Sérgio Conceição lamenta falta de agressividade do AC Milan e atira: «Jogadores devem analisar o jogo e perceber o que têm de melhorar»

- Advertisement -

Sérgio Conceição analisou a derrota do AC Milan frente ao Feyenoord na Champions League. O técnico lamentou a falta de agressividade da equipa.

Sérgio Conceição lamentou o desaire do AC Milan frente ao Feyenoord na Champions League e criticou a falta de agressividade da equipa na flash interview do jogo:

«Ainda temos 90 minutos para jogar, sabíamos que era difícil jogar aqui em Roterdão por causa do ambiente e eles foram muito agressivos. Por isso, é difícil ganhar um jogo. Podíamos ter empatado, mas não fomos eficazes ofensivamente. Tivemos azar no golo que sofremos. Faltou-nos agressividade nos duelos, eles são rápidos e agressivos».

O técnico português apontou o dedo à equipa e apelo à análise do jogo por parte dos seus jogadores:

«Os jogadores devem analisar o jogo e perceber o que têm de melhorar, mas não há tempo para trabalhar no relvado. No sábado temos o Verona, na terça-feira temos de passar a eliminatória e passar aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Estou sempre muito motivado para dar o meu melhor, é impossível não estar motivado num jogo da Liga dos Campeões. É impossível não estar motivado num jogo da Liga dos Campeões. São necessárias muitas caraterísticas para ser um jogador de topo, não só qualidades técnicas, mas também consistência, continuidade, vontade e atitude, e é por isso que se ganham jogos. Temos de ser agressivos, mas temos de estar sempre motivados ao máximo», rematou.

Após estas declarações, Sérgio Conceição respondeu a apenas uma pergunta na sala de conferência de imprensa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti revela decisão de Neymar e aponta à nova geração do Brasil: «Vamos usar os amigáveis para ver os novos talentos em ação»

Carlo Ancelotti confirmou que Neymar não irá voltar à seleção brasileira e revelou que vai preparar a próxima geração da seleção brasileira.

Ricardo Stan é reforço do Sporting

Riccardo Stan, avançado romeno de 14 anos, é o mais recente reforço da formação do Sporting e vai integrar a equipa de sub-15.

Confirmado: Renato Portaluppi é o sucessor de Luís Castro no Grémio

Renato Portaluppi está de regresso ao Grémio. O técnico canarinho é o sucessor de Luís Castro e assinou contrato até ao final da temporada.

Benfica com incerteza para a partida contra o AC Milan

O Benfica ainda não sabe se Alexander Bah vai poder ser utilizado na partida contra o AC Milan, relativa à Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alarmes ligados no Al Nassr por João Félix: avançado está descontente e já se conhece a razão

João Félix está insatisfeito no Al Nassr. O internacional português esperava já ter uma proposta de renovação de contrato nas mãos.

Gabriel Veron voltou a usar a camisola do FC Porto

Gabriel Veron foi suplente utilizado durante o encontro entre o FC Porto B e o Vizela, partida relativa à Segunda Liga.

Moreirense vence Marítimo e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Moreirense venceu o Marítimo por 3-1 para a sexta jornada da Primeira Liga. Equipa de Moreira de Cónegos somou os três pontos.