Sérgio Conceição respondeu a apenas uma pergunta na conferência do Feyenoord x AC Milan: Eis o motivo

- Advertisement -

Sérgio Conceição respondeu a apenas uma pergunta na conferência de imprensa de pós-jogo do AC Milan. Em causa estará um incumprimento do Feyenoord.

Sérgio Conceição respondeu a apenas uma pergunta na conferência de imprensa de pós-jogo do Feyenoord x AC Milan, quer terminou com vitória para o conjunto neerlandês.

Segundo a imprensa italiana, o treinador português decidiu agir desta forma face ao facto de o Feyenoord não ter respeitado o protocolo da UEFA e ter avançado para a conferência antes dos rossoneri. Segundo as regras, a equipa visitante fala antes e o treinador do AC Milan acabou por esperar 20 minutos para falar no pós-jogo.

Face a este cenário, Sérgio Conceição decidiu responder a apenas uma pergunta, explicou os motivos e acabou por sair da sala de conferências de Roterdão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.