Sérgio Conceição e um possível ponto final da sua carreira como treinador: «Se me perguntasses isso há quatro meses, dir-te-ia que brevemente»

- Advertisement -

Sérgio Conceição está livre no mercado desde que deixou o comando técnico do FC Porto, no final da última temporada.

Sérgio Conceição esteve presente no podcast Bitaites D’Ouro. O antigo treinador do FC Porto assumiu que já não pensa no final da carreira, mas que a sua posição era diferente há alguns meses:

«Ainda não tracei uma meta, sou assim enquanto treinador e já era assim enquanto jogador… Vivo muito aquilo que é o dia a dia, tudo de uma forma muito intensa. E não penso nisso. Não sei. Isto é uma profissão de um desgaste incrível. Mas não sei. Se me perguntasses isso há quatro meses, ali na fase final da minha 7.ª época no FC Porto, dir-te-ia que brevemente. Estava num momento… Agora, depois de dois meses em casa, já não penso e a minha mulher agradece».

O técnico assumiu que era um jogador difícil de lidar:

«Quando jogava e perdia, dois dias era impossível falar comigo. Fomos [Sérgio e a esposa, Liliana] crescendo com as virtudes e defeitos de cada um. Hoje temos um casamento sólido, mas não foi fácil lidar comigo nesse sentido. Olhava para o futebol… Estava no Felgueiras, não fui convocado para os Jogos Olímpicos e fiquei dois dias na cama e não quis ver ninguém, sem comer. Tinha muita vontade de conquistar e honrar aquilo que foi o sacrifício da minha família para que jogasse».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

UD Leiria comunica adiamento do jogo da Segunda Liga frente ao Paços de Ferreira devido à depressão Kristin

A UD Leiria comunicou o adiamento do jogo frente ao Paços de Ferreira. O clube já tem acordo com o emblema pacense e a Liga Portugal.

Al Ula de José Peseiro vence segundo jogo consecutivo na Arábia Saudita

O Al Ula derrotou o Al Bukayriyah, por 3-1, na jornada 19 da Segunda Liga da Arábia Saudita. A equipa de José Peseiro está no quarto lugar.

Braga: Baixa no último treino antes da viagem para os Países Baixos traz uma novidade na convocatória

No treino desta quarta-feira, Carlos Vicens não pode contar com mais um elemento do plantel do Braga, em preparação para o embate com o Go Ahead Eagles.

Imprensa inglesa aponta Vítor Pereira para cargo no Leicester City após despedimento de Martí Cifuentes

No passado domingo, o Leicester City despediu Martín Cifuentes ao fim de um ano no clube. Vítor Pereira surge como um nome apontado ao cargo.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola não esconde admiração por Bernardo Silva: «Impressionou-me logo no Mónaco mas nunca esperei isto»

Pep Guardiola abordou o jogo do Manchester City frente ao Galatasaray e o treinador espanhol não poupou elogios a Bernardo Silva.

Al Hilal anuncia saída de Kaio César por empréstimo para o Corinthians

Kaio César vai ser jogador do Corinthians. O extremo ex-Vitória SC, chega à equipa brasileira proveniente do Al Hilal por empréstimo até ao final da temporada.

Quique Flores elogia José Mourinho e destaca: «Boa parte dos adeptos do Real Madrid está com Mourinho e admira-o»

Em entrevista, Quique Flores recordou a sua carreira, abordou o jogo de quarta-feira, entre Benfica e Real Madrid, e falou sobre a fase atual de ambos os clubes.