📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição relembra passado como jogador: «Fernando Santos diz-me que fui o jogador mais ranhoso que apanhou»

- Advertisement -

Sérgio Conceição confessou não gostar de ter, como treinador, um jogador como ele. Técnico falou ainda de Fernando Santos.

Antes de ser treinador, Sérgio Conceição foi jogador. O ex-técnico do FC Porto esteve presente no podcast Bitaites D’Ouro e falou da sua faceta dentro das quatro linhas.

«Fernando Santos apanhou-me como jogador já em final de carreira, com 33 ou 34 anos e diz-me que fui o jogador mais ranhoso que apanhou. De todos. Eu como treinador não gostava de ter um jogador Sérgio. Sou sincero. Eu gostava de ter algumas das características do jogador Sérgio, mas não aquela azia descomunal. Ser insuportável quando perdia, era um problema se ficasse no banco. Mas não com os colegas ou treinadores, mas comigo», explicou o treinador.

Podes ler AQUI as declarações de Sérgio Conceição sobre o final da carreira e AQUI as palavras do técnico sobre a importância do lado mental no futebol.

Sérgio Conceição no FC Porto frente ao Santa Clara
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manter a invencibilidade na Invicta | FC Porto x Estoril

O favoritismo do FC Porto neste embate é praticamente inegável, com a turma de Farioli num momento positivo da temporada

Flamengo vence Palmeiras de Abel Ferreira e conquista Taça Libertadores

O Flamengo venceu a final da Taça Libertadores. Na final, disputada em Lima, o Rubro-Negro derrotou a equipa de Abel Ferreira.

O dérbi antes d’O dérbi | Sporting x Estrela da Amadora

Há dez jogos sem perder para todas as competições, o Sporting quer continuar a morder os calcanhares ao FC Porto

Florentino Luís alcança a marca dos 300 jogos na carreira profissional

Florentino Luís chegou, este sábado, aos 300 jogos na carreira profissional, no encontro do Burnley frente ao Brentford, na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Almeida acusa pelotão de falta de respeito: «Não se preocupam realmente com os acidentes»

João Almeida atribuiu a responsabilidade das quedas recentes em descidas à falta de cuidado por parte dos seus colegas.

Atlético Madrid multado pela UEFA por «atos racistas» no jogo frente ao Arsenal

O Atlético Madrid recebeu uma multa da UEFA de 30 mil euros devido a «atos racistas» por parte dos adeptos no jogo contra o Arsenal.

Xabi Alonso reage aos comentários de Joan Laporta: «Conhecemos bem as mensagens populistas»

Xabi Alonso reagiu aos comentários de Joan Laporta sobre o Real Madrid. O técnico abordou o tema na antevisão ao duelo frente ao Girona.