Sérgio Conceição relembra passado como jogador: «Fernando Santos diz-me que fui o jogador mais ranhoso que apanhou»

- Advertisement -

Sérgio Conceição confessou não gostar de ter, como treinador, um jogador como ele. Técnico falou ainda de Fernando Santos.

Antes de ser treinador, Sérgio Conceição foi jogador. O ex-técnico do FC Porto esteve presente no podcast Bitaites D’Ouro e falou da sua faceta dentro das quatro linhas.

«Fernando Santos apanhou-me como jogador já em final de carreira, com 33 ou 34 anos e diz-me que fui o jogador mais ranhoso que apanhou. De todos. Eu como treinador não gostava de ter um jogador Sérgio. Sou sincero. Eu gostava de ter algumas das características do jogador Sérgio, mas não aquela azia descomunal. Ser insuportável quando perdia, era um problema se ficasse no banco. Mas não com os colegas ou treinadores, mas comigo», explicou o treinador.

Podes ler AQUI as declarações de Sérgio Conceição sobre o final da carreira e AQUI as palavras do técnico sobre a importância do lado mental no futebol.

Sérgio Conceição no FC Porto frente ao Santa Clara
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho renova com Antonio Rudiger

O Real Madrid confirmou esta terça-feira a renovação de contrato de Antonio Rudiger. Fica ligado até ao verão de 2027.

Pierre Sage oficializado no Crystal Palace e Dino Toppmoler apresentado como sucessor no Lens

Após uma época histórica no Lens, Pierre Sage é o novo treinador do Crystal Palace. O emblema francês oficializou a contratação de Dino Toppmoler

Maxi Araújo rendido a nova contratação do Sporting: «É um excelente pessoa»

Maxi Araújo falou sobre Rodrigo Zalazar. Palavras depois de marcar o golo do empate no Arábia Saudita x Uruguai no Mundial 2026.

Maxi Araújo aborda futuro: «Ficar? Espero que sim. É um sonho estar no Sporting»

Maxi Araújo falou sobre o futuro. Ala do Sporting marcou o golo do empate do Uruguai com a Arábia Saudita no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Marc Cucurella junta-se ao Real Madrid de José Mourinho: eis os motivos que o levou à mudança

Marc Cucurella é reforço confirmado do Real Madrid. Lateral espanhol quis regressar a Espanha por motivos pessoais e familiares.

Atenção, Ruben Amorim: Médio que conhece bem oferecido ao AC Milan

Manuel Ugarte foi oferecido ao AC Milan. Ruben Amorim vai ser o próximo treinador dos Rossoneri e já conhece bem o médio.

António Folha regressa ao ativo para assumir o comando do gigante romeno Cluj

Depois de uma paragem de duas temporadas, António Folha foi anunciado como o novo treinador do Cluj. Técnico de 55 anos deixou o FC Porto B em 2024.