Sérgio Conceição relembra passado como jogador: «Fernando Santos diz-me que fui o jogador mais ranhoso que apanhou»

- Advertisement -

Sérgio Conceição confessou não gostar de ter, como treinador, um jogador como ele. Técnico falou ainda de Fernando Santos.

Antes de ser treinador, Sérgio Conceição foi jogador. O ex-técnico do FC Porto esteve presente no podcast Bitaites D’Ouro e falou da sua faceta dentro das quatro linhas.

«Fernando Santos apanhou-me como jogador já em final de carreira, com 33 ou 34 anos e diz-me que fui o jogador mais ranhoso que apanhou. De todos. Eu como treinador não gostava de ter um jogador Sérgio. Sou sincero. Eu gostava de ter algumas das características do jogador Sérgio, mas não aquela azia descomunal. Ser insuportável quando perdia, era um problema se ficasse no banco. Mas não com os colegas ou treinadores, mas comigo», explicou o treinador.

Podes ler AQUI as declarações de Sérgio Conceição sobre o final da carreira e AQUI as palavras do técnico sobre a importância do lado mental no futebol.

Sérgio Conceição no FC Porto frente ao Santa Clara
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre o medo de cair e de não a levantar | Estrela da Amadora x Sporting

O Estrela da Amadora recebe o Sporting no seu reduto, depois de, na jornada anterior, ter saído derrotado pelo CD Nacional, por 2-0, no Estádio da Madeira.

Podcast À Prova de Bola #23 – Tudo em aberto na Champions League e Europa League

O À Prova de Bola desta semana aborda a participação dos clubes portugueses nos quartos de final das competições europeias. Em análise estão a derrota caseira do Sporting e os empates de Braga e FC Porto.

Claudio Ranieri ataca e Gian Piero Gasperini responde ao consultor da AS Roma: «Dos que eu escolhi, só chegou o Wesley à Roma»

O clima na Roma está tenso, com Claudio Ranieri a criticar Gian Piero Gasperini. O consultor do clube respondeu às declarações do treinador e esclareceu o seu papel na escolha do treinador.

Deco quebra o silêncio sobre a naturalização por Portugal: «A decisão já estava tomada»

Deco, em entrevista ao Globo Esporte, abordou a saída do Barcelona, apontou Mourinho como um revolucionário no FC Porto e garantiu ter a consciência tranquila sobre o seu processo de naturalização por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Baixa importante no Bayern Munique em momento crítico da época

O Bayern Munique informou esta sexta-feira que Lennart Karl contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda, sem data de previsão para o seu regresso à competição.

PSG perto de fechar renovação com Luis Enrique

O PSG está perto de garantir a continuidade de Luis Enrique através de uma renovação de contrato até 2030. O treinador espanhol é visto como uma peça fundamental no projeto do clube.

Famalicão e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Famalicão e o Moreirense empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29,ª jornada da Primeira Liga.