📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição analisa derrota do AC Milan frente à Juventus: «Eu sou o responsável»

- Advertisement -

Sérgio Conceição abordou a derrota do AC Milan frente à Juventus, em jogo da vigésima primeira jornada da Serie A.

Sérgio Conceição falou aos jornalistas depois da derrota do AC Milan contra à Juventus por 2-0. O técnico assumiu que a responsabilidade do mau resultado é sua:

«A primeira parte foi equilibrada, a segunda foi diferente. A Juventus teve mais fome, podíamos ter feito mais golos, porque tentámos sair com a bola. Eu sou o responsável. O primeiro passo para ganhar um jogo é querê-lo, nós não o quisemos esta noite. Estamos em janeiro, não podemos ficar sem gás».

O treinador admitiu que a equipa terá que ter mais fome:

«Temos de ter o frigorífico vazio em casa, de ter mais fome. Já tive outras equipas, mais pequenas, que a nível técnico não eram grandes, mas tinham uma vontade incrível. Temos de crescer, e se estivermos no AC Milan ainda mais. Temos de começar a orgulhar-nos do que fizemos. No intervalo, não fui bom a incutir nos rapazes a vontade de reagir».

Sérgio Conceição disse que todos os jogadores têm que assumir a responsabilidade e não apenas os mais experientes:

«Não podemos apoiar-nos sempre nos jogadores mais experientes. Cada um tem a sua responsabilidade. Não podemos colocar todo o peso em Leão, Theo ou Maignan. Eles não podem se esconder, isso é óbvio, mas o peso está sobre os ombros de todos. Eu sei o que acontece, também joguei durante vinte e cinco anos. Nestes momentos, aqueles que têm mais experiência saem, mas ninguém tem de se esconder».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha esteve muito perto do Benfica: «O FC Porto tinha meios para isso»

Vitinha esteve muito próximo de assinar pelo Benfica, mas acabou por rumar ao FC Porto durante a formação.

FC Porto apenas vai contar com médio esta sexta-feira

Pablo Rosario somente vai integrar o treino do FC Porto esta sexta-feira, depois de ter estado ao serviço da República Dominicana.

Sporting fecha as portas de janeiro em definitivo a jogador importante

Morten Hjulmand está a ser fortemente apontado à Juventus, mas o Sporting não o pretende vender no mercado de inverno.

Sporting: Rui Borges pode encher a convocatória da partida frente ao Marinhense com jovens promessas

O Sporting enfrenta o Marinhense no final de tarde de sábado, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal define o preço de 20 milhões por Rúben Neves e já há clubes da Premier League interessados

O Al Hilal está disponível para negociar Rúben Neves por 20 milhões de euros, valor que deixou Manchester United, Newcastle e Tottenham atentos. O médio português, pondera um regresso ao futebol europeu.

Bino Maçães deixa aviso antes do jogo de Portugal contra a Suíça: «Uma equipa bem trabalhada que nos irá criar muitas dificuldades»

A Seleção Nacional de Sub-18 está no Catar a preparar o duelo decisivo frente à Suíça, nos quartos-de-final do Mundial Sub-17. Bino Maçães sublinha a qualidade do adversário e garante que Portugal vai manter o foco total.

Diogo Costa coloca o foco no FC Porto: «Temos muitas batalhas pela frente e queremos ser o mais competitivos»

Diogo Costa, depois de ajudar a seleção nacional a conseguir o apuramento para o Mundial 2026, já está de novo totalmente concentrado no FC Porto, lembrando que há muitas batalhas pela frente.