Sérgio Oliveira oficializado como reforço do Sport Recife

- Advertisement -

O Sport Recife oficializou a contratação de Sérgio Oliveira. O médio internacional português assinou contrato com o clube brasileiro até dezembro de 2026.

Sérgio Oliveira foi oficializado como reforço do Sport Recife. O médio português deixou o Olympiacos em definitivo para assinar contrato até dezembro de 2026. No emblema canarinho vai juntar-se a Gonçalo Paciência e ao seu novo treinador, Pepa.

«O departamento de futebol do Sport Club do Recife anuncia oficialmente a contratação em definitivo do médio português Sérgio Oliveira. O jogador, que disputou a última temporada pelo Olympiacos, da Grécia, assinou contrato com o Leão até dezembro de 2026», escreveu o Sport Recife.

Sérgio Oliveira fez 14 jogos pelo Olympiacos na primeira metade da temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde escreveu o prólogo de um livro de bonitos empates com epílogo dedicado a Donald Trump – Diário do Mundial 2026 #5

Dia só de empates no Mundial: Espanha x Cabo Verde, Bélgica x Egito, Arábia Saudita x Uruguai e Irão x Nova Zelândia terminaram igualados.

O Irão foi mesmo aos EUA onde empatou com a Nova Zelândia para fechar dia só com empates no Mundial 2026

Foi um dia só com empates no Mundial 2026, selado com muitos golos. Irão e Nova Zelândia empataram por 2-2 no Grupo G.

Maxi Araújo evita pesadelo, mas não evita empate e Uruguai perde pontos contra a Arábia Saudita no Mundial 2026

A Arábia Saudita e o Uruguai empataram na primeira jornada do Mundial 2026. Resultado deixa tudo com um ponto no Grupo H.

Em canal aberto, grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 esta terça-feira, 16 de junho?

O Mundial 2026 continua com os jogos dos Grupos I e J. Sabe onde ver os encontros da noite (e madrugada) desta terça-feira, 16 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Cabo Verde em destaque: Os cinco representantes em Portugal e a herança deixada por muitos outros

5 dos jogadores que ajudaram Cabo Verde a fazer história na estreia no Mundial 2026 têm contrato em Portugal e muitos outros já estiveram de passagem.

Imprensa espanhola reage ao empate frente a Cabo Verde: «Um desastre logo à partida»

O jornal Marca reagiu ao empate no jogo inaugural do Grupo H do Mundial 2026, destacando que «Espanha entrou para a história de Cabo Verde».

Ex-colega de Erling Haaland e Fredrik Aursnes sobre médio do Benfica: « É futebolista mais subestimado do mundo»

Ruben Gabrielsen elogiou Fredrik Aursnes e Erling Haaland, considerando o médio do Benfica o jogador mais subestimado do mundo.