Sérgio Conceição: «Francisco Conceição? A custo zero não era possível buscar ninguém com a sua qualidade»

- Advertisement -

Sérgio Conceição esteve na conferência de imprensa de antevisão ao CF Estrela Amadora. O técnico falou sobre o regresso de Francisco Conceição.

Sérgio Conceição marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao CF Estrela Amadora e falou em vários temas dado o seu silêncio prolongado. Depois de vários assuntos, o técnico dos dragões defendeu o regresso de Francisco Conceição ao FC Porto:

«Veio a custo zero e não era possível a custo zero com a sua qualidade ir buscar ninguém. Muita gente não compreendeu, não compreendo essa incompreensão. Francisco é muito válido no seu jogo, na forma de jogar, desequilibrar, é irreverente. Veron tem histórico de lesões. Veio a custo zero, faz parte da formação, se o clube pagar a cláusula é bom sinal. Será importante. O Francisco ama o clube e a cidade».

Sérgio Conceição foi questionado se se arrepende de algum comportamento em relação a atitudes a quente, como a recusa em sair na Supertaça:

«Digo o que sinto, porque senão prefiro não dizer. Olhando para aquilo que eu fiz, de uma forma fria, obviamente que mudaria alguns comportamentos. Sem dúvida alguma. No entanto, naquele momento fui o que fui. A minha vida foi uma vida de luta, tal como os outros treinadores. Há uns que sentem de forma diferente. Se isso justifica tudo, obviamente que não. Há coisas a melhorar e aprendo todos os dias como pessoa e treinador. Procuro melhor ser hoje que ontem».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges faz a antevisão ao AVS SAD x Sporting AO MINUTO

Rui Borges vai falar com os jornalistas durante este sábado, para antever o AVS SAD x Sporting, relativo à Primeira Liga.

Álvaro Arbeloa deixa várias críticas após empate do Real Madrid e não abre o jogo sobre uma ausência na equipa: «Trago sempre aqueles que...

Álvaro Arbeloa fez o rescaldo do empate do Real Madrid frente ao Real Bétis, na La Liga. O técnico deixou várias críticas contra a arbitragem.

Sporting estabelece preço de Maxi Araújo: leões não estão para brincadeiras

O Sporting só vai aceitar negociar Maxi Araújo por 60 milhões de euros. O ala uruguaio soma pretendentes pelos seus serviços.

Orkun Kokçu define o seu futuro no Besiktas

Orkun Kokçu quer continuar ao serviço do Besiktas. O médio está emprestado pelo Benfica, com cláusula de compra obrigatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Eis a cláusula de rescisão de José Neto

José Neto renovou recentemente o seu contrato com o Benfica, passando a ter uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Vítor Pereira deixa agradecimento após a goleada do Nottingham Forest e elogia: «Estamos num bom momento»

Vítor Pereira deixou muitos elogios para a equipa do Nottingham Forest, após a goleada imposta ao Sunderland no jogo da Premier League.

Hansi Flick comenta lesão de Lamine Yamal: «Nunca tinha tido uma lesão muscular e isto faz parte da aprendizagem»

Hansi Flick abordou a lesão grave de Lamine Yamal na conferência de antevisão ao encontro entre Getafe e Barcelona.