Sérgio Conceição analisa derrota do AC Milan frente à Juventus: «Eu sou o responsável»

- Advertisement -

Sérgio Conceição abordou a derrota do AC Milan frente à Juventus, em jogo da vigésima primeira jornada da Serie A.

Sérgio Conceição falou aos jornalistas depois da derrota do AC Milan contra à Juventus por 2-0. O técnico assumiu que a responsabilidade do mau resultado é sua:

«A primeira parte foi equilibrada, a segunda foi diferente. A Juventus teve mais fome, podíamos ter feito mais golos, porque tentámos sair com a bola. Eu sou o responsável. O primeiro passo para ganhar um jogo é querê-lo, nós não o quisemos esta noite. Estamos em janeiro, não podemos ficar sem gás».

O treinador admitiu que a equipa terá que ter mais fome:

«Temos de ter o frigorífico vazio em casa, de ter mais fome. Já tive outras equipas, mais pequenas, que a nível técnico não eram grandes, mas tinham uma vontade incrível. Temos de crescer, e se estivermos no AC Milan ainda mais. Temos de começar a orgulhar-nos do que fizemos. No intervalo, não fui bom a incutir nos rapazes a vontade de reagir».

Sérgio Conceição disse que todos os jogadores têm que assumir a responsabilidade e não apenas os mais experientes:

«Não podemos apoiar-nos sempre nos jogadores mais experientes. Cada um tem a sua responsabilidade. Não podemos colocar todo o peso em Leão, Theo ou Maignan. Eles não podem se esconder, isso é óbvio, mas o peso está sobre os ombros de todos. Eu sei o que acontece, também joguei durante vinte e cinco anos. Nestes momentos, aqueles que têm mais experiência saem, mas ninguém tem de se esconder».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth de Tiago Pinto quer contratar defesa-central português

O Bournemouth quer contratar Tiago Gabriel. O defesa-central português está ao serviço do Lecce, da Serie A.

15 milhões de euros a caminho dos cofres da Luz: Real Madrid notifica Benfica de que vai pagar a cláusula caso Florentino Pérez vença...

O Benfica vai encaixar 15 milhões de euros com a saída de José Mourinho para o Real Madrid. O cenário só vai ser confirmado mediante a eleição de Florentino Pérez como presidente dos merengues.

Promessa de Enrique Riquelme sobre Erling Haaland desmentida pelo pai e agente do jogador: «Não é verdade»

Enrique Riquelme, que é candidato à presidência do Real Madrid, prometeu Erling Haaland. No entanto, o pai e a agente do ponta de lança do Manchester City já negaram qualquer acordo.

Mais um reforço à vista: Sporting está na linha da frente para fechar a contratação de um internacional brasileiro para a defesa

O Sporting está na linha da frente para contratar Juan Jesus. O experiente defesa internacional brasileiro está em final de contrato com o Nápoles.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.