📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sergio Ramos está livre no mercado e foi abordado por clube do Brasil

- Advertisement -

Sergio Ramos continua sem clube. O central recebeu uma abordagem do Corinthians, mas exigências do central foram altas.

Com 38 anos e passagens por Sevilha, Real Madrid, PSG e, novamente, o Sevilha, Sergio Ramos está sem clube na carreira. O central continua sem ver o futuro resolvido.

De acordo com a Itatiaia, o Corinthians abordou o veterano defesa central, procurando entender as exigências do espanhol. Ainda assim, o salário pedido pelo campeão do mundo e da Europa por clube – Real Madrid – e seleção – Espanha – afastou o emblema brasileiro da corrida.

Recorde-se que o Corinthians oficializou recentemente as contratações sonantes de Memphis Depay e André Carrillo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026: Eis o sorteio completo do playoff intercontinental

O playoff intercontinental para o Mundial 2026 será jogado em março. Já é conhecido o resultado do sorteio completo.

Lukás Hornícek vence Prémio Talento do Mês Bola na Rede Outubro 2025

O Prémio Talento do Mês Bola na Rede referente ao mês de outubro de 2025 já foi entregue: Lukás Hornícek, guarda-redes do Braga.

Chelsea cobiça jovem talento do Cruzeiro de Leonardo Jardim

O Chelsea está a observar de forma próxima o jovem brasileiro Felipe Morais, que atualmente atua pelo Cruzeiro de Leonardo Jardim.

Scott McTominay recusa grandes ofertas da Premier League e Arábia Saudita

O MVP da Serie A na temporada passada, Scott McTominay rejeitou propostas de clubes da Premier League e Arábia Saudita e ficará em Nápoles.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Mónica Jorge é a nova Diretora-Geral para o Futebol Feminino

O Benfica oficializou Mónica Jorge. Antiga Selecionadora Nacional e diretora da FPF é a nova Diretora-Geral para o futebol feminino.

Faleceu Júlio Rendeiro: Sporting de luto pela lenda do hóquei em patins

Júlio Rendeiro faleceu esta quarta-feira, aos 83 anos, após uma ilustre carreira no hóquei em patins pelo Sporting e por Portugal.

Courtois recorda El Clásico tenso: «Se amanhã o vir num restaurante, cumprimento-o. Não há qualquer problema entre nós»

Thibaut Courtois recorda tensão no último Real Madrid x Barcelona. Guarda-redes belga fala sobre Lamine Yamal.