Sérgio Conceição confirma origem das propostas que recebeu antes de aceitar o AC Milan

- Advertisement -

Sérgio Conceição confirmou que recebeu várias propostas para treinar na América do Sul. O técnico português revelou também que teve convites para ser selecionador.

Sérgio Conceição confirmou que teve propostas para assumir clubes na América do Sul e também seleções nacionais. O técnico do AC Milan falou após o empate da sua equipa frente ao Cagliari.

«É verdade, tive quatro, cinco clubes da América do Sul. Tive situações de Seleção, até. Houve muitas abordagens e achei que o próximo passo teria de ser num clube como este. Um clube histórico, que tem sete Ligas dos Campeões e que, é verdade, o momento não é fácil. Mas estamos aqui para trabalhar e para ajudar o Milan a voltar a ser esse colosso mundial que é, mas está com algumas dificuldades», afirmou à Sport TV.

Sérgio Conceição já somou três jogos ao serviço do AC Milan, tendo empatado na Serie A e ganho dois jogos na Supertaça Italiana, que lhe permitiram vencer o troféu.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Soam os alarmes: Nuno Mendes sai lesionado no Liverpool x PSG

Nuno Mendes apresentou queixas físicas e saiu aos 38 minutos. Internacional português deixou o relvado na primeira parte do Liverpool x PSG.

O que mudou no Nottingham Forest com Vítor Pereira?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira apresenta uma forma de jogar em que coexistem a coesão defensiva e posse de bola mais consistente

Eis o Ranking UEFA depois dos apuramentos de PSG e Atlético Madrid para as meias-finais da Champions League

O PSG e o Atlético Madrid conseguiram apurar-se para as meias-finais da Champions League. Eis o Ranking UEFA depois dos confrontos.

Rui Borges: «O valor do Arsenal é muito maior que o Sporting, mas nem sempre o carro mais rápido ou da melhor marca ganha....

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges atualiza situação: «Não está a 100% e optámos por deixá-lo em Lisboa. Amanhã o jogo exige toda a gente a 100%»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges aborda calendário nos próximos dias: «Se há semana em que não preciso de falar muito é esta. Grandes jogos, estarão motivados por...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges comenta reta final da temporada: «O que se passar não apaga a grande época desta equipa e jogadores»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.