Sérgio Conceição aborda conquista da Supertaça e elogia Rafael Leão: «Pode ser o melhor jogador do mundo»

- Advertisement -

Sérgio Conceição abordou a vitória do AC Milan na final da Supertaça de Itália, frente ao Inter, por 3-2, em jogo desta segunda-feira.

Sérgio Conceição já falou após a conquista da Supertaça Italiana por parte do AC Milan, ao bater o Inter Milão por 3-2. O técnico dedicou a conquista aos jogadores, assumindo que a equipa tem que melhorar a sua classificação na Serie A:

«Estou muito feliz pelos jogadores. O mérito é dos rapazes que absorveram o que dissemos. A equipa tem carácter. Temos muito trabalho pela frente nos próximos meses para levar o Milan de volta ao sítio onde tem de estar e esse sítio não é o sétimo lugar».

O luso deixou elogios a Rafael Leão:

«Leão é um fenómeno. Conheço-o há muito tempo e ele precisa de aprender 2-3 pequenas coisas e pode ser o melhor jogador do mundo. Tem muita qualidade: se a colocar ao serviço da equipa, no próximo ano será um dos melhores jogadores do mundo».

Sérgio Conceição admitiu que há muito trabalho por fazer:

«Se quisermos ser compactos, todos os departamentos são importantes, tem de haver pouca distância entre eles e sei que podemos fazer ainda melhor. Temos de ter coragem e, se queremos voltar a ser o grande Milão, temos de trabalhar. São rapazes inteligentes que compreenderam imediatamente, mas tivemos pouco tempo para preparar os jogos».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia de Portugal e dos Portugueses – Diário do Mundial 2026 #13

Portugal e a Colômbia venceram e deixaram tudo em aberto para a última jornada. Carlos Queiroz também é destaque e tem o Gana com tudo nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Eis as contas de Portugal para terminar no 1º lugar do Grupo K do Mundial 2026

Portugal só depende de si para chegar ao primeiro lugar do Mundial 2026. Para tal, é obrigatório vencer a Colômbia na última jornada.

Colômbia vence RD Congo e regressa ao 1º lugar no Grupo de Portugal antes da derradeira jornada do Mundial 2026

A Colômbia teve de suar muito, mas conseguiu vencer a RD Congo no Mundial 2026. Seleção sul-americana regressa à liderança do Grupo K.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quarta-feira, 24 de junho?

Começam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 24 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Croácia resiste ao tédio e vence pela margem mínima o já eliminado Panamá no Mundial 2026

A Croácia venceu o Panamá na segunda jornada do Grupo L do Mundial 2026. Croatas somam primeiros pontos na prova.

Selecionador da Colômbia elogia Richard Ríos: «Atitude fantástica»

Richard Rios elogiado pelo selecionador da Colômbia. O jogador do Benfica poderá ser titular no próximo jogo.

Gana de Carlos Queiroz frustra planos de Inglaterra e garante empate por 0-0 no Mundial 2026

Mais um grande resultado para o Gana de Carlos Queiroz. Seleção africana segurou o 0-0 diante de Inglaterra no Mundial 2026.