Sérgio Conceição relembra passado como jogador: «Fernando Santos diz-me que fui o jogador mais ranhoso que apanhou»

- Advertisement -

Sérgio Conceição confessou não gostar de ter, como treinador, um jogador como ele. Técnico falou ainda de Fernando Santos.

Antes de ser treinador, Sérgio Conceição foi jogador. O ex-técnico do FC Porto esteve presente no podcast Bitaites D’Ouro e falou da sua faceta dentro das quatro linhas.

«Fernando Santos apanhou-me como jogador já em final de carreira, com 33 ou 34 anos e diz-me que fui o jogador mais ranhoso que apanhou. De todos. Eu como treinador não gostava de ter um jogador Sérgio. Sou sincero. Eu gostava de ter algumas das características do jogador Sérgio, mas não aquela azia descomunal. Ser insuportável quando perdia, era um problema se ficasse no banco. Mas não com os colegas ou treinadores, mas comigo», explicou o treinador.

Podes ler AQUI as declarações de Sérgio Conceição sobre o final da carreira e AQUI as palavras do técnico sobre a importância do lado mental no futebol.

Sérgio Conceição no FC Porto frente ao Santa Clara
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Para ser a bomba do mercado? Imprensa internacional avança que Real Madrid quer ‘roubar’ herói do Mundial 2026 ao Barcelona

Ferran Torres pode trocar o Barcelona pelo Real Madrid. O PSG também está na corrida pelo avançado espanhol.

Nicolás Otamendi toma decisão após o Mundial 2026

Nicolás Otamendi está pronto para voltar a jogar pelo River Plate, depois da Argentina ter perdido a final do Mundial 2026.

Real Madrid em cisão total: Rodri Hernández é tema de conversa no Bernabéu

O Real Madrid pode vir a ser destino de Rodri Hernández. O médio não fecha as portas a um regresso a Espanha neste mercado.

Mame Niang confirmado como reforço do FC Porto

Mame Niang foi confirmado durante esta terça-feira como reforço do FC Porto, assinando por cinco temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

António Silva já tem acordo com o Bournemouth e Benfica tem razões para sorrir

António Silva prepara-se para ser reforço do Bournemouth. O defesa central já tem acordo com o emblema inglês.

Henrique Rocha eliminado do Estoril Open

Henrique Rocha foi eliminado do Estoril Open. O tenista português caiu aos pés de Pedro Martínez, que chegou à final de 2024.

Erling Haaland toma decisão importante em relação ao futuro: Real Madrid está atento

Erling Haaland definiu que não vai deixar o Manchester City neste mercado de transferências, desejando ficar mais uma época nos ingleses.