Sérgio Conceição respondeu a apenas uma pergunta na conferência do Feyenoord x AC Milan: Eis o motivo

- Advertisement -

Sérgio Conceição respondeu a apenas uma pergunta na conferência de imprensa de pós-jogo do AC Milan. Em causa estará um incumprimento do Feyenoord.

Sérgio Conceição respondeu a apenas uma pergunta na conferência de imprensa de pós-jogo do Feyenoord x AC Milan, quer terminou com vitória para o conjunto neerlandês.

Segundo a imprensa italiana, o treinador português decidiu agir desta forma face ao facto de o Feyenoord não ter respeitado o protocolo da UEFA e ter avançado para a conferência antes dos rossoneri. Segundo as regras, a equipa visitante fala antes e o treinador do AC Milan acabou por esperar 20 minutos para falar no pós-jogo.

Face a este cenário, Sérgio Conceição decidiu responder a apenas uma pergunta, explicou os motivos e acabou por sair da sala de conferências de Roterdão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Leixões afunda ainda mais Oliveirense na tabela e dá passo importante pela manutenção: eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Leixões recebeu e venceu a Oliveirense na Segunda Liga. Jogo envolveu duas equipas que lutam pela manutenção na prova.

AVS SAD esteve 59 dias sem marcar golo e Vitória SC foi a vítima depois de 6 jogos sem golos

O AVS SAD empatou por 1-1 com o Vitória SC nesta jornada. Golo marcado mete ponto final em série de jogos sem golos.

José Mourinho não facilita e coloca dois pesos-pesados no onze inicial

José Mourinho colocou Amar Dedic e Leandro Barreiro diretamente no onze titular do Benfica, para o jogo frente ao Nacional da Madeira.

Eis o horário das conferência de imprensa de Mikel Arteta e Rui Borges na antevisão ao Arsenal x Sporting da Champions League

Mikel Arteta e Rui Borges, além de um jogador de cada uma das equipas, farão a antevisão do Arsenal x Sporting. Jogo dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alerta vermelho: Tottenham encerra jornada da Premier League em zona de despromoção pela 1ª vez na temporada e está em apuros

O Tottenham terminou a 32.ª jornada da Premier League em zona de despromoção. Tal situação sucede-se pela primeira vez na época.

Benfica x Nacional da Madeira: eis os onzes iniciais

Benfica e Nacional da Madeira vão a jogo a partir das 18 horas deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Marítimo está a apenas 1 ponto de confirmar o regresso à Primeira Liga

Dos cinco da frente, só o Marítimo venceu nesta jornada. Madeirenses estão muito perto de confirmar regresso à Primeira Liga.