📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição lamenta falta de agressividade do AC Milan e atira: «Jogadores devem analisar o jogo e perceber o que têm de melhorar»

- Advertisement -

Sérgio Conceição analisou a derrota do AC Milan frente ao Feyenoord na Champions League. O técnico lamentou a falta de agressividade da equipa.

Sérgio Conceição lamentou o desaire do AC Milan frente ao Feyenoord na Champions League e criticou a falta de agressividade da equipa na flash interview do jogo:

«Ainda temos 90 minutos para jogar, sabíamos que era difícil jogar aqui em Roterdão por causa do ambiente e eles foram muito agressivos. Por isso, é difícil ganhar um jogo. Podíamos ter empatado, mas não fomos eficazes ofensivamente. Tivemos azar no golo que sofremos. Faltou-nos agressividade nos duelos, eles são rápidos e agressivos».

O técnico português apontou o dedo à equipa e apelo à análise do jogo por parte dos seus jogadores:

«Os jogadores devem analisar o jogo e perceber o que têm de melhorar, mas não há tempo para trabalhar no relvado. No sábado temos o Verona, na terça-feira temos de passar a eliminatória e passar aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Estou sempre muito motivado para dar o meu melhor, é impossível não estar motivado num jogo da Liga dos Campeões. É impossível não estar motivado num jogo da Liga dos Campeões. São necessárias muitas caraterísticas para ser um jogador de topo, não só qualidades técnicas, mas também consistência, continuidade, vontade e atitude, e é por isso que se ganham jogos. Temos de ser agressivos, mas temos de estar sempre motivados ao máximo», rematou.

Após estas declarações, Sérgio Conceição respondeu a apenas uma pergunta na sala de conferência de imprensa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix e alvo do Benfica marcam na goleada do Al Nassr

O Al Nassr recebeu e venceu o Al Zawraa por cinco bolas a uma, num encontro válido pela sexta jornada da Champions Asiática 2.

Prenda de Natal para Pep Guardiola? Alvo do Manchester City custa 72 milhões de euros

Antoine Semenyo está a ser apontado ao Manchester City. O jogador pode custar aos ingleses 72 milhões de euros.

Já passou pelo Braga e deixa aviso ao Barcelona: «Um clássico é muito mais do que três pontos»

Roberto Fernández é um dos destaques do Espanyol. O próximo encontro dos catalães será frente ao Barcelona, o maior rival.

Um olhar tático sobre o Vitória SC x Sporting: nuances, superioridades no corredor central e variabilidade ofensiva dos leões

O domínio do corredor central e a dinâmica ofensiva definiram as chaves do triunfo do Sporting diante do Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: foi comprado pelos dragões em janeiro e soma 0 minutos pela equipa A em 2025/26

Tomás Pérez foi um grande desejo de Martín Anselmi no FC Porto, mas o jogador não tem entrado nos planos de Francesco Farioli.

André Villas-Boas comenta chegada de Thiago Silva e renovação de Diogo Costa: «Dentro da equipa temos também as nossas lendas»

André Villas-Boas realizou esta terça-feira o editorial do FC Porto e abordou a renovação de Diogo Costa e a contratação de Thiago Silva.

Alerta ligado: José Mourinho vê defesa do Benfica parar um mês

José Mourinho e o Benfica não vão poder contar com Joshua Wynder durante um mês. O defesa central encontra-se lesionado.