Sérgio Conceição confirma origem das propostas que recebeu antes de aceitar o AC Milan

- Advertisement -

Sérgio Conceição confirmou que recebeu várias propostas para treinar na América do Sul. O técnico português revelou também que teve convites para ser selecionador.

Sérgio Conceição confirmou que teve propostas para assumir clubes na América do Sul e também seleções nacionais. O técnico do AC Milan falou após o empate da sua equipa frente ao Cagliari.

«É verdade, tive quatro, cinco clubes da América do Sul. Tive situações de Seleção, até. Houve muitas abordagens e achei que o próximo passo teria de ser num clube como este. Um clube histórico, que tem sete Ligas dos Campeões e que, é verdade, o momento não é fácil. Mas estamos aqui para trabalhar e para ajudar o Milan a voltar a ser esse colosso mundial que é, mas está com algumas dificuldades», afirmou à Sport TV.

Sérgio Conceição já somou três jogos ao serviço do AC Milan, tendo empatado na Serie A e ganho dois jogos na Supertaça Italiana, que lhe permitiram vencer o troféu.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançam na Turquia: Jorge Jesus na lista de candidato à presidência de clube

Imprensa turca diz que o treinador português Jorge Jesus está na lista de Azis Yıldırı, candidato à presidência do Fenerbahçe.

Imprensa italiana coloca Rafael Leão na porta de saída do AC Milan e aponta a preço

O AC Milan está aberto a uma saída de Rafael Leão por 50 milhões de euros. Negociações para uma renovação em impasse.

Nuno Espírito Santo comenta final do West Ham x Arsenal: «Já houve situações no passado que foram julgadas de forma diferente»

Nuno Espírito Santo comentou o que aconteceu no final do West Ham x Arsenal. Hammers perderam por 1-0 na Premier League.

Sérgio Conceição reage à vitória do Al Ittihad: «No final da época são sempre jogos difíceis»

Sérgio Conceição reagiu à vitória sofrida do Al Ittihad frente ao Damac. O técnico português deixou elogios aos seus jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

James Rodríguez vai deixar os Minnesota United e pode reformar-se após o Mundial de 2026

Em fim de contrato com os Minnesota United, James Rodríguez já prepara a saída do clube da MLS e poderá encerrar a carreira depois do Mundial 2026.

Reinaldo Teixeira felicita Amarante após subida inédita à Segunda Liga: «Marco histórico»

O presidente da Liga Portugal, Reinaldo Teixeira, destacou o marco histórico do Amarante, após garantir a promoção à Segunda Liga.

Everton avança com a renovação de Beto: eis os detalhes

O Everton está em conversações para prolongar o contrato de Beto. O clube inglês quer estender o vínculo por mais duas ou três temporadas.