Sérgio Conceição após eliminação na Champions League: «Se as coisas não correrem bem, faço as malas e vou-me embora»

- Advertisement -

Sérgio Conceição estava insatisfeito após a eliminação do AC Milan contra o Feyenoord, no playoff de acesso aos oitavos da Champions League.

Sérgio Conceição falou com os jornalistas após a eliminação do AC Milan na Champions League aos pés do Feyenoord, no playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. O técnico ilibou Theo Hernández das culpas pelo empate:

«Estamos desiludidos e zangados. A culpa da eliminação é nossa: fomos mais fortes. Nos jogos decisivos de hoje e de Zagreb jogámos durante muito tempo em dez. Expulsão Theo? A culpa da derrota é minha, não de Theo. Eu é que dou a cara».

O treinador assumiu que se o seu trabalho não for satisfatório, pode deixar o clube no final da época:

«O Theo pode fazer muito mais, eu também. Erro na expulsão de Giménez? Eu é que faço as escolhas. Ele teve um pequeno problema, não estava bem e não quis arriscar que se magoasse. Se depois as coisas não correrem bem, faço as malas e vou-me embora…».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: há novidades em relação a Rodrigo Mora

Rodrigo Mora não se encontra com uma lesão muscular, mas ainda é dúvida para a partida frente ao Nottingham Forest.

Milhões a cair na conta do Sporting: Viktor Gyokeres pode ficar mais caro ainda em abril

Viktor Gyokeres foi vendido ao Arsenal pelo Sporting, num negócio que contou com vários bónus, que estão a ser cumpridos.

Já é conhecido o árbitro do Braga x Real Bétis

Felix Zwayer vai ser o árbitro principal do encontro entre o Braga e o Real Bétis, relativo aos quartos de final da Europa League.

Bruno Lage e Carlos Carvalhal apontados a histórico do Brasileirão

O Corinthians demitiu recentemente Dorival Júnior. Bruno Lage e Carlos carvalhal estão a ser apontados ao cargo.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira queixa-se do calendário após vitória do Palmeiras: «Não estamos em Portugal ou na França»

Abel Ferreira reagiu à vitória do Palmeiras frente ao Bahia e queixou-se do pouco tempo de descanso do calendário.

Benfica: foi a goleadora de 2024/25 e ‘desapareceu’ das ideias esta temporada

Cristina Martín-Prieto foi um dos destaques da última temporada do Benfica, mas esta época não tem conseguido fazer a diferença.

Já são conhecidos os jogos das meias-finais da Taça de Inglaterra

Já se conhecem os jogos da Taça de Inglaterra, competição que se encontra nas meias-finais, com quatro equipas em disputa do troféu.