Publicidade

Sérgio Conceição responde a Pinto da Costa e assume que FC Porto tinha uma estrutura cada vez mais débil

Ricardo João Lopes · 1 min

Sérgio Conceição a gritar com jogadores do FC Porto
Foto: Carlos Silva/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Sérgio Conceição já respondeu a Pinto da Costa, que afirmou que o técnico fez pressão para contratar Zé Luís e Shoya Nakajima.

Sérgio Conceição já respondeu a Pinto da Costa, que afirmou que o técnico fez pressão para contratar Zé Luís e Shoya Nakajima.

Sérgio Conceição já respondeu à acusação de Pinto da Costa, que revelou que as chegadas de Shoya Nakajima e Zé Luís ao FC Porto foram impostas pelo técnico.

O antigo treinador dos dragões deixou uma resposta através da assessoria, assumindo que é da função do chefe da equipa técnica «procurar ter o plantel mais competitivo possível tendo em conta a realidade do clube e os objetivos que são esperados que este cumpra».

Sérgio Conceição revelou que a estrutura estava «cada vez mais débil». A assessoria de imprensa adiantou também que «Sérgio consegui fazê-lo nos anos mais difíceis do FC Porto, com uma estrutura cada vez mais débil e graves limitações impostas pelo Fairplay Financeiro da UEFA».

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica

O mundo não é transparente, preto e branco ou qualquer outra singularidade imutável. Como diria Bruno Nogueira no Último a Sair, "O mundo é bué cenas". E, fazendo uso da expressão, é a evolução, a mutação e o desenvolvimento dessas cenas o motor para a passagem dos dias não ser apenas isso. A sucessão de acontecimentos do Benfica funciona desta maneira. Nos últimos anos, sucederam-se treinadores, mudanças estruturais e conjunturais e mercados de transferência que, na sua sequência, levaram a que, ao dia de hoje, Andreas Schjelerup e Gianluca Prestianni sejam os grandes dínamos do futebol encarnado. Quando foram contratados, o norueguês em janeiro de 2023, o argentino um ano depois, não era propriamente surpreendente vislumbrar na dupla criativa o futuro das águias. Os meses - mesmo anos - seguintes deixaram algumas dúvidas e hesitações sobre o assunto, quase sempre mais pertinentes pela qualidade da aposta do que pela qualidade dos intérpretes, mas 2026 tem ajudado nos esclarecimentos. Já não é só o futuro que passa pela dupla criativa. O presente também o é. 

Diogo Ribeiro · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.