Sérgio Oliveira poderá ficar em Itália… mas longe de Mourinho

- Advertisement -

O destino do médio português poderá passar por Nápoles.

 

A informação foi avançada pelo nosso comentador Luís Pinto Coelho, no mais recente episódio do Lei do Mercado, um podcast do Bola na Rede dedicado ao mercado de transferências.

Numa altura em que, segundo o jornal italiano Gazetta dello Sport, o emblema do AS Roma não vai exercer a opção de compra de 13 milhões pelo médio português, o emblema napolitano surge como um destino provável para Sérgio Oliveira.

O jogador de 29 anos somou 14 jogos pelos giallorossi, tendo marcado dois golos e feito uma assistência.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo jogador do Sporting dá o salto na carreira como treinador e prepara-se para assumir o Sassuolo na Serie A

Alberto Aquilani está pronto para o próximo passo na carreira como treinador. Sassuolo vai ser o novo clube do técnico italiano.

 Um triunfo que deixou boas vibrações e a infantilidade de Rafael Leão | Portugal 2×1 Chile

Portugal recebeu e venceu o Chile por duas bolas a uma, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez explica a ausência de Francisco Trincão: «Não estou preocupado com isso, porque vai ter minutos contra a Nigéria»

Roberto Martínez explicou que Francisco Trincão não entrou em campo no Portugal x Chile devido à expulsão de Rafael Leão.

José Mourinho pede internacional português já rejeitado pelo Real Madrid e quer frustrar negócio do Barcelona

José Mourinho quer ver Bernardo Silva rumar ao Real Madrid. Internacional português está perto do... Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga vê proposta rejeitada por médio e negócio entra num impasse

Marcus Linday é alvo do Braga para este mercado. O Heerenveen recusou uma proposta arsenalista, confirmam nos Países Baixos.

Roberto Martínez deixa aviso a Rafael Leão: «Gosto do aspeto de querer ajudar o colega, mas precisamos de falar com a bola»

Roberto Martínez apreciou o gesto de Rafael Leão, que foi expulso após um desacato com Iván Román, mas reforçou que a resposta deve ser dada com bola.

Sporting recebe proposta de 25 milhões de euros por intocável e prepara-se para resistir ao interesse histórico e milionário do Como 1907

O Como 1907 quer levar Geny Catamo para Itália e já fez uma proposta de 25 milhões de euros. O Sporting deseja manter o extremo.