📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição comenta recandidatura de Pinto da Costa e revela episódio da sua carreira

- Advertisement -

Sérgio Conceição abordou a recandidatura de Pinto da Costa. O técnico do FC Porto revelou um episódio de quando era jogador.

Sérgio Conceição esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre o Farense e o FC Porto para a Liga Portugal, jogo agendado para este domingo às 18h00. O técnico dos dragões começou por deixar elogios ao adversário:

«Esperamos uma deslocação difícil dentro do histórico que é jogar no São Luís. Este ano, penso que o Farense conseguiu ter uma equipa muito interessante e é difícil de defrontar. O José Mota tem feito um excelente trabalho à frente desta equipa, com uma evolução interessante. Somos nós que temos de descobrir o que fazer para trazer os três pontos. Eustáquio ausente? Houve algumas constipações durante a semana, iremos ver como corre».

Sérgio Conceição foi questionado sobre uma possível mudança de sistema quando voltar Mehdi Taremi:

«Em relação à equipa e à forma como jogamos, temos as nossas dinâmicas, relacionadas com o que os jogadores nos vão dando semana após semana. É impossível prever quando os restantes regressarem das seleções. Não dá para fazer. Temos a base. Depois há indicações. Os jogadores com o trabalho deles é que colhem os minutos. Não sou de estatutos. Vai continuar assim».

Sérgio Conceição falou sobre a recandidatura de Pinto da Costa:

«Claro que tenho opinião. Como treinador do FC Porto, sendo liderado pelo presidente mais titulado do mundo, considero que é bom que nestas candidaturas haja o debate de ideias e de propostas que cada um tem. É sempre produtivo para a vida do clube».

A comunicação social perguntou a Sérgio Conceição se Pinto da Costa pediu apoio:

«Só quem não conhece o presidente é que pode dizer essas coisas. O que o presidente me pede é o que pede a todos os trabalhadores do FC Porto, com máximo rigor e paixão pelo que fazemos aqui diariamente. São centenas de trabalhadores. Quer que essa base esteja presente. A competência de cada um em dar o nosso melhor pelo clube. Se vou votar? Isso não é importante. Eu sou sócio, obviamente que tenho direito de votar».

Sérgio Conceição revelou que esteve muito perto do PAOK de Fernando Santos, quando era jogador:

«Eu já não fui em janeiro para um clube por uma hora. Aliás, por minutos. Depois tive a sorte… O azar… Estou a falar da Grécia. A pessoa faleceu. Coitado do homem. Não era isso que eu queria dizer. Expliquei-me mal. Dentro das leis da Grécia, abriram mais um dia e tive a possibilidades de ir para o PAOK, na altura do Fernando Santos. Acho que o mercado de inverno é muito longo. Cria instabilidade e não é benéfico para o grupo».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portimonense bate Farense no dérbi algarvio e dá grande salto na tabela da Segunda Liga: eis os resultados do dia

O Portimonense venceu na casa do Farense por 1-0 para a jornada 17 da Segunda Liga e deixou o último lugar e a zona de despromoção.

Moreirense regressa às vitórias e AVS SAD continua sem ganhar: eis os resultados do dia da Primeira Liga

O Moreirense venceu esta sexta-feira na casa do AVS SAD por 2-0 para a jornada 17 da Primeira Liga. Fica com os resultados do dia.

AS Roma perde com Atalanta e falha assalto ao pódio: eis os resultados do dia da Serie A

A AS Roma perdeu fora de casa com a Atalanta por 1-0 na jornada 18 da Serie A. Fica com os resultados do dia da Liga Italiana.

José Mourinho comenta estreia de Sidny: «Só tens uma oportunidade de criar uma boa primeira impressão e ele conseguiu isso»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica frente ao Estoril Praia por três bolas a uma, num jogo da 17.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona bate Espanyol e vence dérbi da Catalunha com Joan García em destaque

O Barcelona venceu fora o Espanyol por 2-0 na jornada 18 da La Liga. Guarda-redes Joan García esteve em destaque na partida.

CAN 2025: Eis as primeiras seleções apuradas para os quartos de final

O Senegal e Mali qualificaram-se para os quartos de final da CAN 2025. Em sentido inverso, Sudão e a Tunísia foram eliminados da prova.

Benfica atualiza situações de Enzo Barrenechea e de António Silva: eis as lesões

O Benfica atualiza situações de Enzo Barrenechea e de António Silva. Ambos os jogadores falharam partida contra o Estoril Praia.