📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição e um possível ponto final da sua carreira como treinador: «Se me perguntasses isso há quatro meses, dir-te-ia que brevemente»

- Advertisement -

Sérgio Conceição está livre no mercado desde que deixou o comando técnico do FC Porto, no final da última temporada.

Sérgio Conceição esteve presente no podcast Bitaites D’Ouro. O antigo treinador do FC Porto assumiu que já não pensa no final da carreira, mas que a sua posição era diferente há alguns meses:

«Ainda não tracei uma meta, sou assim enquanto treinador e já era assim enquanto jogador… Vivo muito aquilo que é o dia a dia, tudo de uma forma muito intensa. E não penso nisso. Não sei. Isto é uma profissão de um desgaste incrível. Mas não sei. Se me perguntasses isso há quatro meses, ali na fase final da minha 7.ª época no FC Porto, dir-te-ia que brevemente. Estava num momento… Agora, depois de dois meses em casa, já não penso e a minha mulher agradece».

O técnico assumiu que era um jogador difícil de lidar:

«Quando jogava e perdia, dois dias era impossível falar comigo. Fomos [Sérgio e a esposa, Liliana] crescendo com as virtudes e defeitos de cada um. Hoje temos um casamento sólido, mas não foi fácil lidar comigo nesse sentido. Olhava para o futebol… Estava no Felgueiras, não fui convocado para os Jogos Olímpicos e fiquei dois dias na cama e não quis ver ninguém, sem comer. Tinha muita vontade de conquistar e honrar aquilo que foi o sacrifício da minha família para que jogasse».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É difícil para os adversários partirem-nos»

O Benfica venceu o Famalicão por 1-0 no Estádio da Luz. José Mourinho respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mario Balotelli tem novo interessado e pode regressar em breve aos relvados

Mario Balotelli pode estar de regresso aos relvados. O Al Ittifaq, clube dos Emirados Árabes Unidos, está interessado no avançado italiano.

Miguel Ribeiro e a grande penalidade no Benfica x Famalicão: «Hoje é um caso a ser estudado pelo IPMA, uma réplica do ciclone dos...

Miguel Ribeiro marcou presença na sala de imprensa do Estádio da Luz, depois da derrota do Famalicão frente ao Benfica.

Hugo Oliveira: «Quem definiu melhor o jogo, definiu o resultado»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni: «As pessoas do Benfica que fiquem descansados, vou sempre dar 200%»

Gianluca Prestianni analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Gil Dias: «O jogo ficou decidido por um penálti»

Gil Dias analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica contra o Famalicão na Primeira Liga

O Benfica derrotou por 1-0 Famalicão na 15ª jornada Primeira Liga. Eis os cinco destaques da vitória encarnada.