Sergio Ramos está de saída do Sevilha e já está em conversações adiantadas com outra equipa

- Advertisement -

Sergio Ramos está de saída do Sevilha. O defesa-central espanhol vai sair a custo zero e pode assinar com o San Diego FC da MLS.

Sergio Ramos pode ser reforço do San Diego FC no final da temporada. De acordo com o jornalista Tom Bogert, o defesa-central espanhol de 38 anos está em conversações adiantadas com o clube da MLS e o negócio pode ser oficializado em breve.

Sergio Ramos voltou ao Sevilha em 2023/24, após 18 épocas, tendo feito sete golos e uma assistência em 34 jogos pelo clube da La Liga. Caso se confirme a transferência, este será o quarto clube da carreira do internacional espanhol de 38 anos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Dário Essugo revela: «O Benfica também me queria, mas escolhi o Sporting»

Dário Essugo confessou que, durante a sua infância, escolheu o Sporting, apesar do interesse do Benfica na sua contratação.

Thiago Silva antevê Nottingham Forest x FC Porto: «Este é um campo difícil, mas precisamos de estar ao mais alto nível»

Thiago Silva realizou a conferência de antevisão do Nottingham Forest x FC Porto, relativo à segunda mão dos quartos de final da Europa League.

Francesco Farioli projeta Nottingham Forest x FC Porto: «Sabemos o nível do adversário que vamos enfrentar»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do Nottingham Forest x FC Porto, relativo à segunda mão dos quartos de final da Europa League.

Lula da Silva revelou que Carlo Ancelotti pediu opinião sobre Neymar

O presidente do Brasil, Lula da Silva, revelou que o selecionador da seleção do Brasil lhe pediu opinião sobre a presença de Neymar no próximo Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas elogia Francesco Farioli e garante: «A contratação foi um sucesso»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto deixou elogios a Francesco Farioli.

Serginho sai em defesa de Rafael Leão: «San Siro é um estádio exigente»

Serginho defendeu Rafael Leão face aos assobios dos adeptos do AC Milan dirigidos ao internacional português na última derrota da equipa.

André Villas-Boas compara papel como treinador e presidente e confessa: «Sempre quis uma carreira curta»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto falou nas diferenças para com a carreira como treinador.