Sérgio Conceição lança apelo aos adeptos do AC Milan e recorda FC Porto: «Estive perto das meias-finais…»

- Advertisement -

Sérgio Conceição fez a antevisão do jogo do AC Milan frente ao Girona, para a sétima jornada da Champions League.

Sérgio Conceição fez a antevisão do AC Milan x Girona da Champions League. O técnico português falou das dificuldades da equipa e lançou um apelo aos adeptos da equipa:

«Amanhã temos 12-13 jogadores na equipa principal, três guarda-redes e três jovens. Esta é uma mensagem para os adeptos: têm de defender o Milan, sem eles o clube não existe. Faremos tudo para defender o Milan, mas precisamos do apoio dos adeptos porque estamos num momento difícil, precisamos de todos. Este é um apelo que faço a todas as pessoas: precisamos de todo o apoio que possam dar», afirmou na conferência de imprensa.

O técnico português falou da sua ambição na competição e recordou os momentos em que treinou o FC Porto e esteve próximo da meia-final da prova milionária:

«Caminho? Estive perto das meias-finais, tenho o sonho de chegar o mais longe possível. Podemos avançar? Espero que sim, vamos trabalhar para isso, vamos entrar em campo para ganhar. A partir de amanhã, nesta competição, temos de dar o nosso melhor para chegar o mais longe possível».

Sérgio Conceição falou também sobre o mercado e respondeu à questão sobre a necessidade de a equipa contratar mais avançados:

«Será que espero mais dos avançados? Sempre pensei que os defesas e os guarda-redes não são os únicos culpados por um golo e que a culpa não é dos avançados se não marcam, mas sim do trabalho coletivo. Para mim, o mais importante é que a equipa ganhe. Como treinador, não olho apenas para as estatísticas».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton faz o pleno dos prémios do mês de setembro da Premier League

O Brighton arrecadou as três distinções individuais do mês da Premier League. Fabian Hurzeler, Pascal Gross e Lewis Dunk foram os premiados.

Lionel Messi deixa mensagem para o Eldense: «Força Deportivo»

Lionel Messi, agora proprietário do Eldense, acompanhou, à distância, a vitória da sua nova equipa, por 4-1, frente ao Real Oviedo.

Ruben Amorim testou novo sistema e AC Milan empata em jogo particular

Ruben Amorim abandonou o seu sistema habitual e não foi além de um empate frente ao Padova, num jogo-treino. O AC Milan experimentou um 4-2-3-1.

Daniel Banjaqui garante concentração nos Sub-21: «Temos de estar focados»

Daniel Banjaqui falou aos jornalistas antes do treino, tendo em vista o jogo final da qualificação para o Europeu Sub-21, frente à Chéquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis mostra-se exigente com a Grécia e elogia adversário: «É o melhor defesa atualmente»

Fotis Ioannidis foi protagonista no empate entre a Grécia e os Países Baixos. Avançado fez o rescaldo do encontro.

Pedro Porro não fecha a porta ao Barcelona: eis o que faria o lateral tentar rumar à Catalunha

Pedro Porro encontra-se ao serviço do Tottenham, mas poderá mudar-se num futuro próximo para o Barcelona.

Fábio Vieira assume «situação chata» com Cristiano Ronaldo, mas avisa: «O mais importante é que Portugal volte a ganhar os próximos jogos»

Fábio Vieira comentou a mais recente polémica na seleção de Portugal. Médio do Hamburgo analisou situação que envolve Cristiano Ronaldo.