Sérgio Conceição: «Já podia ter saído do FC Porto e não saí porque tenho grandíssimo respeito pela instituição e Pinto da Costa»

- Advertisement -

Sérgio Conceição fez a antevisão do jogo do FC Porto frente ao Royal Antwerp. A partida é referente à quarta jornada da fase de grupos da Champions League.

Sérgio Conceição falou do jogo frente ao Antwerp e garantiu que a equipa vai querer ganhar a partida:

«Jogo de Liga dos Campeões, acho que somos um dos clubes com mais presenças. Olho para isso com agrado, a importância que damos aos jogos é sempre a mesma. Jogo em Antuérpia é um jogo do passado, analisámos o nosso adversário e vamos ter momentos semelhantes aos que passámos na Bélgica. Cabe-nos levar o jogo para onde queremos e ganhar. Eficácia? Há que trabalhar, os golos vão aparecer. As vitórias mais claras e mais tranquilas vão aparecer também».

Sérgio Conceição falou ainda das palavras proferidas após o jogo frente ao Estoril e explicou tudo aquilo que quis dizer:

«Sou exigente comigo e com todos os tratamentos. Falei nos lesionados porque foi aquilo que, no momento, me veio à cabeça. Mas não é relativamente ao dr. Nélson Puga. Ao Carlos que dirige o departamento de observação. Ao Rui… sou exigente também. Há coisas que se têm de dizer nos balneários, sim. Mas, às vezes, em termos de estratégia tenho de fazer em público. Sou eu que tenho de fazer. Não me venham com redes sociais, já ando aqui há muitos anos. Já podia ter saído do FC Porto no ano crítico e não saí porque tenho um grandíssimo respeito pelo presidente [Pinto da Costa] e pela instituição. É por isso que estou aqui».

Sérgio Conceição admitiu que teve dificuldades para ultrapassar a derrota frente ao Estoril no último fim de semana:

«Não sou dos treinadores que diz que tem que levantar a cabeça. Temos de ter a cabeça baixa e olhar para o símbolo nos próximos dias. Jogo com o Estoril deixou-me mossa. Tenho dificuldade em ficar bem disposto e transmiti isso ao grupo. São situações no balneário e vai atenuando. Mas custa porque sabemos que é um jogo importante. Não podemos perder pontos desta forma, tal como aconteceu com o Estoril. Mas passado é passado. Temos de olhar para o jogo como um exemplo, não esquecê-lo e tentar ser mais fortes do que quando fomos com o Estoril».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Fredrik Aursnes comenta a saída de José Mourinho: «Foi uma honra trabalhar com ele. Tem um carisma e uma aura em redor dele»

Fredrik Aursnes deixou fortes elogios a José Mourinho e revelou o momento em que percebeu que o técnico estava de saída do Benfica para o Real Madrid.

André Silva e o regresso ao FC Porto: «Mais cedo ou mais tarde tinha de voltar»

Nove anos depois, André Silva foi confirmado como reforço do FC Porto. Avançado português refletiu sobre o regresso ao Dragão.

André Villas-Boas reflete sobre a nova contratação do FC Porto: «André Silva sabe o que é ser Porto»

André Silva foi anunciado como reforço do FC Porto esta sexta-feira. André Villas-Boas destacou a ligação do avançado aos dragões.

Seleção de Portugal já partiu para o Mundial 2026: Eis a agenda do primeiro dia nos EUA

Depois da cerimónia de despedida, a Seleção de Portugal iniciou a viagem para os EUA, com chegada agendada para as 00h15 em Palm Beach, Flórida.

PUB

Mais Artigos Populares

Martín Demichelis deixa o comando do Mallorca e já tem proposta da Bundesliga

Segundo a Radio Marca, Martín Demichelis vai abandonar o Mallorca depois de receber uma proposta 'irrecusável' do RB Leipzig.

Brasil x Marrocos em canal aberto: Onde ver o primeiro jogo da seleção canarinha no Mundial 2026?

O Brasil enfrenta Marrocos no primeiro jogo do Grupo C no Mundial 2026. Encontro será transmitido na Sport TV 1 e LiveModeTV PT.

André Silva confirmado como reforço do FC Porto

André Silva foi confirmado durante esta sexta-feira como o mais recente reforço do FC Porto, assinando por uma época.