Sérgio Conceição criticado em Itália e pelo AC Milan após deslocação a Portugal pela morte de Pinto da Costa

- Advertisement -

Sérgio Conceição deslocou-se a Portugal para de despedir de Pinto da Costa. Decisão não caiu bem no seio do AC Milan.

Sérgio Conceição foi uma das figuras que viajou até ao Porto para de despedir de Pinto da Costa, tendo marcado presença no velório e no funeral do antigo presidente do FC Porto. O técnico está a ser criticado em Itália.

Além dos questionamentos da imprensa italiana sobre a viagem na antecâmara do jogo que vai decidir o futuro do AC Milan na Champions League, também o AC Milan está insatisfeito com a postura de Sérgio Conceição.

De acordo com o jornalista Fabio Caressa da Sky, os rossoneri consideram que Sérgio Conceição não deu prioridade ao AC Milan, principalmente a poucas horas do jogo diante do Feyenoord que decide o futuro do clube na Champions League. Na primeira mão os italianos perderam por 1-0.

Recorde-se que Sérgio Conceição não realizará a conferência de imprensa de antevisão ao encontro e não fez o rescaldo do último jogo do clube, tendo sido Zlatan Ibrahimovic a comparecer para o efeito.

Recorda AQUI a mensagem de Sérgio Conceição a Pinto da Costa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho antevê Benfica x CD Nacional e elogia adversário: «É uma equipa inteligente»

José Mourinho faz a antevisão ao Benfica x Nacional. Águias recebem emblema da Madeira para a jornada 29 da Primeira Liga.

Ou vai, ou racha | Estoril x FC Porto

O FC Porto desloca-se ao terreno do GD Estoril Praia numa fase decisiva da temporada, com a margem de erro cada vez mais reduzida

Atenção, Sporting: Arsenal perde em casa com o Bournemouth na Premier League

O Arsenal perdeu em casa com o Bournemouth por 2-1 para a jornada 32 da Premier League. Viktor Gyokeres marcou o único golo dos Gunners.

A mobilidade de Pablo Rosário e a importância das trocas posicionais no meio campo do FC Porto

Análise ao empate entre FC Porto e Nottingham Forest e a importância da mobilidade do meio-campo do FC Porto para a criação de oportunidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Mafra vence no terreno do Varzim e sobe ao 5.º lugar da fase de apuramento de campeão da Liga 3

O Mafra venceu no terreno do Varzim por 2-0, na 9.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga 3.

Barcelona mete 2 jogadores à venda e prepara mudanças de fundo no mercado de verão

O Barcelona quer fazer novas contratações no verão e, em sentido contrário, prepara vendas. Marc Casadó e Ferran Torres na porta de saída.

Bruno Costa recorda episódio com Sérgio Conceição no FC Porto: «Pensávamos que era folga no dia seguinte»

Bruno Costa recordou as temporadas ao serviço do FC Porto e deixou elogios a Sérgio Conceição, treinador que mais o marcou.