Sérgio Conceição e um possível ponto final da sua carreira como treinador: «Se me perguntasses isso há quatro meses, dir-te-ia que brevemente»

- Advertisement -

Sérgio Conceição está livre no mercado desde que deixou o comando técnico do FC Porto, no final da última temporada.

Sérgio Conceição esteve presente no podcast Bitaites D’Ouro. O antigo treinador do FC Porto assumiu que já não pensa no final da carreira, mas que a sua posição era diferente há alguns meses:

«Ainda não tracei uma meta, sou assim enquanto treinador e já era assim enquanto jogador… Vivo muito aquilo que é o dia a dia, tudo de uma forma muito intensa. E não penso nisso. Não sei. Isto é uma profissão de um desgaste incrível. Mas não sei. Se me perguntasses isso há quatro meses, ali na fase final da minha 7.ª época no FC Porto, dir-te-ia que brevemente. Estava num momento… Agora, depois de dois meses em casa, já não penso e a minha mulher agradece».

O técnico assumiu que era um jogador difícil de lidar:

«Quando jogava e perdia, dois dias era impossível falar comigo. Fomos [Sérgio e a esposa, Liliana] crescendo com as virtudes e defeitos de cada um. Hoje temos um casamento sólido, mas não foi fácil lidar comigo nesse sentido. Olhava para o futebol… Estava no Felgueiras, não fui convocado para os Jogos Olímpicos e fiquei dois dias na cama e não quis ver ninguém, sem comer. Tinha muita vontade de conquistar e honrar aquilo que foi o sacrifício da minha família para que jogasse».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Enrique sobre o golo do Arsenal: «Marcaram com alguma sorte… depois disso foi pressão para eles»

Luís Enrique analisou a final da Champions League. PSG venceu Arsenal nos penáltis e é bicampeão continental.

Gonçalo Ramos após se sagrar bicampeão europeu: «É um sonho tornado realidade»

Gonçalo Ramos analisou a final da Champions League. PSG venceu Arsenal nos penáltis e é bicampeão continental.

Eis a reação do Parque dos Príncipes ao pênalti falhado por Gabriel

O parque dos principes esteve aberto aos adeptos do PSG que viram o pénalti falhado por Gabriel. PSG venceu Arsenal nos penáltis e é bicampeão continental.

Fábio Coentrão apoia Florentino Pérez: «Ainda tem muito para dar ao Real Madrid»

Fábio Coentrão demonstrou o seu apoio ao presidente Florentino Pérez. O atleta português publicou uma mensagem nas suas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

História feita: PSG vence Arsenal nos penáltis e conquista Champions League pela 2ª vez consecutiva

O PSG venceu o Arsenal e conquistou a final da Champions League pela segunda vez consecutiva. Final de Budapeste só foi decidida nas grandes penalidades.

Belenenses x Farense: eis os onzes iniciais da ‘batalha’ pela última vaga na Segunda Liga

O Belenenses e o Farense enfrentam-se a partir das 20h30 deste sábado, num encontro do playoff da Segunda Liga.

Fredrik Aursnes aborda regresso à seleção da Noruega e fala sobre José Mourinho: «Nunca podemos dizer nunca».

O médio Fredrik Aursnes falou sobre o futuro de José Mourinho. O norueguês explicou o seu regresso à seleção para o Mundial.