Sérgio Conceição perdeu a sexta final da sua carreira

- Advertisement -

Sérgio Conceição não conseguiu levar o AC Milan à vitória na Taça de Itália, depois de perder a final da competição contra o Bolonha.

Sérgio Conceição perdeu a sua sexta final na sua carreira enquanto treinador. O técnico levou o AC Milan à decisão da Taça de Itália, onde acabou por perder frente ao Bolonha por 1-0.

O técnico português já disputou 15 finais, contando com uma diferença claramente positiva, com nove triunfos. Esta é o primeiro jogo decisivo que Sérgio Conceição perde fora de Portugal. Eis os jogos em que o antigo extremo não conseguiu levar a melhor:

  • 2015: Braga- Taça da Liga
  • 2019: FC Porto- Taça da Liga e Taça de Portugal
  • 2020: FC Porto- Taça da Liga
  • 2023: FC Porto- Supertaça de Portugal
  • 2025: AC Milan- Taça de Itália
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: foi apontado às águias e acabou despromovido à Bundesliga 2

Mohamed Amoura foi uma das estrelas do Wolfsburgo. O emblema alemão foi despromovido esta segunda-feira à Bundesliga 2.

Antigo campeão despromovido: Paderborn supera o Wolfsburgo e confirma subida à Bundesliga

No jogo decisivo do playoff de despromoção da Bundesliga, o Paderborn bateu o Wolfsburgo por 2-1, empurrando o antigo campeão para o segundo escalão.

Bruno Fernandes defende Ruben Amorim: «Há algo em que foi incrível e tem de servir de exemplo»

Bruno Fernandes refletiu sobre o ano e meio de Ruben Amorim no comando técnico do Manchester United, deixando elogios ao treinador.

Vitinha antevê o PSG x Arsenal: «Isto é diferente, é a final da Champions»

Vitinha e Luís Enrique realizaram a antevisão à final da Champions League, relembrando o embate com o Arsenal na temporada passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United abre negociações de contrato com Bruno Fernandes

O Manchester United arrancou as negociações para a renovação de contrato com Bruno Fernandes. O vínculo do luso termina em 2027.

FC Porto com situação para resolver em 2026/27: dragões conta com 5 guarda-redes para a equipa principal

O FC Porto contratou João Afonso e passou a contar com cinco guarda-redes disponíveis para atuar na equipa principal.

Barcelona: avançado custa 25 milhões de euros e ‘espera’ pelos catalães

Etta Eyong tem como grande sonho representar o Barcelona, rejeitando inclusivamente uma oferta do CSKA Moscovo.