Sérgio Oliveira poderá ficar em Itália… mas longe de Mourinho

- Advertisement -

O destino do médio português poderá passar por Nápoles.

 

A informação foi avançada pelo nosso comentador Luís Pinto Coelho, no mais recente episódio do Lei do Mercado, um podcast do Bola na Rede dedicado ao mercado de transferências.

Numa altura em que, segundo o jornal italiano Gazetta dello Sport, o emblema do AS Roma não vai exercer a opção de compra de 13 milhões pelo médio português, o emblema napolitano surge como um destino provável para Sérgio Oliveira.

O jogador de 29 anos somou 14 jogos pelos giallorossi, tendo marcado dois golos e feito uma assistência.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Afonso Eulálio é o novo camisola rosa do Giro De Itália e entra na história do ciclismo português: «É incrível, ainda por cima depois...

Afonso Eulálio assumiu a camisola rosa do Giro De Itália. Ciclista português é o líder da competição depois de uma segundo lugar na quinta etapa.

Rodrigo Zalazar passa exames médicos e fica mais perto de ser anunciado como reforço do Sporting

Esta quarta-feira, Rodrigo Zalazar passou os exames médicos do Sporting e conheceu a Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.

Goleador do Dínamo Zagreb volta ao radar de Portugal: Benfica estuda avançado que já foi associado ao FC Porto

Dion Beljo chamou à atenção do Benfica após apontar 30 golos na Liga Croata, ao serviço do Dínamo Zagreb. Avançado de 24 anos já foi apontado ao FC Porto.

Fabrizio Romano avança que o regresso de José Mourinho está prestes a ser confirmado: Eis os detalhes

Fabrizio Romano adianta que as negociações entre José Mourinho e o Real Madrid têm sido positivas, faltando apenas a aprovação de Florentino Pérez.

PUB

Mais Artigos Populares

Vice-presidente do Barcelona e as acusações de Florentino Pérez: «Patéticas e cheias de falsidades»

Rafa Yuste, vice-presidente do Barcelona, deixou fortes críticas à conferência de imprensa de Florentino Pérez, descrevendo-a como uma «manobra».

Luisão arrasa a UEFA no caso Prestianni e revela mágoa com adeptos do Benfica: «Foi porrada de tudo quanto é lado nas minhas redes...

Luisão, em declarações ao Flashscore, arrasou a UEFA quanto ao castigo de Prestianni e não escondeu mágoa para com os adeptos do Benfica.

Luisão elege Jorge Jesus como melhor treinador com quem trabalhou mas atira: «Ele não sabe lidar tanto com o lado humano dos jogadores»

Luisão elegeu Jorge Jesus como melhor treinador com quem trabalhou ao longo da sua carreira. O brasileiro recordou algumas conversas com o técnico.