Sergio Ramos recebe chamada de ex-Real Madrid e pode rumar à Argentina

- Advertisement -

Sergio Ramos pode vir a ser reforço do Boca Juniors. O central encontra-se livres desde que deixou o Sevilha, no final de 2023/24.

Sergio Ramos pode vir a ser o próximo nome sonante a rumar à Argentina. De acordo com a ESPN, Fernando Gago, antigo jogador do Real Madrid e futuro técnico do Boca Juniors, telefonou pessoalmente ao central e questionou o internacional sobre a sua disponibilidade em rumar à América do Sul.

O espanhol está livre no mercado desde que terminou o seu contrato com o Sevilha, no final de 2023/24. Sergio Ramos encontra-se com 38 anos e na última época somou 37 jogos, com sete golos e uma assistência. Recorde-se que no verão um internacional espanhol transferiu-se para a Argentina: Iker Muniain assinou com o San Lorenzo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia x FC Porto: Eis os onzes iniciais de ambas as equipas

O FC Porto joga este domingo na casa do Estoril Praia para a Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das equipas.

Vítor Pereira e o empate antes do jogo contra o FC Porto: «Acho que um ponto é um bom resultado»

O Nottingham Forest empatou com o Aston Villa. Vítor Pereira, técnico dos tricky trees fez a análise da partida.

Maxi Araújo deixa mensagem a Daniel Bragança: «Você merece»

Maxi Araújo deixou uma curta mensagem a Daniel Bragança depois do Estrela da Amadora x Sporting. Médio marcou o golo.

Manchester City goleia Chelsea e já cheira os calcanhares do Arsenal na Premier League

O Manchester City aproveitou da melhor maneira possível o deslize do Arsenal. Cityzens golearam o Chelsea na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem 2 jogadores em dúvida para o jogo contra o Arsenal na Champions League

Há dois nomes em dúvida para o Arsenal x Sporting. Iván Fresneda e João Simões a contas com problemas físicos.

Andreas Schjelderup marca e dá o início perfeito ao Benfica

Benfica e Nacional da Madeira estão a enfrentar-se no final de tarde deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Roberto De Zerbi pede desculpa depois da derrota do Tottenham e elogia jogadores: «Eles não precisam de um treinador»

Roberto De Zerbi estreou-se pelo Tottenham com uma derrota. Técnico deixou elogios aos jogadores e falou em falta de confiança.