Sérgio Conceição aborda conquista da Supertaça e elogia Rafael Leão: «Pode ser o melhor jogador do mundo»

- Advertisement -

Sérgio Conceição abordou a vitória do AC Milan na final da Supertaça de Itália, frente ao Inter, por 3-2, em jogo desta segunda-feira.

Sérgio Conceição já falou após a conquista da Supertaça Italiana por parte do AC Milan, ao bater o Inter Milão por 3-2. O técnico dedicou a conquista aos jogadores, assumindo que a equipa tem que melhorar a sua classificação na Serie A:

«Estou muito feliz pelos jogadores. O mérito é dos rapazes que absorveram o que dissemos. A equipa tem carácter. Temos muito trabalho pela frente nos próximos meses para levar o Milan de volta ao sítio onde tem de estar e esse sítio não é o sétimo lugar».

O luso deixou elogios a Rafael Leão:

«Leão é um fenómeno. Conheço-o há muito tempo e ele precisa de aprender 2-3 pequenas coisas e pode ser o melhor jogador do mundo. Tem muita qualidade: se a colocar ao serviço da equipa, no próximo ano será um dos melhores jogadores do mundo».

Sérgio Conceição admitiu que há muito trabalho por fazer:

«Se quisermos ser compactos, todos os departamentos são importantes, tem de haver pouca distância entre eles e sei que podemos fazer ainda melhor. Temos de ter coragem e, se queremos voltar a ser o grande Milão, temos de trabalhar. São rapazes inteligentes que compreenderam imediatamente, mas tivemos pouco tempo para preparar os jogos».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano garante que Benfica quer continuidade de José Mourinho e dá novidades quanto ao interesse do Real Madrid

O Benfica quer manter José Mourinho como treinador. O técnico é um dos quatro nomes referenciados pelo Real Madrid.

Benfica mostra imagens do treino com José Mourinho e Dodi Lukebakio em registo tranquilo

Esta terça-feira, o Benfica deu continuidade à preparção para a visita ao Famalicão na 32.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus define preço para possível saída de Francisco Conceição no mercado de verão

A Juventus estará disposta a ouvir propostas pelo internacional português, Francisco Conceição, se estas chegarem aos 60 milhões de euros.

Oficial: Estrela da Amadora chega a acordo com João Nuno para a rescisão de contrato

Esta terça-feira, o Estrela da Amadora anunciou a rescisão dos contratos do treinador João Nuno e de vários outros membros da equipa técnica.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Obrador não impressionou o Torino e vai ser devolvido ao Benfica

Rafael Obrador vai regressar ao Benfica, visto que o Torino não pretende acionar a opção de compra de nove milhões de euros.

Otávio afirma que abdicou de 3 milhões de euros para sair do FC Porto

Otávio afirmou em tribunal que a sua transferência do FC Porto para o Al Nassr foi negociada diretamente com Pinto da Costa, negando contactos com a Livesoccer, empresa que reclama três milhões de euros em comissões ao FC Porto.

Endrick mantém futuro em aberto: «Se tiver de ir para outro sítio, irei»

Endrick não garante a continuidade no Lyon. O avançado brasileiro admite que há várias possibilidades em cima da mesa para a próxima temporada.