Sérgio Conceição elogiado na Serie A: «O seu FC Porto era uma equipa muito forte e bonita de se ver»

- Advertisement -

Sérgio Conceição é o atual treinador do AC Milan e já conquistou uma Supertaça ao serviço da equipa italiana.

Sérgio Conceição foi alvo de elogios de Cesc Fàbregas, técnico do Como, próximo adversário do AC Milan na Serie A. O técnico espanhol falou sobre o FC Porto da era do treinador luso:

«Não me lembro de o defrontar, mas lembro-me muito bem do seu FC Porto, eram uma equipa muito forte e bonita de se ver».

O antigo médio admitiu que o AC Milan é uma equipa distinta:

«O Milan mudou alguma coisa. Especialmente com a troca de treinador, na minha opinião, eles vão ser ainda mais agressivos. Eles continuam a ter um grande plantel e uma grande equipa, vão atacar-nos e tentarão jogar verticalmente desde o início, por isso teremos de estar prontos».

Cesc Fàbregas comentou igualmente a provável queda do negócio entre o Sporting e o Como por Iván Fresneda.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

Juízo, prudência e cabeça fria | Friburgo x Braga

Braga e Friburgo enfrentam-se a partir das 20 horas de quinta-feira, decidindo um lugar na final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.

PSG empata com Bayern Munique no Allianz Arena e garante passagem à final da Champions League

O PSG empatou com o Bayern Munique (1-1) no Allianz Arena e garantiu a passagem à final da Champions League.