Última horaCruzeiro de Artur Jorge vence Remo e sobe (à condição) ao pódio do Brasileirão
Publicidade

Sérgio Conceição após eliminação na Champions League: «Se as coisas não correrem bem, faço as malas e vou-me embora»

Ricardo João Lopes · 1 min

Sérgio Conceição AC Milan
Foto: Serie A

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Sérgio Conceição estava insatisfeito após a eliminação do AC Milan contra o Feyenoord, no playoff de acesso aos oitavos da Champions League.

Sérgio Conceição estava insatisfeito após a eliminação do AC Milan contra o Feyenoord, no playoff de acesso aos oitavos da Champions League.

Sérgio Conceição falou com os jornalistas após a eliminação do AC Milan na Champions League aos pés do Feyenoord, no playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. O técnico ilibou Theo Hernández das culpas pelo empate:

«Estamos desiludidos e zangados. A culpa da eliminação é nossa: fomos mais fortes. Nos jogos decisivos de hoje e de Zagreb jogámos durante muito tempo em dez. Expulsão Theo? A culpa da derrota é minha, não de Theo. Eu é que dou a cara».

O treinador assumiu que se o seu trabalho não for satisfatório, pode deixar o clube no final da época:

«O Theo pode fazer muito mais, eu também. Erro na expulsão de Giménez? Eu é que faço as escolhas. Ele teve um pequeno problema, não estava bem e não quis arriscar que se magoasse. Se depois as coisas não correrem bem, faço as malas e vou-me embora…».

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Dragões deslocam-se a Barcelos à procura de continuarem 100% vitoriosos na Primeira Liga | Gil Vicente x FC Porto

O FC Porto terá um teste difícil este sábado em Barcelos para a Primeira Liga, onde vai defrontar o competitivo Gil Vicente, atual sexto classificado da tabela classificativa. Esta deslocação vem em mau momento para os dragões, porque se segue a mais um desaire, este mais inesperado, perante o PSV, em pleno Dragão, o terceiro consecutivo nesta edição da Champions League.  Viram-se alguns lenços brancos nas bancadas do estádio, mas Francesco Farioli escuda-se nas oito vitórias em oito partidas que o clube tem no campeonato, afirmando que os dragões jogaram com as equipas do Pote 1 e do Pote 2, até agora, para justificar as derrotas e sossegar os adeptos. 

Ricardo Conceição · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.