jornada da Segunda Liga.

Rui Borges questionado sobre a continuidade de Hidemasa Morita: «Gostaríamos de continuar a contar com ele, mas às vezes não é possível»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e a passagem do Torreense à final da Taça de Portugal: «Já estive do outro lado»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges elogia jogador: «Não o queríamos ter perdido»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges: «Felizmente, estou num clube que me dão liberdade para falar sempre. Noutros, debitam o que mandam»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges dá más notícias em relação ao Morten Hjulmand: «Possivelmente não o teremos até ao final da época»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.