Sérgio Conceição após eliminação na Champions League: «Se as coisas não correrem bem, faço as malas e vou-me embora»

- Advertisement -

Sérgio Conceição estava insatisfeito após a eliminação do AC Milan contra o Feyenoord, no playoff de acesso aos oitavos da Champions League.

Sérgio Conceição falou com os jornalistas após a eliminação do AC Milan na Champions League aos pés do Feyenoord, no playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. O técnico ilibou Theo Hernández das culpas pelo empate:

«Estamos desiludidos e zangados. A culpa da eliminação é nossa: fomos mais fortes. Nos jogos decisivos de hoje e de Zagreb jogámos durante muito tempo em dez. Expulsão Theo? A culpa da derrota é minha, não de Theo. Eu é que dou a cara».

O treinador assumiu que se o seu trabalho não for satisfatório, pode deixar o clube no final da época:

«O Theo pode fazer muito mais, eu também. Erro na expulsão de Giménez? Eu é que faço as escolhas. Ele teve um pequeno problema, não estava bem e não quis arriscar que se magoasse. Se depois as coisas não correrem bem, faço as malas e vou-me embora…».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: jovem promessa quer mostrar-se a Marco Silva mas pode sair da Luz

João Rego quer mostrar as suas qualidades a Marco Silva, mas não descarta uma saída do Benfica por empréstimo neste mercado.

Atenção, Sporting: Real Bétis baixa pedido por Sergi Altimira

O Sporting pode avançar novamente por Sergi Altimira. O Real Bétis está a pedir 20 milhões de euros pelo médio espanhol.

Inter Milão quer Lukas Hornicek e Braga define valor de venda

O Inter Milão continua interessado em Lukas Hornicek. O Braga não vai deixar sair o jogador por menos de 30 milhões de euros.

Sporting: há mais um extremo apontado aos leões

Adrian Mazilu é o mais recente nome a ser associado ao Sporting. O jogador pertence ao Dínamo de Bucareste, conjunto da Roménia.

PUB

Mais Artigos Populares

André Silva de regresso ao FC Porto: eis a o tempo contratual e a cláusula de rescisão

André Silva está muito perto de ser reforço do FC Porto. O jogador deve ser oficializado nos azuis e branco esta sexta-feira.

FC Porto fecha a porta de saída a jogador importante

O FC Porto não tem qualquer intenção em negociar o passe de Jakub Kiwior no mercado de transferências de verão. O polaco é para ficar.

O início – Diário do Mundial 2026 #1

Chegou o dia mais esperado dos últimos quatro anos. 11 de junho de 2026, uma quinta-feira que beira o verão em solo português, e o dia que inaugura os dias mais globais do globo. Começou o Mundial 2026.