📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição confirma origem das propostas que recebeu antes de aceitar o AC Milan

- Advertisement -

Sérgio Conceição confirmou que recebeu várias propostas para treinar na América do Sul. O técnico português revelou também que teve convites para ser selecionador.

Sérgio Conceição confirmou que teve propostas para assumir clubes na América do Sul e também seleções nacionais. O técnico do AC Milan falou após o empate da sua equipa frente ao Cagliari.

«É verdade, tive quatro, cinco clubes da América do Sul. Tive situações de Seleção, até. Houve muitas abordagens e achei que o próximo passo teria de ser num clube como este. Um clube histórico, que tem sete Ligas dos Campeões e que, é verdade, o momento não é fácil. Mas estamos aqui para trabalhar e para ajudar o Milan a voltar a ser esse colosso mundial que é, mas está com algumas dificuldades», afirmou à Sport TV.

Sérgio Conceição já somou três jogos ao serviço do AC Milan, tendo empatado na Serie A e ganho dois jogos na Supertaça Italiana, que lhe permitiram vencer o troféu.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: Daniel Alves compra São João de Ver da Liga 3

Daniel Alves é o novo proprietário do São João de Ver. O antigo internacional brasileiro passa a ser dono da equipa da Liga 3.

Kevin Jansson confirmado como reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a contratação de Kevin Jansson. O médio sueco de 25 anos estava ao serviço do Norrkoping.

Manchester City empata contra o Sunderland e fica mais longe do Arsenal

O Manchester City não foi além de um empate a zero contra o Sunderland, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.

Arouca confirma contratação do lateral neerlandês Bas Kuipers

Bas Kuipers é reforço confirmado do Arouca. O lateral-esquerdo neerlandês foi emprestado pelo Twente até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga 2: há equipa que se vai mexer em janeiro e está de olho no mercado português

A Cultural Leonesa quer procurar reforços em janeiro para melhorar o seu plantel. A equipa está atenta ao mercado português.

Swansea de Vítor Matos bate WBA e soma segunda vitória consecutiva no Championship

O Swansea derrotou o West Bromwich Albion por 1-0, na jornada 25 do Championship. Jay Fulton fez o golo da equipa de Vítor Matos.

Atlético Madrid fez abordagem por internacional português: mudança pode fazer-se em janeiro

O Atlético Madrid está interessado em Nuno Tavares. O internacional português pertence aos quadros da Lazio, equipa da Serie A.