Sergio Ramos recebe chamada de ex-Real Madrid e pode rumar à Argentina

- Advertisement -

Sergio Ramos pode vir a ser reforço do Boca Juniors. O central encontra-se livres desde que deixou o Sevilha, no final de 2023/24.

Sergio Ramos pode vir a ser o próximo nome sonante a rumar à Argentina. De acordo com a ESPN, Fernando Gago, antigo jogador do Real Madrid e futuro técnico do Boca Juniors, telefonou pessoalmente ao central e questionou o internacional sobre a sua disponibilidade em rumar à América do Sul.

O espanhol está livre no mercado desde que terminou o seu contrato com o Sevilha, no final de 2023/24. Sergio Ramos encontra-se com 38 anos e na última época somou 37 jogos, com sete golos e uma assistência. Recorde-se que no verão um internacional espanhol transferiu-se para a Argentina: Iker Muniain assinou com o San Lorenzo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana garante: Juventus avança por Bernardo Silva

A Juventus estabeleceu o primeiro contacto exploratório por Bernardo Silva. Internacional português prepara-se para deixar o Manchester City no verão.

Vítor Castanheira após vitória do Palmeiras ao Grémio de Luís Castro: «Todos os jogos são importantes»

Vítor Castanheira, técnico-adjunto do Palmeiras, falou aos jornalistas após vitória frente ao Grémio de Luís Castro no Brasileirão.

Luís Castro após derrota frente ao Palmeiras: «Estou a fazer um trabalho fraco»

Luís Castro falou aos jornalistas após a derrota do Grémio frente ao Palmeiras. Emblema brasileiro perdeu por 2-1 na jornada 9 do campeonato.

Leonardo Jardim comenta expulsão no Flamengo: «Sei que ele quer ganhar, mas temos de ter controlo emocional»

Leonardo Jardim falou à imprensa após o Bragantino x Flamengo. Técnico português comentou a expulsão de Erick Pulgar na segunda parte.

PUB

Mais Artigos Populares

José Neto perto de renovar com o Benfica: eis a situação atualizada

José Neto deverá assinar a renovação de contrato com o Benfica após dia 19 de abril. «Processo está praticamente concluído».

Brasileirão: Leonardo Jardim sofre a primeira derrota pelo Flamengo

O Flamengo perdeu fora de casa com o Bragantino por 3-0 na jornada 9 do Brasileirão. É a primeira derrota de Leonardo Jardim no clube.

Sem Abel Ferreira: Palmeiras derrota Grémio de Luís Castro no Brasileirão

O Palmeiras venceu esta madrugada o Grêmio por 2-1 na jornada 9 do Brasileirão. Foi um duelo entre Abel Ferreira e Luís Castro.