Sérgio Conceição relembra passado como jogador: «Fernando Santos diz-me que fui o jogador mais ranhoso que apanhou»

- Advertisement -

Sérgio Conceição confessou não gostar de ter, como treinador, um jogador como ele. Técnico falou ainda de Fernando Santos.

Antes de ser treinador, Sérgio Conceição foi jogador. O ex-técnico do FC Porto esteve presente no podcast Bitaites D’Ouro e falou da sua faceta dentro das quatro linhas.

«Fernando Santos apanhou-me como jogador já em final de carreira, com 33 ou 34 anos e diz-me que fui o jogador mais ranhoso que apanhou. De todos. Eu como treinador não gostava de ter um jogador Sérgio. Sou sincero. Eu gostava de ter algumas das características do jogador Sérgio, mas não aquela azia descomunal. Ser insuportável quando perdia, era um problema se ficasse no banco. Mas não com os colegas ou treinadores, mas comigo», explicou o treinador.

Podes ler AQUI as declarações de Sérgio Conceição sobre o final da carreira e AQUI as palavras do técnico sobre a importância do lado mental no futebol.

Sérgio Conceição no FC Porto frente ao Santa Clara
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

António Silva faz o que quer na área e Leandro Barreiro coloca o Benfica a vencer o Moreirense

O Benfica e o Moreirense enfrentam-se durante este sábado, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli chama jovem da equipa B para a deslocação ao Estrela da Amadora

O FC Porto anunciou a lista de 22 convocados para o jogo frente ao Estrela da Amadora. Francesco Farioli chamou Tiago Silva, jovem da equipa B.

CD Nacional vence em Tondela e dá passo importante na luta pela manutenção na Primeira Liga

O CD Nacional venceu na deslocação ao terreno do Tondela por 2-0. Jesús Ramírez soma três golos nos últimos quatro jogos ao serviço dos insulares.

FC Porto garante conquista do título e subida à Primeira Liga Feminina com goleada

Este sábado, o FC Porto venceu o Futebol Benfica por 4-0, garantindo o título do segundo escalão e a subida à Primeira Liga Feminina pela primeira vez.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Moreirense: há 1 jogador que já vestiu de encarnado no onze dos minhotos

Benfica e Moreirense enfrentam-se durante esta tarde de sábado, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.

West Ham de Nuno Espírito Santo vence e Tottenham regressa aos triunfos com golo de João Palhinha: Eis os resultados do dia da Premier...

O West Ham de Nuno Espírito Santo venceu o Everton por 2-1 e o Tottenham também derrotou o Wolverhampton na jornada 34 da Premier League.

José Mourinho mexe: as 5 alterações em relação ao jogo contra o Sporting

O Benfica entra em campo contra o Moreirense durante este sábado. José Mourinho mexeu no onze inicial.