Sérgio Conceição analisa derrota do AC Milan frente à Juventus: «Eu sou o responsável»

- Advertisement -

Sérgio Conceição abordou a derrota do AC Milan frente à Juventus, em jogo da vigésima primeira jornada da Serie A.

Sérgio Conceição falou aos jornalistas depois da derrota do AC Milan contra à Juventus por 2-0. O técnico assumiu que a responsabilidade do mau resultado é sua:

«A primeira parte foi equilibrada, a segunda foi diferente. A Juventus teve mais fome, podíamos ter feito mais golos, porque tentámos sair com a bola. Eu sou o responsável. O primeiro passo para ganhar um jogo é querê-lo, nós não o quisemos esta noite. Estamos em janeiro, não podemos ficar sem gás».

O treinador admitiu que a equipa terá que ter mais fome:

«Temos de ter o frigorífico vazio em casa, de ter mais fome. Já tive outras equipas, mais pequenas, que a nível técnico não eram grandes, mas tinham uma vontade incrível. Temos de crescer, e se estivermos no AC Milan ainda mais. Temos de começar a orgulhar-nos do que fizemos. No intervalo, não fui bom a incutir nos rapazes a vontade de reagir».

Sérgio Conceição disse que todos os jogadores têm que assumir a responsabilidade e não apenas os mais experientes:

«Não podemos apoiar-nos sempre nos jogadores mais experientes. Cada um tem a sua responsabilidade. Não podemos colocar todo o peso em Leão, Theo ou Maignan. Eles não podem se esconder, isso é óbvio, mas o peso está sobre os ombros de todos. Eu sei o que acontece, também joguei durante vinte e cinco anos. Nestes momentos, aqueles que têm mais experiência saem, mas ninguém tem de se esconder».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo jogador do Manchester United arrasa possível sucessor de Ruben Amorim: «Se vier devolvo os meus bilhetes de época»

Nicky Butt não quer ver Enzo Maresca no Manchester United. Antigo jogador não esquece passado do técnico no Manchester City.

Gary Neville volta a atacar Ruben Amorim e faz exigências ao próximo treinador do Manchester United: «Que não queira reinventar a roda e que...

Gary Neville voltou a falar de Ruben Amorim e da situação do Manchester United. Lateral e antigo jogador do clube crítico com o português.

Roni confirmado como reforço do AVS SAD

O AVS SAD confirmou a contratação de Roni como reforço da equipa. O médio canarinho de 26 anos deixou o Mirassol, do Brasil.

Estrasburgo oficializa Gary O’Neil como sucessor de Liam Rosenior

O Estrasburgo confirmou Gary O’Neil como treinador principal. O treinador inglês de 42 anos foi o escolhido para suceder a Liam Rosenior, que rumou ao Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais um clube em negociações com Bernardo Silva e com muitos milhões de euros preparados

O Galatasaray quer fechar a contratação de Bernardo Silva. O emblema turco já começou as negociações com os representantes do jogador.

Torino tem mais um alvo além de Rafael Obrador: avança com 9 milhões por avançado ex-Benfica

O Torino continua à procura de reforços neste mercado de janeiro. A equipa italiana está interessada na contratação de Arthur Cabral ao Botafogo.

Lorenzo Lucca toma decisão quanto ao futuro e trava ambições do Benfica

Lorenzo Lucca tem como prioridade continuar em Itália. Avançado assume preferência em caso de saída do Nápoles e trava planos do Benfica.