Sèrge Aurier é opção em cima da mesa para a lateral-direita do Benfica

- Advertisement -

O Benfica tem a posição de lateral-direito desfalcada após a grave lesão de Alexander Bah. Sèrge Aurier associado às águias.

Sèrge Aurier é uma opção em cima da mesa da direção do Benfica para a lateral-direita após as lesões de Alexander Bah; Tomás Araújo e Fredrik Aursnes (alternativas que já jogaram nessa posição). A informação foi avançada pelo jornal A Bola.

A mesma fonte escreve que Aurier foi um dos nomes propostos ao Benfica e encontra-se em avaliação pela estrutura encarnada. O jornal A Bola aponta o longo calendário e que a ideia de reforçar a lateral-direita não está por isso totalmente descartada. Para o jogo com o Santa Clara, Bruno Lage já confirmou que Leandro Santos vai ser o lateral-direito titular.

Sèrge Aurier está sem clube desde o passado verão, tendo a sua última experiência sido o Galatasaray onde fez apenas quatro jogos. Antes do clube turco, o lateral de 32 anos vestiu a camisola do Nottingham Forest. Passou também por clubes como o PSG, Tottenham e Villarreal ao longo da carreira.

Leandro Santos Benfica
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia de regressos no Olival: Eis os 7 jogadores que se juntaram aos treinos do FC Porto

No treino do FC Porto desta terça-feira, Francesco Farioli contou com os regressos de 7 jogadores, que voltam após servirem as respetivas seleções.

Jurgen Klopp critica Donald Trump e Gianni Infantino: «Não percebem nada de futebol»

Jurgen Klopp, futuro selecionador da Alemanha, deixou fortes críticas à decisão da FIFA de anular a suspensão de Florian Balogun.

Juventus: alvo para o ataque custa 25 milhões de euros

Mateo Pellegrino pode acabar por ser o nome eleito pela Juventus para suceder a Dusan Vlahovic. O avançado pertence ao Parma.

Académico de Viseu confirma saída de jogador para o Sporting por 2 milhões de euros

O Académico de Viseu confirmou os valores do negócio relativo à saída de Bruno Ramos para o Sporting a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Portugal x Espanha dos oitavos de final do Mundial 2026

Portugal e Espanha têm encontro marcado nos oitavos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Danilo Pereira antecipa jogo entre Portugal e Espanha: «A Espanha é uma equipa que sabe dominar muito bem o jogo»

Danilo Pereira abordou o jogo de Portugal e Espanha «o jogo de Portugal não é tão baseado na posse de bola quanto o da Espanha».

Roberto Martínez antes do Portugal x Espanha: «Não vi a equipa preocupada, apenas focada»

Roberto Martínez falou antes da partida entre Portugal e Espanha, relativa aos oitavos de final do Mundial 2026.