Publicidade

Sérgio Conceição não pensa agora voltar ao Nantes: Tem outros planos

Diogo Lagos Reis · 1 min

Sérgio Conceição a treinar o FC Porto
Foto: Rafael Canejo/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Sérgio Conceição foi apontado a um regresso ao Nantes da Ligue 1. O treinador português está livre no mercado desde a experiência no FC Porto.

Sérgio Conceição foi apontado a um regresso ao Nantes da Ligue 1. O treinador português está livre no mercado desde a experiência no FC Porto.

Sérgio Conceição não está virado para voltar ao Nantes, garante o jornal Record. A mesma fonte afirma que o técnico português sente-se honrado com o interesse do clube francês, porém tem outros planos: ambição de orientar um clube que lhe permita lutar por troféus.

O jornal Record refere ainda que Sérgio Conceição recebeu nos últimos meses contactos, sobretudo vindos de Inglaterra e do Brasil. Recordar que o treinador português foi associado ao West Ham e ao Everton, da Premier League. Está livre no mercado desde a longa experiência no FC Porto.

Sérgio Conceição FC Porto Joan Laporta não o quer
Fonte: Edmilson Monteiro / Bola na Rede

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos