Sérgio Conceição após eliminação na Champions League: «Se as coisas não correrem bem, faço as malas e vou-me embora»

- Advertisement -

Sérgio Conceição estava insatisfeito após a eliminação do AC Milan contra o Feyenoord, no playoff de acesso aos oitavos da Champions League.

Sérgio Conceição falou com os jornalistas após a eliminação do AC Milan na Champions League aos pés do Feyenoord, no playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. O técnico ilibou Theo Hernández das culpas pelo empate:

«Estamos desiludidos e zangados. A culpa da eliminação é nossa: fomos mais fortes. Nos jogos decisivos de hoje e de Zagreb jogámos durante muito tempo em dez. Expulsão Theo? A culpa da derrota é minha, não de Theo. Eu é que dou a cara».

O treinador assumiu que se o seu trabalho não for satisfatório, pode deixar o clube no final da época:

«O Theo pode fazer muito mais, eu também. Erro na expulsão de Giménez? Eu é que faço as escolhas. Ele teve um pequeno problema, não estava bem e não quis arriscar que se magoasse. Se depois as coisas não correrem bem, faço as malas e vou-me embora…».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rui Borges ‘risca’ 7 jogadores da pré-temporada

O Sporting vai arrancar com a sua pré-temporada no dia 1 de julho. Sete jogadores não entram nos planos de Rui Borges.

António Silva rejeita 1,2 milhões de euros de ordenado: eis quanto o defesa do Benfica pretende receber

António Silva não ficou agradado com a oferta de renovação apresentada pelo Benfica, pretendendo receber dois milhões de euros por ano.

Más notícias para a Alemanha: titular indiscutível falha o resto do Mundial 2026

Nico Schlotterbeck está fora de tudo o que falta disputar no Mundial 2026. O alemão sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo.

José Mourinho quer repetir receita de sucesso no Real Madrid: eis o plano

José Mourinho gostaria de contar com um ponta de lança mais de área no plantel do Real Madrid na próxima época.

PUB

Mais Artigos Populares

Pré-temporada 2026/27: Eis as datas e adversários dos jogos de preparação do Sporting

Esta segunda-feira, o Sporting divulgou as datas e os adversários dos jogos de preparação da pré-temporada de 2026/27.

Sporting: Já é conhecida a data do arranque da pré-temporada dos leões

O Sporting regressa aos trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo no dia 1 de julho, iniciando a pré-temporada de 2026/27

Maxi Araújo reage ao empate do Uruguai e aborda o futuro no Sporting: «Não posso prometer nada»

Maxi Araújo voltou a brilhar no empate do Uruguai frente a Cabo Verde, acumulando já dois golos e uma assistência no Mundial 2026.