Sérgio Conceição lança apelo aos adeptos do AC Milan e recorda FC Porto: «Estive perto das meias-finais…»

- Advertisement -

Sérgio Conceição fez a antevisão do jogo do AC Milan frente ao Girona, para a sétima jornada da Champions League.

Sérgio Conceição fez a antevisão do AC Milan x Girona da Champions League. O técnico português falou das dificuldades da equipa e lançou um apelo aos adeptos da equipa:

«Amanhã temos 12-13 jogadores na equipa principal, três guarda-redes e três jovens. Esta é uma mensagem para os adeptos: têm de defender o Milan, sem eles o clube não existe. Faremos tudo para defender o Milan, mas precisamos do apoio dos adeptos porque estamos num momento difícil, precisamos de todos. Este é um apelo que faço a todas as pessoas: precisamos de todo o apoio que possam dar», afirmou na conferência de imprensa.

O técnico português falou da sua ambição na competição e recordou os momentos em que treinou o FC Porto e esteve próximo da meia-final da prova milionária:

«Caminho? Estive perto das meias-finais, tenho o sonho de chegar o mais longe possível. Podemos avançar? Espero que sim, vamos trabalhar para isso, vamos entrar em campo para ganhar. A partir de amanhã, nesta competição, temos de dar o nosso melhor para chegar o mais longe possível».

Sérgio Conceição falou também sobre o mercado e respondeu à questão sobre a necessidade de a equipa contratar mais avançados:

«Será que espero mais dos avançados? Sempre pensei que os defesas e os guarda-redes não são os únicos culpados por um golo e que a culpa não é dos avançados se não marcam, mas sim do trabalho coletivo. Para mim, o mais importante é que a equipa ganhe. Como treinador, não olho apenas para as estatísticas».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro perto de receber jogador que foi importante para Abel Ferreira

Luís Castro pode receber em breve Weverton no plantel do Grémio. O jogador representa o Palmeiras, onde é titular absoluto.

FC Porto furioso com a escolha de Fábio Veríssimo: «Absolutamente incompreensível»

O FC Porto já reagiu à nomeação de Fábio Veríssimo para liderar a equipa de arbitragem da partida dos dragões contra o Benfica.

Sporting: Rui Borges contou com grande novidade no treino desta terça-feira

Rui Borges orientou mais uma sessão do treino do Sporting, que continua a preparar a partida frente ao Casa Pia.

Gabriel Veron deixa o FC Porto e assina pelo Nacional da Madeira

Gabriel Veron foi confirmado esta terça-feira como o mais recente reforço do Nacional da Madeira, por empréstimo do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Hamburgo x Bayer Leverkusen adiado por problemas com o estádio

O jogo entre o Hamburgo e o Bayer Leverkusen estava marcado para esta terça-feira, mas foi adiado por parte da Bundesliga.

Vangelis Pavlidis eleito o Avançado do Mês da Primeira Liga

Vangelis Pavlidis foi eleito o Avançado do Mês, galardão entregue pela Liga Portugal e referente a dezembro.

Jovem do FC Porto interessa a Juventus e Como 1907

A Juventus e o Como 1907 estão a analisar a possibilidade de contratarem André Miranda, jovem que representa o FC Porto.