📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição confirma origem das propostas que recebeu antes de aceitar o AC Milan

- Advertisement -

Sérgio Conceição confirmou que recebeu várias propostas para treinar na América do Sul. O técnico português revelou também que teve convites para ser selecionador.

Sérgio Conceição confirmou que teve propostas para assumir clubes na América do Sul e também seleções nacionais. O técnico do AC Milan falou após o empate da sua equipa frente ao Cagliari.

«É verdade, tive quatro, cinco clubes da América do Sul. Tive situações de Seleção, até. Houve muitas abordagens e achei que o próximo passo teria de ser num clube como este. Um clube histórico, que tem sete Ligas dos Campeões e que, é verdade, o momento não é fácil. Mas estamos aqui para trabalhar e para ajudar o Milan a voltar a ser esse colosso mundial que é, mas está com algumas dificuldades», afirmou à Sport TV.

Sérgio Conceição já somou três jogos ao serviço do AC Milan, tendo empatado na Serie A e ganho dois jogos na Supertaça Italiana, que lhe permitiram vencer o troféu.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica anuncia contratação de Bernardo Rodrigues

Bernardo Rodrigues foi confirmado como reforço do Benfica. O jovem avançado de 15 anos foi contratado ao Belenenses.

Brighton confirma contratação (e regresso) de Pascal Gross

Pascal Gross é reforço confirmado pelo Brighton. O médio alemão deixou o Borussia Dortmund e assinou contrato até junho de 2027.

Defrontou Portugal na final do Mundial de Sub-17 e vai ser reforço do Liverpool na próxima época

O Liverpool já fechou uma contratação para a nova temporada. Ifeanyi Ndukwe vai reforçar a equipa da Premier League no final da temporada.

Alverca fecha contratação de defesa marroquino e prestes a transferir Diogo Martins para a UD Leiria

O Alverca está em vias de garantir a contratação de Zakaria Kessary. Em sentido contrário, o clube ribatejano prepara-se para transferir Diogo Martins.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica confirma lesão de Enzo Barrenechea, que está em dúvida para o jogo com o Estoril Praia

Enzo Barrenechea lesionou-se esta sexta-feira no ombro esquerdo e está em dúvida para o Benfica x Estoril Praia.

Sporting com baixa importante contra o Casa Pia na Primeira Liga

Morten Hjulmand recebeu cartão amarelo no Gil Vicente x Sporting e fica de fora no próximo jogo da Primeira Liga.

Al Nassr de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix sofre a primeira derrota na Liga da Arábia Saudita 2025/26

O Al Nassr de Jorge Jesus perdeu com o Al Ahli por 3-2 na Liga da Arábia Saudita. É a sua primeira derrota no campeonato, esta época.