📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição analisa derrota do AC Milan frente à Atalanta e fala do seu futuro: «O meu futuro depende de trabalhar amanhã»

- Advertisement -

Sérgio Conceição analisou a derrota do AC Milan frente à Atalanta na Serie A. O técnico português falou novamente do seu futuro.

Sérgio Conceição analisou a derrota caseira do AC Milan frente à Atalanta. O técnico português apontou os pormenores que a equipa deve melhorar:

«Penso que foi um jogo equilibrado na primeira parte, com mais posse de bola para a Atalanta. Não tivemos dificuldades. Terminámos bem os últimos minutos da primeira parte. Temos de fazer mais no último passe e quando temos de colocar o jogador à frente do guarda-redes. A mudança para quatro defesas foi para tentar empatar, não porque não estivesse a gostar de alguma coisa. Um jogador de futebol tem de ter a consciência de que o jogo mais importante é aquele que está a fazer».

O técnico português voltou a falar do seu futuro no AC Milan:

«Será que a Taça de Itália determina o meu futuro? Quando cheguei aqui, ganhei a Supertaça e contra o Cagliari começaram a falar dos treinadores do Milan todos os dias. Para mim está tudo bem, estou no futebol há 40 anos. Mas para o grupo que vê as notícias, de quem se fala ou não se fala… não há essa estabilidade. Temos de ter personalidade e carácter para perceber que temos de trabalhar hoje para tentarmos ser melhores amanhã. Falam da próxima época como se o treinador do Milan fosse alguém que nunca esteve dentro do futebol, não é assim, não é verdade. O meu futuro depende de trabalhar amanhã para preparar o jogo contra o Inter. Tentar ir à final e tentar ganhar este título. Não sei há quanto tempo é que o Milan não ganha dois troféus», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas e a atualidade do FC Porto: «Não vamos para a sede da Federação Portuguesa de Futebol para andarmos à luta uns com...

André Villas-Boas falou do momento do FC Porto. Presidente azul e branco falou na visita à Casa do FC Porto de Vale de Cambra.

Lukás Hornícek recorda mês de outubro do Braga: «Foi importante para nós, não só pela confiança, mas também pelo nosso próprio estilo de jogo»

Lukás Hornícek concedeu uma entrevista ao Bola na Rede e abordou a atual temporada do Braga sob o comando de Carlos Vicens.

Enzo Maresca revela grau de importância de jogador do Chelsea e compara: «É como o Haaland para o Manchester City e o Salah para...

Enzo Maresca comentou a importância de Cole Palmer para o plantel do Chelsea e teceu elogios ao médio inglês.

José Mourinho explica mudanças e novo sistema: «Jogar com o Ivanovic com o Pavlidis foi para tentar replicar o que fazia com mais sucesso no Saint-Gilloise do que no Benfica»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Atlético por 2-0. Treinador fez a análise do jogo em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho confirma Rodrigo Rêgo na comitiva para o Ajax e elogia: «Chamou-me imediatamente à atenção»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Atlético por 2-0. Treinador fez a análise do jogo em conferência de imprensa.

Arne Slot recorda Diogo Jota: «O que sei é que sentimos falta do jogador e também sentimos falta da pessoa»

O técnico Arne Slot lembrou Diogo Jota, em conferência de imprensa de antevisão ao Liverpool x Nottingham Forest.

José Mourinho queria fazer 9 substituições ao intervalo: «Tenho um conceito de profissionalismo»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Atlético por 2-0. Treinador fez a análise do jogo em conferência de imprensa.