Sérgio Conceição responde a Pinto da Costa e assume que FC Porto tinha uma estrutura cada vez mais débil

- Advertisement -

Sérgio Conceição já respondeu a Pinto da Costa, que afirmou que o técnico fez pressão para contratar Zé Luís e Shoya Nakajima.

Sérgio Conceição já respondeu à acusação de Pinto da Costa, que revelou que as chegadas de Shoya Nakajima e Zé Luís ao FC Porto foram impostas pelo técnico.

O antigo treinador dos dragões deixou uma resposta através da assessoria, assumindo que é da função do chefe da equipa técnica «procurar ter o plantel mais competitivo possível tendo em conta a realidade do clube e os objetivos que são esperados que este cumpra».

Sérgio Conceição revelou que a estrutura estava «cada vez mais débil». A assessoria de imprensa adiantou também que «Sérgio consegui fazê-lo nos anos mais difíceis do FC Porto, com uma estrutura cada vez mais débil e graves limitações impostas pelo Fairplay Financeiro da UEFA».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alexander Bah, Morten Hjulmand e Victor Froholdt convocados para a seleção da Dinamarca

Alexander Bah, Morten Hjulmand e Victor Froholdt foram convocados pela Dinamarca para os jogos amigáveis contra o Congo e a Ucrânia.

Manchester City imortaliza Pep Guardiola com estátua e bancada no Etihad: «O legado permanecerá para sempre entrelaçado na estrutura deste clube»

O Manchester City vai homenagear Pep Guardiola com uma estátua e uma bancada com o seu nome no adeus do treinador espanhol.

Rui Borges deixa alerta para a final da Taça de Portugal: «Não podemos achar que está ganho»

Rui Borges fez a antevisão a final da Taça de Portugal frente ao Torreense, atualizou as lesões e elogiou a presente temporada.

Samu abre o coração sobre a lesão no FC Porto: «Isso mata-me por dentro»

Samu lamentou a sua ausência na reta final da temporada do FC Porto devido à lesão, destacando o apoio familiar e religioso.

PUB

Mais Artigos Populares

César Azpilicueta confirma adeus ao futebol: «Foi-me difícil escrever esta carta»

César Azpilicueta anunciou que vai retirar-se no final da temporada. Lê a mensagem que o defesa espanhol escreveu nas redes sociais.

AS Monaco fecha contratação de ex-Sporting: eis a situação

O AS Monaco fechou a contratação de Flávio Nazinho. Lateral de 22 anos prepara-se para deixar o Cercle Brugge e rumar à Ligue 1.

Álvaro Arbeloa comenta saída no Real Madrid: «Será titular e quando for substituído para que lhe prestem a homenagem toda a gente se levantará»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão ao Real Madrid x Athletic Club. Técnico dos merengues falou sobre a saída de Dani Carvajal.