Sérgio Conceição lança apelo aos adeptos do AC Milan e recorda FC Porto: «Estive perto das meias-finais…»

- Advertisement -

Sérgio Conceição fez a antevisão do jogo do AC Milan frente ao Girona, para a sétima jornada da Champions League.

Sérgio Conceição fez a antevisão do AC Milan x Girona da Champions League. O técnico português falou das dificuldades da equipa e lançou um apelo aos adeptos da equipa:

«Amanhã temos 12-13 jogadores na equipa principal, três guarda-redes e três jovens. Esta é uma mensagem para os adeptos: têm de defender o Milan, sem eles o clube não existe. Faremos tudo para defender o Milan, mas precisamos do apoio dos adeptos porque estamos num momento difícil, precisamos de todos. Este é um apelo que faço a todas as pessoas: precisamos de todo o apoio que possam dar», afirmou na conferência de imprensa.

O técnico português falou da sua ambição na competição e recordou os momentos em que treinou o FC Porto e esteve próximo da meia-final da prova milionária:

«Caminho? Estive perto das meias-finais, tenho o sonho de chegar o mais longe possível. Podemos avançar? Espero que sim, vamos trabalhar para isso, vamos entrar em campo para ganhar. A partir de amanhã, nesta competição, temos de dar o nosso melhor para chegar o mais longe possível».

Sérgio Conceição falou também sobre o mercado e respondeu à questão sobre a necessidade de a equipa contratar mais avançados:

«Será que espero mais dos avançados? Sempre pensei que os defesas e os guarda-redes não são os únicos culpados por um golo e que a culpa não é dos avançados se não marcam, mas sim do trabalho coletivo. Para mim, o mais importante é que a equipa ganhe. Como treinador, não olho apenas para as estatísticas».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Deco quebra o silêncio sobre a naturalização por Portugal: «A decisão já estava tomada»

Deco, em entrevista ao Globo Esporte, abordou a saída do Barcelona, apontou Mourinho como um revolucionário no FC Porto e garantiu ter a consciência tranquila sobre o seu processo de naturalização por Portugal.

Nikita Haikin obtém nacionalidade norueguesa e é opção para o Mundial 2026

Nikita Haikin obteve a nacionalidade norueguesa e aguarda a aprovação da FIFA para poder representar a seleção da Noruega no Campeonato do Mundo de 2026.

Baixa importante no Bayern Munique em momento crítico da época

O Bayern Munique informou esta sexta-feira que Lennart Karl contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda, sem data de previsão para o seu regresso à competição.

PSG perto de fechar renovação com Luis Enrique

O PSG está perto de garantir a continuidade de Luis Enrique através de uma renovação de contrato até 2030. O treinador espanhol é visto como uma peça fundamental no projeto do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Michael Carrick confiante na continuidade no Manchester United: «A pressão é algo com que convivo há muito tempo»

Michael Carrick afirma lidar com naturalidade com a pressão enquanto aguarda a decisão do Manchester United sobre o comando técnico da próxima época.

Roberto De Zerbi assume missão de salvar o Tottenham da descida e atira: «Não sou melhor que Thomas Frank ou Igor Tudor»

Roberto De Zerbi elogiou Thomas Frank e Igor Tudor e prometeu pragmatismo e paixão para afastar a equipa da zona de despromoção nas últimas sete jornadas da Premier League.

Futsal: Rocha renova com o Sporting

Rocha renovou com o Sporting e vai continuar às ordens de Nuno Dias, mantendo-se como aposta dos leões para o futuro.