Sèrge Aurier é opção em cima da mesa para a lateral-direita do Benfica

- Advertisement -

O Benfica tem a posição de lateral-direito desfalcada após a grave lesão de Alexander Bah. Sèrge Aurier associado às águias.

Sèrge Aurier é uma opção em cima da mesa da direção do Benfica para a lateral-direita após as lesões de Alexander Bah; Tomás Araújo e Fredrik Aursnes (alternativas que já jogaram nessa posição). A informação foi avançada pelo jornal A Bola.

A mesma fonte escreve que Aurier foi um dos nomes propostos ao Benfica e encontra-se em avaliação pela estrutura encarnada. O jornal A Bola aponta o longo calendário e que a ideia de reforçar a lateral-direita não está por isso totalmente descartada. Para o jogo com o Santa Clara, Bruno Lage já confirmou que Leandro Santos vai ser o lateral-direito titular.

Sèrge Aurier está sem clube desde o passado verão, tendo a sua última experiência sido o Galatasaray onde fez apenas quatro jogos. Antes do clube turco, o lateral de 32 anos vestiu a camisola do Nottingham Forest. Passou também por clubes como o PSG, Tottenham e Villarreal ao longo da carreira.

Leandro Santos Benfica
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Florgrade elimina Camacha e já está definido na íntegra o quadro de jogos da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal

O Florgrade do Campeonato de Portugal está na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Vitória sobre o Camacha na Madeira acerta calendário.

Rafael Nel deixa apelo antes do Portugal x Gibraltar: «Esperamos um grande apoio nos Açores»

Antes do treino deste domingo, Rafael Nel anteviu o duelo decisivo da Qualificação para o Europeu 2027, entre Portugal e Gibraltar.

Passou pela formação do FC Porto e elogia reforço dos dragões: «Vai ser como o Froholdt»

Duarte Moreira deixou grandes elogios a Eirik Granaas. O avançado passou pela formação do FC Porto e está na Noruega desde 2023.

João Félix marca pelo 2.º jogo consecutivo e mete Portugal a vencer a Noruega na Liga das Nações

Mais um jogo, mais um golo de João Félix a inaugurar o marcador. Portugal defronta a Noruega em Oslo na Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Dias responde ao Bola na Rede: «Não tenho nada a apontar quanto à atitude deles»

Nuno Dias respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois do empate a três bolas entre Sporting e Benfica.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «Sem dúvida nenhuma é um jogador que nos vai ajudar»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na rede, depois do empate entre o Benfica e o Sporting por 3-3.

Ricardo Pessoa treinou Filipe Relvas e afirma: «Era importante para ele ter estas experiências na Liga dos Campeões»

Em entrevista ao Bola na Rede, Ricardo Pessoa refletiu sobre a experiência como treinador de Filipe Relvas. Defesa-central alinha atualmente pelo AEK.