Sérgio Conceição lamenta falta de agressividade do AC Milan e atira: «Jogadores devem analisar o jogo e perceber o que têm de melhorar»

- Advertisement -

Sérgio Conceição analisou a derrota do AC Milan frente ao Feyenoord na Champions League. O técnico lamentou a falta de agressividade da equipa.

Sérgio Conceição lamentou o desaire do AC Milan frente ao Feyenoord na Champions League e criticou a falta de agressividade da equipa na flash interview do jogo:

«Ainda temos 90 minutos para jogar, sabíamos que era difícil jogar aqui em Roterdão por causa do ambiente e eles foram muito agressivos. Por isso, é difícil ganhar um jogo. Podíamos ter empatado, mas não fomos eficazes ofensivamente. Tivemos azar no golo que sofremos. Faltou-nos agressividade nos duelos, eles são rápidos e agressivos».

O técnico português apontou o dedo à equipa e apelo à análise do jogo por parte dos seus jogadores:

«Os jogadores devem analisar o jogo e perceber o que têm de melhorar, mas não há tempo para trabalhar no relvado. No sábado temos o Verona, na terça-feira temos de passar a eliminatória e passar aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Estou sempre muito motivado para dar o meu melhor, é impossível não estar motivado num jogo da Liga dos Campeões. É impossível não estar motivado num jogo da Liga dos Campeões. São necessárias muitas caraterísticas para ser um jogador de topo, não só qualidades técnicas, mas também consistência, continuidade, vontade e atitude, e é por isso que se ganham jogos. Temos de ser agressivos, mas temos de estar sempre motivados ao máximo», rematou.

Após estas declarações, Sérgio Conceição respondeu a apenas uma pergunta na sala de conferência de imprensa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto já pensa em encher os cofres: situação de David Carmo chama a atenção no Dragão

David Carmo pode ser reforço do Olympiacos no mercado de verão. O FC Porto tem direito a 10% de uma futura transferência.

Fechado: Luís Esteves de saída do Gil Vicente para fazer companhia a Paulinho no futebol mexicano

Luis Esteves está a caminho do Atlas da Liga Mexicana. O médio vai deixar o Gil Vicente após uma temporada.

Real Madrid nega Michael Olise mas está no mercado: eis a posição que os merengues querem reforçar já

O Real Madrid emitiu um comunicado a desmentir a intenção de comprar Michael Olise. Os merengues estão em busca de um médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Oliveira deixa o Benfica e assina pelo Rennes até 2031

O Rennes confirmou a contratação de Gonçalo Oliveira. Defesa-central de 19 anos deixa o Benfica a troco de 3,5 milhões de euros.

Gonçalo Ramos e a sua estreia pelo Benfica: «Será que nunca mais vou ter oportunidade de jogar na equipa principal?»

Gonçalo Ramos recordou a sua estreia no Benfica em uma entrevista. O português teve receio de nunca mais voltar a jogar pelos encarnados.

Real Madrid emite comunicado a negar qualquer contacto com Michael Olise

Este sábado, o Real Madrid anunciou que não entrou em contacto com Micheal Olise, contrariando os rumores das últimas semanas.