Sérgio Conceição analisa derrota do AC Milan frente à Atalanta e fala do seu futuro: «O meu futuro depende de trabalhar amanhã»

- Advertisement -

Sérgio Conceição analisou a derrota do AC Milan frente à Atalanta na Serie A. O técnico português falou novamente do seu futuro.

Sérgio Conceição analisou a derrota caseira do AC Milan frente à Atalanta. O técnico português apontou os pormenores que a equipa deve melhorar:

«Penso que foi um jogo equilibrado na primeira parte, com mais posse de bola para a Atalanta. Não tivemos dificuldades. Terminámos bem os últimos minutos da primeira parte. Temos de fazer mais no último passe e quando temos de colocar o jogador à frente do guarda-redes. A mudança para quatro defesas foi para tentar empatar, não porque não estivesse a gostar de alguma coisa. Um jogador de futebol tem de ter a consciência de que o jogo mais importante é aquele que está a fazer».

O técnico português voltou a falar do seu futuro no AC Milan:

«Será que a Taça de Itália determina o meu futuro? Quando cheguei aqui, ganhei a Supertaça e contra o Cagliari começaram a falar dos treinadores do Milan todos os dias. Para mim está tudo bem, estou no futebol há 40 anos. Mas para o grupo que vê as notícias, de quem se fala ou não se fala… não há essa estabilidade. Temos de ter personalidade e carácter para perceber que temos de trabalhar hoje para tentarmos ser melhores amanhã. Falam da próxima época como se o treinador do Milan fosse alguém que nunca esteve dentro do futebol, não é assim, não é verdade. O meu futuro depende de trabalhar amanhã para preparar o jogo contra o Inter. Tentar ir à final e tentar ganhar este título. Não sei há quanto tempo é que o Milan não ganha dois troféus», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Reforma em Curso: Sporting manterá a hegemonia? | Andebol

O Sporting entra na temporada 2026/27 numa posição singular. Por um lado, continua a apresentar-se como a principal força do andebol português

Liverpool: sucessor de Mohamed Salah pode ser antigo alvo do FC Porto

Rayan pode vir a ser o eleito de Mohamed Salah no Liverpool. O extremo pertence aos quadros do Bournemouth.

Frederico Varandas novamente absolvido de crimes contra a honra de Pinto da Costa

Frederico Varandas foi novamente absolvido por parte da justiça de crimes contra a honra de Pinto da Costa.

Vitória SC a um passo de garantir defesa que é uma promessa do Aston Villa

O Vitória SC está muito perto de garantir a contratação de Yeimar Mosquera, defesa que pertence aos quadros do Aston Villa.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi vendido pelo Casa Pia por mais de 6 milhões de euros e está no mercado

Renato Nhaga pode abandonar o Galatasaray no mercado de verão. O médio foi comprado ao Casa Pia por seis milhões e meio de euros.

França dá péssima notícia ao Arsenal

William Saliba saiu lesionado do encontro entre a França e a Espanha para o Mundial 2026, devendo ser baixa até ao próximo ano.

Atenção, Benfica: St. Gallen tem problema para resolver antes do jogo contra os encarnados

O St. Gallen vai enfrentar o Benfica para o acesso à Europa League. Os suíços ainda não contrataram um ponta de lança titular.