Sérgio Oliveira reforça núcleo português no Olympiacos

- Advertisement -

Sérgio Oliveira foi apresentado como novo jogador do Olympiacos. O médio deixou o Galatasaray e regressa à Grécia.

Sérgio Oliveira já foi oficializado como reforço do Olympiacos. O médio deixa o Galatasaray após duas épocas e junta-se ao emblema grego, regressando ao país onde já atuou pelo PAOK em 2018/19 por empréstimo do FC Porto.

No Olympiacos, Sérgio Oliveira junta-se aos compatriotas Rúben Vezo, Costinha, Chiquinho e Gelson Martins. No clube grego jogam também o ex-FC Porto David Carmo e o ex-Benfica Roman Yaremchuk.

Na última temporada Sérgio Oliveira fez 24 jogos pelo Galatasaray nos quais marcou dois golos e somou duas assistências. O médio internacional português assinou por duas épocas com o Olympiacos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho continua invicto contra o Sporting: eis o registo atualizado

José Mourinho continua invicto em jogos contra o Sporting. Benfica ganhou este domingo equipa leonina por 2-1 na Primeira Liga.

Já há data e hora para a antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Sporting na Taça de Portugal

Conferência de antevisão de Francesco Farioli será esta terça-feira pelas 12h45 no Olival. FC Porto recebe o Sporting na Taça de Portugal.

Vão 45 jogos invictos: Quanto foi a última vez que o Benfica perdeu na Primeira Liga?

O Benfica regista agora 45 jogos sem perder na Primeira Liga. Águias foram a Alvalade e ganharam ao Sporting por 2-1.

Neemias Queta fora dos finalistas ao prémio de Most Improved Player da NBA

O português Neemias Queta ficou de fora dos finalistas ao prémio de Most Improved Player da fase regular, apesar da evolução na temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United pondera avançar por médio do Leeds United

O Manchester United pode surpreender com uma proposta por Ao Tanaka. Médio japonês do Leeds United é visto como uma opção mais económica.

Carlos Vinícius defende Luís Castro após derrota do Grêmio: «Pô-lo na cruz seria uma falsidade da nossa parte»

O avançado ex-Benfica, Carlos Vinícius, saiu em defesa do treinador Luís Castro após derrota do Grêmio frente ao Cruzeiro, por 2-0.

Luís Figo critica despedimento de Xabi Alonso e aponta favoritos para o Mundial 2026

Luís Figo comentou a situação da saída de Xabi Alonso, e analisou os principais candidatos à Liga dos Campeões e ao Mundial.