Sérgio Conceição respondeu a apenas uma pergunta na conferência do Feyenoord x AC Milan: Eis o motivo

- Advertisement -

Sérgio Conceição respondeu a apenas uma pergunta na conferência de imprensa de pós-jogo do AC Milan. Em causa estará um incumprimento do Feyenoord.

Sérgio Conceição respondeu a apenas uma pergunta na conferência de imprensa de pós-jogo do Feyenoord x AC Milan, quer terminou com vitória para o conjunto neerlandês.

Segundo a imprensa italiana, o treinador português decidiu agir desta forma face ao facto de o Feyenoord não ter respeitado o protocolo da UEFA e ter avançado para a conferência antes dos rossoneri. Segundo as regras, a equipa visitante fala antes e o treinador do AC Milan acabou por esperar 20 minutos para falar no pós-jogo.

Face a este cenário, Sérgio Conceição decidiu responder a apenas uma pergunta, explicou os motivos e acabou por sair da sala de conferências de Roterdão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Didier Deschamps falha jogo com a Noruega devido à morte da mãe

Didier Deschamps está de luto pela morte da mãe. O selecionar francês ira falhar o próximo jogo contra a Noruega.

Neymar volta à Seleção Brasileira e emociona-se após quase três anos de ausência

Neymar voltou a vestir a camisola da Seleção Brasileira 980 dias depois e emocionou-se no final do triunfo frente à Escócia.

Já é conhecido o 1º jogo dos 16 avos do Mundial 2026

África do Sul x Canadá é o primeiro jogo definido dos 16 avos do Mundial 2026. Duelo acontece já no próximo domingo.

Garantem em Itália: Braga chega a acordo por ex-Benfica e jogador viaja já no domingo

Adrian Bajrami pode ser reforço do Braga. Imprensa italiana garante haver acordo com o Luzern e que o defesa viaja neste domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026: Ismael Saibari torna-se o 1º de sempre em registo

Ismael Saibari é agora o primeiro jogador africano de sempre a marcar nos três jogos da fase de grupos de um Mundial.

Não tiveste piada, Gianni Infantino

Mas se Gianni Infantino quiser envergar por esse caminho talvez o seu lugar não seja o gabinete da FIFA, mas o bar de stand up comedy

O Campeonato do Mundo dos holofotes

O Campeonato do Mundo 2026 dificilmente será dos que se vão esquecer, mas talvez por outras razões além das bonitas