Sérgio Conceição criticado em Itália e pelo AC Milan após deslocação a Portugal pela morte de Pinto da Costa

- Advertisement -

Sérgio Conceição deslocou-se a Portugal para de despedir de Pinto da Costa. Decisão não caiu bem no seio do AC Milan.

Sérgio Conceição foi uma das figuras que viajou até ao Porto para de despedir de Pinto da Costa, tendo marcado presença no velório e no funeral do antigo presidente do FC Porto. O técnico está a ser criticado em Itália.

Além dos questionamentos da imprensa italiana sobre a viagem na antecâmara do jogo que vai decidir o futuro do AC Milan na Champions League, também o AC Milan está insatisfeito com a postura de Sérgio Conceição.

De acordo com o jornalista Fabio Caressa da Sky, os rossoneri consideram que Sérgio Conceição não deu prioridade ao AC Milan, principalmente a poucas horas do jogo diante do Feyenoord que decide o futuro do clube na Champions League. Na primeira mão os italianos perderam por 1-0.

Recorde-se que Sérgio Conceição não realizará a conferência de imprensa de antevisão ao encontro e não fez o rescaldo do último jogo do clube, tendo sido Zlatan Ibrahimovic a comparecer para o efeito.

Recorda AQUI a mensagem de Sérgio Conceição a Pinto da Costa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades importantes em relação a Ricardo Velho e guarda-redes pode mexer com o mercado

O Gençlerbirligi optou por não acionar a opção de compra por Ricardo Velho. O guarda-redes vai regressar ao Farense.

Mercado: Rio Ave perto de contratar antiga promessa do Benfica

O Rio Ave deve anunciar em breve a contratação de Diogo Nascimento, que chegará por empréstimo do Olympiacos.

Cristiano Bacci surpreende: «Podia ter sido adjunto de José Mourinho»

Cristiano Bacci admitiu que poderia ter sido treinador adjunto de José Mourinho no Fenerbahçe, algo que acabou por não suceder.

Taça de Portugal: já é conhecida a equipa de arbitragem do Sporting x Torreense

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou qual é a equipa de arbitragem que vai estar na final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus revela conversa com Cristiano Ronaldo: «Disse-lhe que o podia ajudar a ganhar a Liga Saudita»

Na véspera da última jornada da Liga Saudita, Jorge Jesus revelou a conversa que teve com Cristiano Ronaldo no início da época.

Tiago Margarido confirma saída do Nacional da Madeira

Tiago Margarido confirmou esta quarta-feira que vai abandonar o comando técnico do Nacional da Madeira.

Friburgo x Aston Villa: Eis os onzes oficiais da final da Europa League

Istambul recebe a final da Europa League entre Friburgo e Aston Villa. Fica com os onzes iniciais escolhidos por Julian Schuster e Unai Emery.