Sérgio Conceição elogia Francisco Conceição e lamenta momento no AC Milan: «Começarem a circular rumores sobre quem iria ocupar o meu lugar e ninguém os desmentiu»

- Advertisement -

Sérgio Conceição deixou muitos elogios para o seu filho, Francisco Conceição. O técnico português recordou também o momento no AC Milan.

Sérgio Conceição falou sobre os últimos tempos como treinador e deixou muitos elogios para Francisco Conceição, que está agora na Juventus. O técnico deixou muitos elogios para a capacidade do seu filho:

«Somos diferentes. Eu sou destro, ele é canhoto. Eu abria-me para cruzar, ele procura mais zonas interiores para rematar. Naquilo em que me revejo, é no facto de ele ter um bom carácter, bom feitio. Nunca está satisfeito, quer melhorar todos os dias. Tem a mesma fome que eu, apesar de ter nascido numa situação mais confortável. Como todos, e como eu em primeiro lugar, ainda tem muito para evoluir. Jogar com jogadores fortes ajuda», afirmou o treinador português ao La Repubblica.

Sérgio Conceição, que assumiu já ter recebido convites de Itália, recordou os últimos momentos vividos no AC Milan:

«Fui chamado para concluir um trabalho em que o Paulo Fonseca tinha encontrado dificuldades, apesar de ser também um grande treinador. Encontrei um grupo que queria trabalhar. No FC Porto ganhei imenso. Mas era diferente, tinha um presidente que esteve no cargo durante décadas e se retirou como o mais titulado do mundo. A estrutura é bem organizada. Em Milão, depois da vitória na Supertaça, bastou um empate com o Cagliari para começarem a circular rumores sobre quem iria ocupar o meu lugar. E ninguém os desmentiu».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Frohodlt eleito médio do mês e FC Porto continua 100% vencedor nos prémios da Liga Portugal

Victor Froholdt foi eleito o melhor médio do mês da Liga Portugal. O médio do FC Porto esteve em destaque em abril.

Treinador do Lille afasta Tiago Santos: «Faço as minhas escolhas com base no que vejo nos treinos»

Bruno Génésio, treinador do Lille, deixou Tiago Santos de fora da lista de convocados da equipa na vitória frente ao Mónaco por 1-0.

Sporting tem baixa de peso confirmada e várias dúvidas para o último jogo da Primeira Liga diante do Gil Vicente

O Sporting não vai poder contar com Ousmane Diomande no duelo diante do Gil Vicente. Central completou série de cartões amarelos.

Luis Suárez é alvo do Newcastle e Sporting já definiu o preço do avançado

Luis Suárez só sai pela cláusula de rescisão. Sporting quer resistir ao assédio do Newcastle e pretende segurar o colombiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição: «Tive contactos com clubes italianos, mas não digo os nomes»

Sérgio Conceição, treinador do Al Ittihad, confirmou em declarações ao jornal Repubblica ter sido abordado por clubes italianos.

Benfica empata um terço dos jogos no campeonato: eis as equipas que travaram as águias

O Benfica somou o 11.º empate da temporada para a Primeira Liga, frente ao Braga. As águias mantêm-se invictas para o campeonato.

Sotiris Sylaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Queríamos colocar os defesas centrais do Sporting numa posição desconfortável e conseguimos»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o triunfo do Sporting frente ao Rio Ave. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.