Sérgio Conceição criticado em Itália e pelo AC Milan após deslocação a Portugal pela morte de Pinto da Costa

- Advertisement -

Sérgio Conceição deslocou-se a Portugal para de despedir de Pinto da Costa. Decisão não caiu bem no seio do AC Milan.

Sérgio Conceição foi uma das figuras que viajou até ao Porto para de despedir de Pinto da Costa, tendo marcado presença no velório e no funeral do antigo presidente do FC Porto. O técnico está a ser criticado em Itália.

Além dos questionamentos da imprensa italiana sobre a viagem na antecâmara do jogo que vai decidir o futuro do AC Milan na Champions League, também o AC Milan está insatisfeito com a postura de Sérgio Conceição.

De acordo com o jornalista Fabio Caressa da Sky, os rossoneri consideram que Sérgio Conceição não deu prioridade ao AC Milan, principalmente a poucas horas do jogo diante do Feyenoord que decide o futuro do clube na Champions League. Na primeira mão os italianos perderam por 1-0.

Recorde-se que Sérgio Conceição não realizará a conferência de imprensa de antevisão ao encontro e não fez o rescaldo do último jogo do clube, tendo sido Zlatan Ibrahimovic a comparecer para o efeito.

Recorda AQUI a mensagem de Sérgio Conceição a Pinto da Costa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Valores elevados para mercados alternativos: Newcastle United prepara 24 milhões de euros por jogador de 18 anos da Liga Sueca

Zadok Yohanna pode deixar o AIK neste mercado de transferências. O Newcastle United oferece 24 milhões de euros pela jovem promessa.

Sporting e Benfica ‘juntos’: Geovany Quenda marca por Portugal após belo passe de Gonçalo Moreira

Portugal Sub-21 fez mais um golo contra a Irlanda do Norte Sub-21 em jogo particular. Geovany Quenda marcou o segundo golo do jogo.

Luis Suárez pode arrasar recorde do Fenerbahçe: ainda assim registo ficará atrás do Galatasaray

Luis Suárez pode ser a grande contratação do Fenerbahçe neste mercado, com Hakan Safi disposto a oferecer 60 milhões de euros pelo colombiano.

Hakan Safi deixa garantia sobre Luis Suárez: «Prometeu-me que será o melhor marcador do campeonato»

Hakan Safi deixou a garantia que fala com Luis Suárez todos os dias e que o avançado do Sporting lhe fez uma promessa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Hakan Safi disposto a oferecer 60 milhões de euros por Luis Suárez

Hakan Safi está disposto a oferecer 60 milhões de euros para garantir a contratação de Luis Suárez ao Sporting.

Bernardo Silva muda de ideias em relação ao seu futuro

Bernardo Silva não vai tomar uma decisão relação ao seu futuro antes do Mundial 2026. O jogador conta com interessados.

Hakan Safi não está para brincadeiras: há outras promessas fortes além de Luis Suárez (com quem falou todos os dias)

Hakan Safi quer contratar Luis Suárez para o Fenerbahçe, caso vença as eleições presidenciais. O candidato conta com outras promessas.