Sérgio Conceição lamenta falta de agressividade do AC Milan e atira: «Jogadores devem analisar o jogo e perceber o que têm de melhorar»

- Advertisement -

Sérgio Conceição analisou a derrota do AC Milan frente ao Feyenoord na Champions League. O técnico lamentou a falta de agressividade da equipa.

Sérgio Conceição lamentou o desaire do AC Milan frente ao Feyenoord na Champions League e criticou a falta de agressividade da equipa na flash interview do jogo:

«Ainda temos 90 minutos para jogar, sabíamos que era difícil jogar aqui em Roterdão por causa do ambiente e eles foram muito agressivos. Por isso, é difícil ganhar um jogo. Podíamos ter empatado, mas não fomos eficazes ofensivamente. Tivemos azar no golo que sofremos. Faltou-nos agressividade nos duelos, eles são rápidos e agressivos».

O técnico português apontou o dedo à equipa e apelo à análise do jogo por parte dos seus jogadores:

«Os jogadores devem analisar o jogo e perceber o que têm de melhorar, mas não há tempo para trabalhar no relvado. No sábado temos o Verona, na terça-feira temos de passar a eliminatória e passar aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Estou sempre muito motivado para dar o meu melhor, é impossível não estar motivado num jogo da Liga dos Campeões. É impossível não estar motivado num jogo da Liga dos Campeões. São necessárias muitas caraterísticas para ser um jogador de topo, não só qualidades técnicas, mas também consistência, continuidade, vontade e atitude, e é por isso que se ganham jogos. Temos de ser agressivos, mas temos de estar sempre motivados ao máximo», rematou.

Após estas declarações, Sérgio Conceição respondeu a apenas uma pergunta na sala de conferência de imprensa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC ganha o 3.º título da sua história: quais foram os outros dois?

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. É o terceiro título da sua história, após Supertaça e Taça de Portugal.

Beni Mukendi percorreu todo o campo de joelhos após conquistar a Taça da Liga

Depois do triunfo histórico frente ao Braga na final da Taça da Liga, o médio angolano do Vitória SC, Beni Mukendi, fez todo o campo de joelhos.

Regresso à vista: Daniel Bragança vai ter os primeiros minutos na equipa principal do Sporting ainda em janeiro

Daniel Bragança está cada vez mais perto de voltar a jogar na equipa principal do Sporting. Médio sofreu uma grave lesão.

3 clubes onde Ruben Amorim pode continuar a carreira

A saída de Ruben Amorim do United não deve ser lida apenas como um fracasso isolado, mas como um momento entre rutura e clarificação

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Neto | O Ás de Trunfo esquecido

Nas últimas duas épocas, os números em assistências e ações decisivas acompanham o impacto visual que Pedro Neto tem em campo.

Roberto Martínez lança Mundial 2026: «Precisamos de um terceiro ponta de lança»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em entrevista. Selecionador Nacional quer mais um ponta de lança para levar ao Mundial 2026.

Força da Tática | Vitória SC x Braga

O dérbi minhoto entre Vitória SC e Braga foi uma partida taticamente rica, mas com pouco espaço para conforto na construção.