Sérgio Conceição elogia Francisco Conceição e lamenta momento no AC Milan: «Começarem a circular rumores sobre quem iria ocupar o meu lugar e ninguém os desmentiu»

- Advertisement -

Sérgio Conceição deixou muitos elogios para o seu filho, Francisco Conceição. O técnico português recordou também o momento no AC Milan.

Sérgio Conceição falou sobre os últimos tempos como treinador e deixou muitos elogios para Francisco Conceição, que está agora na Juventus. O técnico deixou muitos elogios para a capacidade do seu filho:

«Somos diferentes. Eu sou destro, ele é canhoto. Eu abria-me para cruzar, ele procura mais zonas interiores para rematar. Naquilo em que me revejo, é no facto de ele ter um bom carácter, bom feitio. Nunca está satisfeito, quer melhorar todos os dias. Tem a mesma fome que eu, apesar de ter nascido numa situação mais confortável. Como todos, e como eu em primeiro lugar, ainda tem muito para evoluir. Jogar com jogadores fortes ajuda», afirmou o treinador português ao La Repubblica.

Sérgio Conceição, que assumiu já ter recebido convites de Itália, recordou os últimos momentos vividos no AC Milan:

«Fui chamado para concluir um trabalho em que o Paulo Fonseca tinha encontrado dificuldades, apesar de ser também um grande treinador. Encontrei um grupo que queria trabalhar. No FC Porto ganhei imenso. Mas era diferente, tinha um presidente que esteve no cargo durante décadas e se retirou como o mais titulado do mundo. A estrutura é bem organizada. Em Milão, depois da vitória na Supertaça, bastou um empate com o Cagliari para começarem a circular rumores sobre quem iria ocupar o meu lugar. E ninguém os desmentiu».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes iniciais do Portugal x Uzbequistão

Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas seleções.

Ruben Amorim planeia a continuidade Luka Modric: Eis os detalhes

Luka Modric vai reunir com Ruben Amorim após o Mundial 2026 para decidir o seu futuro no AC Milan. Ausência da Champions League na próxima época complica a situação.

Tomas Tuchel rendido a médio inglês: «Um dos melhores do mundo»

Na antevisão ao Inglaterra x Gana, Thomas Tuchel elegeu Declan Rice como um dos melhores médios do futebol mundial.

Imprensa espanhol avança que Franco Mastantuono é cobiçado em Portugal

Enquanto o Mundo Deportivo adianta que Sporting e Benfica estão interessados em Franco Mastantuono, o Diário Sport sugere que o argentino é cobiçado pelo FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Erling Haaland após bisar na vitória da Noruega frente ao Senegal: «Estou a gostar muito disto»

Erling Haaland reagiu ao triunfo da Noruega frente ao Senegal por 3-2. O avançado do Manchester City marcou dois dos golos da seleção nórdica.

Extremo do Uzbequistão preparado para enfrentar o ídolo Cristiano Ronaldo: «Não será o meu herói, mas sim o meu rival»

Em declarações à FIFA, Rustam Ashurmatov e Dostonbek Khamdamov realizaram a antevisão ao Portugal x Uzbequistão desta terça-feira.

Ronaldo Fenómeno elogia Lionel Messi após recorde de golos em Mundiais: «Para os deuses do futebol, estas estatísticas provam que superou todos os outros»

Ronaldo Fenómeno mostrou-se rendido a Lionel Messi depois de o internacional argentino ter alcançado o recorde de mais golos em Mundiais.