📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição analisa derrota do AC Milan frente à Atalanta e fala do seu futuro: «O meu futuro depende de trabalhar amanhã»

- Advertisement -

Sérgio Conceição analisou a derrota do AC Milan frente à Atalanta na Serie A. O técnico português falou novamente do seu futuro.

Sérgio Conceição analisou a derrota caseira do AC Milan frente à Atalanta. O técnico português apontou os pormenores que a equipa deve melhorar:

«Penso que foi um jogo equilibrado na primeira parte, com mais posse de bola para a Atalanta. Não tivemos dificuldades. Terminámos bem os últimos minutos da primeira parte. Temos de fazer mais no último passe e quando temos de colocar o jogador à frente do guarda-redes. A mudança para quatro defesas foi para tentar empatar, não porque não estivesse a gostar de alguma coisa. Um jogador de futebol tem de ter a consciência de que o jogo mais importante é aquele que está a fazer».

O técnico português voltou a falar do seu futuro no AC Milan:

«Será que a Taça de Itália determina o meu futuro? Quando cheguei aqui, ganhei a Supertaça e contra o Cagliari começaram a falar dos treinadores do Milan todos os dias. Para mim está tudo bem, estou no futebol há 40 anos. Mas para o grupo que vê as notícias, de quem se fala ou não se fala… não há essa estabilidade. Temos de ter personalidade e carácter para perceber que temos de trabalhar hoje para tentarmos ser melhores amanhã. Falam da próxima época como se o treinador do Milan fosse alguém que nunca esteve dentro do futebol, não é assim, não é verdade. O meu futuro depende de trabalhar amanhã para preparar o jogo contra o Inter. Tentar ir à final e tentar ganhar este título. Não sei há quanto tempo é que o Milan não ganha dois troféus», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Mendes dá grande elogio a Cristiano Ronaldo e afirma: «O jogador português está em alta»

Jorge Mendes está presente este domingo nos Globe Soccer Awards e deixou elogios a vários jogadores portugueses.

Sunderland e Leeds United empatam para a Premier League

O Sunderland e o Leeds United empataram a uma bola durante a tarde deste domingo, num encontro da 18.ª jornada da Premier League.

Nápoles aproveita maré vitoriosa na Supertaça de Itália e bate Cremonese na Serie A

O Nápoles não vacilou na deslocação ao terreno da Cremonese e venceu por 2-0, na jornada 17 da Serie A. A equipa de Antonio Conte segue na perseguição à liderança.

Avançado do Aston Villa rendido a Unai Emery: «É um génio da tática, deixe-me dizer isso»

Ollie Watkins teceu rasgados elogios para Unai Emery. O avançado marcou dois golos na vitória do Aston Villa frente ao Chelsea, na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Christian Eriksen deixa críticas às palavras de Ruben Amorim na época passada: «Não me parece que isso tenha ajudado os jogadores»

Christian Eriksen criticou publicamente as palavras de Ruben Amorim, na época passada, sobre a qualidade do Manchester United. O médio dinamarquês está ao serviço do Wolfsburgo.

Sporting: imprensa espanhola insiste no interesse do Barcelona em Yeremay Hernández e aponta novo valor para a cláusula de rescisão

Yeremay Hernández tem sido apontado a uma mudança para o Sporting. O Barcelona também está interessado no extremo.

Venceu o Euro 2024 e esteve a um passo do FC Porto: «Não entendo como não aconteceu»

Ayoze Pérez mudou-se para o Newcastle United em 2014, depois de uma grande temporada no Tenerife, mas esteve próximo do FC Porto.