Sérgio Conceição após eliminação na Champions League: «Se as coisas não correrem bem, faço as malas e vou-me embora»

- Advertisement -

Sérgio Conceição estava insatisfeito após a eliminação do AC Milan contra o Feyenoord, no playoff de acesso aos oitavos da Champions League.

Sérgio Conceição falou com os jornalistas após a eliminação do AC Milan na Champions League aos pés do Feyenoord, no playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. O técnico ilibou Theo Hernández das culpas pelo empate:

«Estamos desiludidos e zangados. A culpa da eliminação é nossa: fomos mais fortes. Nos jogos decisivos de hoje e de Zagreb jogámos durante muito tempo em dez. Expulsão Theo? A culpa da derrota é minha, não de Theo. Eu é que dou a cara».

O treinador assumiu que se o seu trabalho não for satisfatório, pode deixar o clube no final da época:

«O Theo pode fazer muito mais, eu também. Erro na expulsão de Giménez? Eu é que faço as escolhas. Ele teve um pequeno problema, não estava bem e não quis arriscar que se magoasse. Se depois as coisas não correrem bem, faço as malas e vou-me embora…».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea vive nova era e pensa em contratar antigo jogador do Vitória SC

O Chelsea já se encontra a preparar a próxima temporada. Edmond Tapsoba está a ser apontado ao emblema inglês.

A evolução tática do FC Porto rumo ao título e os pontos de crescimento identificados para a próxima época

O FC Porto conquistou o título de campeão nacional, após uma evolução tática consistente e com espaço para crescimento na próxima época.

Mudanças na Formula 1? Já existe um piloto a ser questionado e sucessores estão a ser apontados

Esteban Ocon não está a corresponder às expectativas e pode deixar a Haas durante a presente temporada.

Portugal está atento: Há proposta para aumentar o número de seleções no Mundial 2030

Portugal é um dos organizadores do Mundial 2030. A FIFA tem nas mãos uma proposta para aumentar o número de seleções no torneio.

PUB

Mais Artigos Populares

O desejo da subida contra o coração: Diogo Paulo reencontra Farense em tom de despedida

Diogo Paulo reencontra o Farense na luta pela subida à Segunda Liga, num embate que dita a despedida do médio do Belenenses.

Atlético Madrid acelera por Bernardo Silva: o ponto das negociações

O Atlético Madrid quer fechar as negociações por Bernardo Silva nos próximos dias, de preferência antes do Mundial 2026.

‘Inimigo’ de José Mourinho pendura as botas e torna-se presidente de clube espanhol

Pedro León cruzou-se com José Mourinho e a relação não foi a melhor. O jogador espanhol vai retirar-se nos próximos dias.