Sérgio Conceição aborda conquista da Supertaça e elogia Rafael Leão: «Pode ser o melhor jogador do mundo»

- Advertisement -

Sérgio Conceição abordou a vitória do AC Milan na final da Supertaça de Itália, frente ao Inter, por 3-2, em jogo desta segunda-feira.

Sérgio Conceição já falou após a conquista da Supertaça Italiana por parte do AC Milan, ao bater o Inter Milão por 3-2. O técnico dedicou a conquista aos jogadores, assumindo que a equipa tem que melhorar a sua classificação na Serie A:

«Estou muito feliz pelos jogadores. O mérito é dos rapazes que absorveram o que dissemos. A equipa tem carácter. Temos muito trabalho pela frente nos próximos meses para levar o Milan de volta ao sítio onde tem de estar e esse sítio não é o sétimo lugar».

O luso deixou elogios a Rafael Leão:

«Leão é um fenómeno. Conheço-o há muito tempo e ele precisa de aprender 2-3 pequenas coisas e pode ser o melhor jogador do mundo. Tem muita qualidade: se a colocar ao serviço da equipa, no próximo ano será um dos melhores jogadores do mundo».

Sérgio Conceição admitiu que há muito trabalho por fazer:

«Se quisermos ser compactos, todos os departamentos são importantes, tem de haver pouca distância entre eles e sei que podemos fazer ainda melhor. Temos de ter coragem e, se queremos voltar a ser o grande Milão, temos de trabalhar. São rapazes inteligentes que compreenderam imediatamente, mas tivemos pouco tempo para preparar os jogos».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

À Prova de Bola #37 – Goleadas para uns, vitórias pela margem mínima para outros

No mais recente episódio do "À Prova de Bola" a conversa centra-se nos destaques da 4ª jornada da Primeira Liga. Se Sporting e FC Porto venceram fora com folga no marcador, o mesmo não pode ser dito de Benfica e Braga.

Oficial: Pedro Gonçalves apresentado como reforço da Fiorentina

A Fiorentina oficializou a chegada de Pedro Gonçalves, proveniente do Sporting num empréstimo com opção de compra de 22,5 milhões de euros.

Souffian El Karouani já fala como jogador do Benfica: «Significa muito para mim, é um clube enorme, um dos maiores da Europa»

Em entrevista aos meios do clube, Souffian El Karouani prestou as primeiras declarações como reforço do Benfica.

Pedro Gonçalves e Daniel Bragança já foram inscritos na Serie A

Pedro Gonçalves já aterrou em Itália e, assim como Daniel Bragança, foi inscrito na Serie A ainda antes da apresentação no novo clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Oficial: Souffian El Karouani é reforço confirmado do Benfica

O Benfica oficializou esta terça-feira a contratação de Souffian El Karouani. Lateral esquerdo chega por empréstimo com opção de compra.

Beto regressa à Serie A para reforçar o ataque da Fiorentina

Beto foi oficializado como reforço da Fiorentina. Avançado ex-Portimonense deixou o Everton numa transferência de 18 milhões de euros.

Antigo treinador de guarda-redes do Dínamo Kiev revela conversa com Anatoliy Trubin: «Não houve explicações quando o sentaram no banco»

Vyacheslav Bogodelov revelou à imprensa ucraniana que conversou com Anatoliy Trubin sobre a situação atual no Benfica.