Sérgio Conceição comenta recandidatura de Pinto da Costa e revela episódio da sua carreira

- Advertisement -

Sérgio Conceição abordou a recandidatura de Pinto da Costa. O técnico do FC Porto revelou um episódio de quando era jogador.

Sérgio Conceição esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre o Farense e o FC Porto para a Liga Portugal, jogo agendado para este domingo às 18h00. O técnico dos dragões começou por deixar elogios ao adversário:

«Esperamos uma deslocação difícil dentro do histórico que é jogar no São Luís. Este ano, penso que o Farense conseguiu ter uma equipa muito interessante e é difícil de defrontar. O José Mota tem feito um excelente trabalho à frente desta equipa, com uma evolução interessante. Somos nós que temos de descobrir o que fazer para trazer os três pontos. Eustáquio ausente? Houve algumas constipações durante a semana, iremos ver como corre».

Sérgio Conceição foi questionado sobre uma possível mudança de sistema quando voltar Mehdi Taremi:

«Em relação à equipa e à forma como jogamos, temos as nossas dinâmicas, relacionadas com o que os jogadores nos vão dando semana após semana. É impossível prever quando os restantes regressarem das seleções. Não dá para fazer. Temos a base. Depois há indicações. Os jogadores com o trabalho deles é que colhem os minutos. Não sou de estatutos. Vai continuar assim».

Sérgio Conceição falou sobre a recandidatura de Pinto da Costa:

«Claro que tenho opinião. Como treinador do FC Porto, sendo liderado pelo presidente mais titulado do mundo, considero que é bom que nestas candidaturas haja o debate de ideias e de propostas que cada um tem. É sempre produtivo para a vida do clube».

A comunicação social perguntou a Sérgio Conceição se Pinto da Costa pediu apoio:

«Só quem não conhece o presidente é que pode dizer essas coisas. O que o presidente me pede é o que pede a todos os trabalhadores do FC Porto, com máximo rigor e paixão pelo que fazemos aqui diariamente. São centenas de trabalhadores. Quer que essa base esteja presente. A competência de cada um em dar o nosso melhor pelo clube. Se vou votar? Isso não é importante. Eu sou sócio, obviamente que tenho direito de votar».

Sérgio Conceição revelou que esteve muito perto do PAOK de Fernando Santos, quando era jogador:

«Eu já não fui em janeiro para um clube por uma hora. Aliás, por minutos. Depois tive a sorte… O azar… Estou a falar da Grécia. A pessoa faleceu. Coitado do homem. Não era isso que eu queria dizer. Expliquei-me mal. Dentro das leis da Grécia, abriram mais um dia e tive a possibilidades de ir para o PAOK, na altura do Fernando Santos. Acho que o mercado de inverno é muito longo. Cria instabilidade e não é benéfico para o grupo».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal: «Campeão está de volta e o FC Porto está mais forte do que nunca»

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal do FC Porto, recebeu a comitiva azul e branca e prestou declarações em dia de festa do clube.

Reinaldo Teixeira felicita FC Porto: «Um triunfo que já estava selado, mas hoje com uma festa vibrante e oficialmente assinalada»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, deu os parabéns ao FC Porto pela conquista da Primeira Liga. Eis a mensagem.

Geovany Quenda faz último jogo em Alvalade: «Tem sido difícil para mim, a despedida…»

Geovany Quenda falou sobre a despedida de Alvalade. Jovem dos leões está de saída do Sporting para rumar a Inglaterra.

Rafa Silva atinge marca especial no Estoril Praia x Benfica

Rafa Silva celebra o golo 100 pelo Benfica. Internacional português chegou à marca no jogo frente ao Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas após nova conquista do FC Porto: «Somos o clube com mais títulos do futebol português e não temos de inventar taças latinas...

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Borja Sainz em dia de festa do FC Porto: «Esta família merece o melhor»

Borja Sainz falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Pepê recorda época anterior e elogia Francesco Farioli: «É uma pessoa especial»

Pepê falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.