Sérgio Conceição aborda conquista da Supertaça e elogia Rafael Leão: «Pode ser o melhor jogador do mundo»

- Advertisement -

Sérgio Conceição abordou a vitória do AC Milan na final da Supertaça de Itália, frente ao Inter, por 3-2, em jogo desta segunda-feira.

Sérgio Conceição já falou após a conquista da Supertaça Italiana por parte do AC Milan, ao bater o Inter Milão por 3-2. O técnico dedicou a conquista aos jogadores, assumindo que a equipa tem que melhorar a sua classificação na Serie A:

«Estou muito feliz pelos jogadores. O mérito é dos rapazes que absorveram o que dissemos. A equipa tem carácter. Temos muito trabalho pela frente nos próximos meses para levar o Milan de volta ao sítio onde tem de estar e esse sítio não é o sétimo lugar».

O luso deixou elogios a Rafael Leão:

«Leão é um fenómeno. Conheço-o há muito tempo e ele precisa de aprender 2-3 pequenas coisas e pode ser o melhor jogador do mundo. Tem muita qualidade: se a colocar ao serviço da equipa, no próximo ano será um dos melhores jogadores do mundo».

Sérgio Conceição admitiu que há muito trabalho por fazer:

«Se quisermos ser compactos, todos os departamentos são importantes, tem de haver pouca distância entre eles e sei que podemos fazer ainda melhor. Temos de ter coragem e, se queremos voltar a ser o grande Milão, temos de trabalhar. São rapazes inteligentes que compreenderam imediatamente, mas tivemos pouco tempo para preparar os jogos».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.

Jakub Kiwior junta-se a Diogo Costa e a Maxi Araújo no onze do ano da Primeira Liga

Jakub Kiwior é o terceiro jogador a entrar no onze do ano da Primeira Liga. Defesa do FC Porto surge como o primeiro central na equipa.

João Gião próximo de deixar Sporting B e de assumir clube da Primeira Liga

João Gião está próximo de rumar ao Alverca. Atual treinador do Sporting B pode dar o salto e assumir a primeira equipa principal da carreira.

João Félix eleito melhor jogador da Liga Saudita 2025/26

João Félix foi distinguido com o prémio de melhor jogador da Liga Saudita. O avançado somou 20 golos e 13 assistências na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.

Lens derrota Nice e conquista Taça de França pela primeira vez na história

O Lens venceu o Nice por 3-1, no Stade de France, e conquistou a Taça de França pela primeira vez na sua história.

RW Essen vence Furth na primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2

O RW Essen recebeu e derrotou o Furth por 1-0, no encontro da primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2.