📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição criticado em Itália e pelo AC Milan após deslocação a Portugal pela morte de Pinto da Costa

- Advertisement -

Sérgio Conceição deslocou-se a Portugal para de despedir de Pinto da Costa. Decisão não caiu bem no seio do AC Milan.

Sérgio Conceição foi uma das figuras que viajou até ao Porto para de despedir de Pinto da Costa, tendo marcado presença no velório e no funeral do antigo presidente do FC Porto. O técnico está a ser criticado em Itália.

Além dos questionamentos da imprensa italiana sobre a viagem na antecâmara do jogo que vai decidir o futuro do AC Milan na Champions League, também o AC Milan está insatisfeito com a postura de Sérgio Conceição.

De acordo com o jornalista Fabio Caressa da Sky, os rossoneri consideram que Sérgio Conceição não deu prioridade ao AC Milan, principalmente a poucas horas do jogo diante do Feyenoord que decide o futuro do clube na Champions League. Na primeira mão os italianos perderam por 1-0.

Recorde-se que Sérgio Conceição não realizará a conferência de imprensa de antevisão ao encontro e não fez o rescaldo do último jogo do clube, tendo sido Zlatan Ibrahimovic a comparecer para o efeito.

Recorda AQUI a mensagem de Sérgio Conceição a Pinto da Costa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Defrontou Portugal na final do Mundial de Sub-17 e vai ser reforço do Liverpool na próxima época

O Liverpool já fechou uma contratação para a nova temporada. Ifeanyi Ndukwe vai reforçar a equipa da Premier League no final da temporada.

Alverca fecha contratação de defesa marroquino e prestes a transferir Diogo Martins para a UD Leiria

O Alverca está em vias de garantir a contratação de Zakaria Kessary. Em sentido contrário, o clube ribatejano prepara-se para transferir Diogo Martins.

FC Porto continua preparação ao jogo com o Santa Clara no Olival

O FC Porto voltou a treinar esta sexta-feira no Olival. Dragões preparam jogo frente ao Santa Clara para a Primeira Liga.

Benfica confirma lesão de Enzo Barrenechea, que está em dúvida para o jogo com o Estoril Praia

Enzo Barrenechea lesionou-se esta sexta-feira no ombro esquerdo e está em dúvida para o Benfica x Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix sofre a primeira derrota na Liga da Arábia Saudita 2025/26

O Al Nassr de Jorge Jesus perdeu com o Al Ahli por 3-2 na Liga da Arábia Saudita. É a sua primeira derrota no campeonato, esta época.

Luis Suárez aproveita passe exímio de Eduardo Quaresma para abrir o ativo frente ao Gil Vicente

O Sporting defronta o Gil Vicente na 17.ª jornada da Primeira Liga. Luis Suárez apontou o primeiro golo do jogo ao minuto 45'. 

Filipe Luís e José Boto presentes no Gil Vicente x Sporting para observar Andrew Ventura

Filipe Luís e José Boto estão presentes no Estádio Cidade de Barcelos para observar o guarda-redes Andrew Ventura.