Sérgio Conceição confirma lesão no AC Milan e fala de Rafael Leão: «Tem de se colocar ao serviço da equipa»

- Advertisement -

Sérgio Conceição confirmou a lesão de Ruben Loftus-Cheek. Técnico falou da importância do equilíbrio e de Rafael Leão.

Após o início supersónico, Sérgio Conceição já está focado na Serie A. Diante do Cagliari, Ruben Loftus-Cheek é ausência confirmada, garantiu o treinador português.

«Loftus-Cheek não está bem fisicamente e provavelmente não estará presente amanhã. Para mim, todos começam ao mesmo nível e, depois, consoante o jogo, escolho um ou outro, mas ninguém se exclui e ninguém é titular absolut. O equilíbrio é mais importante e com um meio-campo de 3 jogadores, penso que a equipa está mais protegida, pelo menos para já, mas também se pode variar durante o jogo», destacou Sérgio Conceição, que falou do internacional português

«Rafael Leão tem de correr, por fora ou pela frente, tem grande qualidade e tem de se colocar ao serviço da equipa, tanto com bola como sem bola», destacou Sérgio Conceição.

A estreia de Sérgio Conceição na Serie A está agendada para este sábado, dia 11 de janeiro, a partir das 19h45. O AC Milan recebe o Cagliari em pleno San Siro. Recorda AQUI um texto de opinião sobre o treinador português e a sua dimensão internacional.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Grã-Bretanha: Foguetão Kimi Antonelli volta a aparecer

A antevisão: Mercedes e Ferrari numa classe à parte,...

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal e mais três jogadores falham treino da Espanha antes do duelo com Portugal

Lamine Yamal, Aymeric Laporte, Pedro Porro e Nico Williams não treinaram no relvado, tendo realizado apenas trabalho de ginásio.

Torreense: extremo interessa a 2 conjuntos espanhóis

Luis Quintero pode abandonar o Torreense neste mercado de transferências. Leganés e Las Palmas estão interessados no extremo.

Benfica apresenta camisola alternativa para 2026/27

O Benfica apresentou durante este sábado a camisola alternativa para a próxima temporada, com a participação de vários craques.