Sérgio Conceição lança apelo aos adeptos do AC Milan e recorda FC Porto: «Estive perto das meias-finais…»

- Advertisement -

Sérgio Conceição fez a antevisão do jogo do AC Milan frente ao Girona, para a sétima jornada da Champions League.

Sérgio Conceição fez a antevisão do AC Milan x Girona da Champions League. O técnico português falou das dificuldades da equipa e lançou um apelo aos adeptos da equipa:

«Amanhã temos 12-13 jogadores na equipa principal, três guarda-redes e três jovens. Esta é uma mensagem para os adeptos: têm de defender o Milan, sem eles o clube não existe. Faremos tudo para defender o Milan, mas precisamos do apoio dos adeptos porque estamos num momento difícil, precisamos de todos. Este é um apelo que faço a todas as pessoas: precisamos de todo o apoio que possam dar», afirmou na conferência de imprensa.

O técnico português falou da sua ambição na competição e recordou os momentos em que treinou o FC Porto e esteve próximo da meia-final da prova milionária:

«Caminho? Estive perto das meias-finais, tenho o sonho de chegar o mais longe possível. Podemos avançar? Espero que sim, vamos trabalhar para isso, vamos entrar em campo para ganhar. A partir de amanhã, nesta competição, temos de dar o nosso melhor para chegar o mais longe possível».

Sérgio Conceição falou também sobre o mercado e respondeu à questão sobre a necessidade de a equipa contratar mais avançados:

«Será que espero mais dos avançados? Sempre pensei que os defesas e os guarda-redes não são os únicos culpados por um golo e que a culpa não é dos avançados se não marcam, mas sim do trabalho coletivo. Para mim, o mais importante é que a equipa ganhe. Como treinador, não olho apenas para as estatísticas».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

António Silva faz o que quer na área e Leandro Barreiro coloca o Benfica a vencer o Moreirense

O Benfica e o Moreirense enfrentam-se durante este sábado, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli chama jovem da equipa B para a deslocação ao Estrela da Amadora

O FC Porto anunciou a lista de 22 convocados para o jogo frente ao Estrela da Amadora. Francesco Farioli chamou Tiago Silva, jovem da equipa B.

CD Nacional vence em Tondela e dá passo importante na luta pela manutenção na Primeira Liga

O CD Nacional venceu na deslocação ao terreno do Tondela por 2-0. Jesús Ramírez soma três golos nos últimos quatro jogos ao serviço dos insulares.

FC Porto garante conquista do título e subida à Primeira Liga Feminina com goleada

Este sábado, o FC Porto venceu o Futebol Benfica por 4-0, garantindo o título do segundo escalão e a subida à Primeira Liga Feminina pela primeira vez.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Moreirense: há 1 jogador que já vestiu de encarnado no onze dos minhotos

Benfica e Moreirense enfrentam-se durante esta tarde de sábado, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.

West Ham de Nuno Espírito Santo vence e Tottenham regressa aos triunfos com golo de João Palhinha: Eis os resultados do dia da Premier...

O West Ham de Nuno Espírito Santo venceu o Everton por 2-1 e o Tottenham também derrotou o Wolverhampton na jornada 34 da Premier League.

José Mourinho mexe: as 5 alterações em relação ao jogo contra o Sporting

O Benfica entra em campo contra o Moreirense durante este sábado. José Mourinho mexeu no onze inicial.