Sergio Ramos está sem clube e pode rumar à Argentina

    Sergio Ramos está atualmente sem clube desde a experiência no Sevilha. Boca Juniors continua esperançoso em contratar o espanhol.

    O Boca Juniors continua interessado em contratar Sergio Ramos, que se encontra atualmente livre no mercado. De acordo com o Tyc Sports, Juan Román Riquelme, presidente do clube argentino, vai falar com o jogador e tentar assegurar a sua contratação.

    Caso se confirme, Sergio Ramos voltaria aos relvados e até poderia jogar pelo Boca Juniors contra o Benfica no Mundial de Clubes 2025, que será realizado este próximo verão. O defesa de 38 anos seria treinado por Fernando Gago, atual técnico do clube, que foi seu colega de balneário no Real Madrid.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Benfica, Sporting e FC Porto atentos a destaque do Gil Vicente

    O Benfica, o Sporting e o FC Porto encontram-se a acompanhar o desenvolvimento de Félix Correia, podendo o jogador transferir-se no verão.

    Kaio César troca o Vitória SC pelo Al Hilal por 9 milhões de euros

    O Al Hilal confirmou esta segunda-feira a contratação de Kaio César, jogador que já passou pelo Vitória SC.

    Erro crasso de Szczesny e Balde abre caminho ao bis de Vangelis Pavlidis que devolve vantagem ao Benfica contra o Barcelona

    O Benfica está novamente na frente do marcador. Vangelis Pavlidis bisou e penalizou erro clamoroso da defesa do Barcelona.

    Robert Lewandowski empata Benfica x Barcelona de penálti

    Robert Lewandowski não deixou durar muito tempo a vantagem do Benfica. Avançado do Barcelona empatou de penálti.
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.