Sérgio Oliveira oficializado como reforço do Sport Recife

- Advertisement -

O Sport Recife oficializou a contratação de Sérgio Oliveira. O médio internacional português assinou contrato com o clube brasileiro até dezembro de 2026.

Sérgio Oliveira foi oficializado como reforço do Sport Recife. O médio português deixou o Olympiacos em definitivo para assinar contrato até dezembro de 2026. No emblema canarinho vai juntar-se a Gonçalo Paciência e ao seu novo treinador, Pepa.

«O departamento de futebol do Sport Club do Recife anuncia oficialmente a contratação em definitivo do médio português Sérgio Oliveira. O jogador, que disputou a última temporada pelo Olympiacos, da Grécia, assinou contrato com o Leão até dezembro de 2026», escreveu o Sport Recife.

Sérgio Oliveira fez 14 jogos pelo Olympiacos na primeira metade da temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic a um passo de reforçar o Hull City por empréstimo com opção de compra

Franjo Ivanovic está a um passo de deixar o Benfica e reforçar o Hull City por empréstimo com obrigação de compra.

AO VIVO E EM DIRETO: José Mourinho em ação no Real Madrid x Fiorentina da pré-época

O Real Madrid de José Mourinho defronta a Fiorentina na pré-época. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Negócio fechado: Souleymane Faye já está em França e Sporting pode conseguir recuperar dinheiro investido

Souleymane Faye já está em França para assinar contrato com o Lorient. Negócio de empréstimo com opção de compra pode sorrir ao Sporting.

Mohamed Salah pode ser desviado do Besiktas com proposta de 17 milhões de euros por ano

Depois de chegar a acordo verbal com o Besiktas, Mohamed Salah está muito perto de rumar aos rivais turcos do Trabzonspor.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United vence o Atlético Madrid na estreia de Morten Hjulmand e de jovem prodígio de 15 anos

O Manchester United bateu o Atlético Madrid por 2-1 num jogo particular diputado em Estocolmo. Com apenas 15 anos, JJ Gabriel entrou para os últimos 10 minutos.

António Salvador entrega galardão a Jorge Jesus: «A competência e a ambição que sempre marcaram o seu percurso continuarão a prestigiar o futebol português»

António Salvador entregou um galardão a Jorge Jesus. Gverreiro de Cristal reconhece passagem do selecionador nacional pelo Braga.

Newcastle vai mesmo vender Bruno Guimarães e prepara ataque ao FC Porto para garantir substituto

O Newcastle está prestes a vender Bruno Guimarães ao Arsenal e tem Victor Froholdt como prioridade para substituir o médio brasileiro.