Última horaPaulo Fonseca e a possibilidade de o Sporting ser campeão: «Se não acreditasse, não estava aqui»
Publicidade

Sérgio Conceição revela: «Tenho o sonho e objetivo de vencer a Champions e foi por isso que escolhi o AC Milan»

Rodrigo Lima · 1 min

Sérgio Conceição AC Milan
Foto: Serie A

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Sérgio Conceição revelou que vencer a Liga dos Campeões é um dos seus grandes objetivos, razão pela qual escolheu o AC Milan.

Sérgio Conceição revelou que vencer a Liga dos Campeões é um dos seus grandes objetivos, razão pela qual escolheu o AC Milan.

Sérgio Conceição marcou presença no Coimbra Football Congress 2025 e admitiu ter o sonho de vencer a Champions League, motivo pela qual assumiu o cargo de treinador do AC Milan:

«Queria ir para um dos campeonatos mais fortes do mundo. Tenho o sonho e objetivo de vencer a Champions e foi por isso que escolhi o meu atual clube. Sabia as dificuldades que ia encontrar, num contexto em que não escolhi o plantel, em que não tenho tempo para treinar e com obrigação de vencer. Ainda assim, é um clube histórico, que me pode dar a possibilidade de estar mais perto de um dos objetivos que tenho para a minha carreira, isto depois de ter ganho tanto em Portugal».

O técnico de 50 anos abordou ainda o momento da equipa e as constantes especulações sobre novos treinadores associados ao cargo dos rossoneri:

«Em 30 dias, fizemos 9 jogos. Não tivemos tempo para treinar, o que é extremamente difícil e faz com que não esteja a conseguir colocar na equipa a minha identidade. Depois de termos ganho a Supertaça diante do Inter, empatámos com o Cagliari, com um erro individual, que acontece. Desde esse momento, todos os dias surgem novos treinadores para o clube».

Rodrigo Lima

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Sporting

Será o princípio do princípio do fim de Varandas?

Nesta segunda-feira, o Sporting de Frederico Varandas e Rui Borges divorciaram-se. Um acontecimento que seria impensável na pré-temporada, seria percetível no dia seguinte à final da Taça de Portugal de maio passado e não acontecendo nessa altura, já se insinuava há algumas semanas. Foi mais um episódio gerido de forma "estranha" por Frederico Varandas dentro do dossier dos treinadores, mais um caso que faz perguntar qual é afinal o projeto desportivo do Sporting e mais uma aposta de risco para o banco. Tudo culmina num sucedâneo de acontecimentos (futebol e extrafutebol) que faz os sócios e adeptos verde e brancos se questionarem um pouco sobre a posição e estatuto do seu Presidente e se os mesmos serão tão incontestados como pareciam até há bem pouco tempo.

Jorge Afonso · 10 min de leitura
Ler a crónica
Braga

Aarhus 0-0 Braga | Uma viagem à Dinamarca com pouco para contar

Há empates que valem mais do que o resultado sugere. Este não parece ser um deles. O Braga regressou à Dinamarca para defrontar o Aarhus, na terceira jornada da Conference League, mas voltou a deixar a sensação de que ficou aquém daquilo que podia e devia apresentar. Num encontro em que tinha a oportunidade de dar continuidade ao triunfo frente ao Gent e aproximar-se dos lugares de qualificação direta, a equipa de Franclim Carvalho revelou dificuldades para transformar a iniciativa em verdadeiro perigo ofensivo. A equipa minhota entrou em campo com a responsabilidade de assumir o jogo perante um adversário que ainda procurava a primeira vitória na competição. O Braga procurou ter bola e encontrar espaços numa organização dinamarquesa que não facilitou a tarefa aos visitantes. O Aarhus apresentou-se bem estruturado, dificultou a circulação dos arsenalistas e conseguiu retirar-lhes espaço nas zonas onde normalmente procuram fazer a diferença.

Samuel Pinho · 3 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.