📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição criticado em Itália e pelo AC Milan após deslocação a Portugal pela morte de Pinto da Costa

- Advertisement -

Sérgio Conceição deslocou-se a Portugal para de despedir de Pinto da Costa. Decisão não caiu bem no seio do AC Milan.

Sérgio Conceição foi uma das figuras que viajou até ao Porto para de despedir de Pinto da Costa, tendo marcado presença no velório e no funeral do antigo presidente do FC Porto. O técnico está a ser criticado em Itália.

Além dos questionamentos da imprensa italiana sobre a viagem na antecâmara do jogo que vai decidir o futuro do AC Milan na Champions League, também o AC Milan está insatisfeito com a postura de Sérgio Conceição.

De acordo com o jornalista Fabio Caressa da Sky, os rossoneri consideram que Sérgio Conceição não deu prioridade ao AC Milan, principalmente a poucas horas do jogo diante do Feyenoord que decide o futuro do clube na Champions League. Na primeira mão os italianos perderam por 1-0.

Recorde-se que Sérgio Conceição não realizará a conferência de imprensa de antevisão ao encontro e não fez o rescaldo do último jogo do clube, tendo sido Zlatan Ibrahimovic a comparecer para o efeito.

Recorda AQUI a mensagem de Sérgio Conceição a Pinto da Costa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo vai deixar o Al Hilal em janeiro e já dois principais candidatos a acolher o internacional português

O Inter Milão e o Barcelona são os principais interessados em João Cancelo. O lateral internacional português vai deixar o Al Hilal já no mercado de janeiro.

Chelsea pondera sobre o futuro de Enzo Maresca: mudança de treinador pode acontecer em breve

O lugar de Enzo Maresca está a ser colocado em dúvida. O técnico italiano tem acumulado maus resultados e o Chelsea pode afastar o treinador.

Al Ittihad de Sérgio Conceição volta a vencer com ajuda de avançado português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi ao terreno do Neom vencer por 3-1, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Roger Fernandes fez um dos golos.

Pablo Felipe fechado no West Ham: eis os detalhes e o dinheiro que recebe o Gil Vicente… e o Famalicão

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham. O avançado de 21 anos deixa o Gil Vicente a troco de 20 milhões de euros. O Famalicão recebe metade do valor.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca garante: Benfica oferece 25 milhões de euros por alvo

O Benfica avança por Arseniy Batagov. Imprensa turca garante ter havido proposta de 25 milhões de euros ao Trabzonspor pelo defesa.

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.