Sérgio Conceição respondeu a apenas uma pergunta na conferência do Feyenoord x AC Milan: Eis o motivo

- Advertisement -

Sérgio Conceição respondeu a apenas uma pergunta na conferência de imprensa de pós-jogo do AC Milan. Em causa estará um incumprimento do Feyenoord.

Sérgio Conceição respondeu a apenas uma pergunta na conferência de imprensa de pós-jogo do Feyenoord x AC Milan, quer terminou com vitória para o conjunto neerlandês.

Segundo a imprensa italiana, o treinador português decidiu agir desta forma face ao facto de o Feyenoord não ter respeitado o protocolo da UEFA e ter avançado para a conferência antes dos rossoneri. Segundo as regras, a equipa visitante fala antes e o treinador do AC Milan acabou por esperar 20 minutos para falar no pós-jogo.

Face a este cenário, Sérgio Conceição decidiu responder a apenas uma pergunta, explicou os motivos e acabou por sair da sala de conferências de Roterdão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e os rumores de Rodrigo Zalazar e João Palhinha no Sporting: «Parece que estamos em junho ou julho»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Rui Borges faz a antevisão do Rio Ave x Sporting com elogios: «Gostei bastante de ver o Rio Ave em muitos jogos»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Al Gharafa de Pedro Martins goleia Al Sadd com hat-trick de Yacine Brahimi e vence Taça do Emir no Catar

O Al Gharafa de Pedro Martins venceu a Taça do Emir no Catar. Yacine Brahimi marcou hat-trick na goleada diante do Al Sadd.

Académico de Viseu ou Torreense: eis as contas da subida direta à Primeira Liga para a última jornada da Segunda Liga

O Académico de Viseu e o Torreense lutam pela subida à Primeira Liga. Segundo lugar da Segunda Liga em disputa para a última jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Ferencváros vence ZTE de Nuno Campos no prolongamento e conquista Taça da Hungria

O Ferencváros venceu a Taça da Hungria. Na final, o clube histórico derrotou o ZTE do treinador português Nuno Campos.

Bodo/Glimt coloca ponto final em jejum de 33 anos e conquista Taça da Noruega nos penáltis

O Bodo/Glimt venceu a Taça da Noruega. Vitória sobre o Brann chegou nos penáltis depois de um empate por 3-3.

Kylian Mbappé está fora dos convocados do Real Madrid para o jogo frente ao Barcelona

Kylian Mbappé não entra nos planos do Real Madrid para o jogo do Barcelona. O francês ainda não está na melhor condição física.