Sérgio Oliveira oficializado como reforço do Sport Recife

- Advertisement -

O Sport Recife oficializou a contratação de Sérgio Oliveira. O médio internacional português assinou contrato com o clube brasileiro até dezembro de 2026.

Sérgio Oliveira foi oficializado como reforço do Sport Recife. O médio português deixou o Olympiacos em definitivo para assinar contrato até dezembro de 2026. No emblema canarinho vai juntar-se a Gonçalo Paciência e ao seu novo treinador, Pepa.

«O departamento de futebol do Sport Club do Recife anuncia oficialmente a contratação em definitivo do médio português Sérgio Oliveira. O jogador, que disputou a última temporada pelo Olympiacos, da Grécia, assinou contrato com o Leão até dezembro de 2026», escreveu o Sport Recife.

Sérgio Oliveira fez 14 jogos pelo Olympiacos na primeira metade da temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Torino tem pressa para contar com Rafael Obrador e já há data para a sua chegada a Itália

Rafael Obrador vai mesmo ser reforço do Torino. O jogador chegará ao emblema da Serie A por empréstimo do Benfica.

Braga perto de fechar médio ex-Rio Ave por 6 milhões de euros

Demir Tiknaz é o grande alvo do Braga no presente mercado de transferências. O jogador representa o Besiktas e já passou pelo Rio Ave.

Eis a data da possível (re)estreia de Rafa Silva pelo Benfica

Rafa Silva está a um passo de voltar a ser jogador do Benfica. Já existe acordo entre os encarnados e o Besiktas por cinco milhões de euros.

Rafa Silva mais perto de regressar ao Benfica: eis quanto as estão dispostas a pagar

O Benfica já tem acordo com o Besiktas para o regresso de Rafa Silva. Pacote de 5 milhões de euros + 2 milhões de euros em variáveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela Amadora conta com concorrência por jovem lateral: eis a situação

O Estrela Amadora está interessado em contratar Wedtoin Ouedraogo. Torino avança pelo lateral esquerdo e Genoa está de olho.

Benfica vai realizar a viagem para Vila do Conde de maneira diferente à habitual

O Benfica vai rumar ao norte do país para enfrentar o Rio Ave no sábado, numa viagem que será feita de avião.

Harry Maguire está em final de contrato com o Manchester United e há 3 interessados em Itália

Inter Milão, Nápoles e Fiorentina estão interessados em Harry Maguire. Defesa do Manchester United termina contrato no final da época.