Sergi Roberto diz adeus ao Barcelona ao fim de 18 anos de ligação

Atualidade cabeçalho

O Barcelona comunicou este domingo a saída de Sergi Roberto. O internacional espanhol esteve 18 ligados aos Blaugrana.

Sergi Roberto já não é jogador do Barcelona. Este domingo o clube catalão anunciou a saída do jogador, que encerra um capítulo de 18 anos de ligação e 14 temporadas na equipa principal. Sergi Roberto deixa o Barcelona como jogador livre e pode assinar com qualquer clube a custo zero.

«Um verdadeiro privilégio. Sinto-me orgulhoso por ter dado tudo nestes 18 anos e por colocar sempre os interesses da equipa acima dos meus. E orgulhoso de ser o capitão do clube da minha vida. Quero agradecer ao clube, a todos os trabalhadores e aos fãs por me acompanharem na melhor viagem possível», escreveu Sergi Roberto.

«A minha história com o Barça começou aos 14 anos. De Reus até Barcelona, cumpri o sonho de vestir a camisola ‘blaugrana’. Passei por La Masia [a formação do clube], onde vivi os melhores anos, como adolescente, e onde aprendi todos os valores deste clube. Fizeram-me crescer como jogador e, sobretudo, como pessoa. Fiz amizades que levarei para toda a vida», completou.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Mónaco quer fechar mais um reforço a custo zero depois de Eric Dier

O AS Mónaco quer fechar a contratação de um novo lateral esquerdo. Sergio Reguilón é alvo do emblema do Principado.

Antevisão GP Espanha: Vantagem para Piastri em território McLaren

A ANTEVISÃO: AUSTRALIANO LEVOU A MELHOR SOBRE LANDO NORRIS,...

E-Prix da China #1: Uma dobradinha de surpresa

A DS Penske regressou ao degrau mais alto na...

Benfica volta a vencer o Torreense e conquista a Taça Revelação

O Benfica é o grande vencedor da Taça Revelação 2024/25. Águias venceram o Torreense numa final a duas mãos.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga é um dos interessados em Afonso Sousa e o Lech Poznan já definiu preço do português

O futuro de Afonso Sousa está em aberto. O médio pode deixar o Lech Poznan e tem o Braga como um dos clubes interessados.

Rui Patrício oficializado no Al Ain para o Mundial de Clubes 2025

O Al Ain oficializou este sábado a contratação de Rui Patrício para o Mundial de Clubes 2025. Português tem novo desafio.

Antony despede-se do Real Betis: «Convosco, o futebol voltou a ser amor»

Antony deixa o Real Betis após empréstimo do Manchester United. Internacional brasileiro despede-se do clube da La Liga.