Sèrge Aurier é opção em cima da mesa para a lateral-direita do Benfica

- Advertisement -

O Benfica tem a posição de lateral-direito desfalcada após a grave lesão de Alexander Bah. Sèrge Aurier associado às águias.

Sèrge Aurier é uma opção em cima da mesa da direção do Benfica para a lateral-direita após as lesões de Alexander Bah; Tomás Araújo e Fredrik Aursnes (alternativas que já jogaram nessa posição). A informação foi avançada pelo jornal A Bola.

A mesma fonte escreve que Aurier foi um dos nomes propostos ao Benfica e encontra-se em avaliação pela estrutura encarnada. O jornal A Bola aponta o longo calendário e que a ideia de reforçar a lateral-direita não está por isso totalmente descartada. Para o jogo com o Santa Clara, Bruno Lage já confirmou que Leandro Santos vai ser o lateral-direito titular.

Sèrge Aurier está sem clube desde o passado verão, tendo a sua última experiência sido o Galatasaray onde fez apenas quatro jogos. Antes do clube turco, o lateral de 32 anos vestiu a camisola do Nottingham Forest. Passou também por clubes como o PSG, Tottenham e Villarreal ao longo da carreira.

Leandro Santos Benfica
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades importantes quanto ao futuro de James Rodríguez

James Rodríguez não está com a ideias de ir para o Avellino, clube que disputa a Série B, correspondente à Segunda Liga de Itália.

Portugal perde com o campeão em título na estreia do Europeu de Voleibol

Portugal já se estreou neste Europeu de Voleibol. Seleção Nacional perdeu com a Polónia, campeã em título, por 3-0 em Sófia.

Newcastle fez abordagem por antigo alvo do Benfica neste verão

Anis Hadj Moussa, extremo do Feyenoord e antigo alvo do Benfica, interessa ao Newcastle. Fica com o ponto de situação.

Thibaut Courtois vai fazer pausa na Seleção da Bélgica: eis o que disse

Thibaut Courtois tomou uma decisão importante: fazer pausa na seleção da Bélgica e não jogar toda a Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Massimiliano Allegri sobre ex-Sporting: «Estará de fora por algum tempo…»

Alisson Santos lesionou-se no Nápoles x Arsenal, jogo da primeira jornada da Champions League. Eis o que disse Allegri.

Portugal perde segundo jogo da fase de grupos da Superfinal da Liga Europeia

Portugal perdeu com a Suíça, por 8-3, no segundo encontro da fase de grupos da Superfinal da Euro Beach Soccer League.

Olympiacos quer nome sonante que está livre no mercado para a frente de ataque

Mauro Icardi pode deixar de estar livre no mercado em breve. O Olympiacos está interessado no ponta de lança argentino.