Sergio Ramos recebe chamada de ex-Real Madrid e pode rumar à Argentina

- Advertisement -

Sergio Ramos pode vir a ser reforço do Boca Juniors. O central encontra-se livres desde que deixou o Sevilha, no final de 2023/24.

Sergio Ramos pode vir a ser o próximo nome sonante a rumar à Argentina. De acordo com a ESPN, Fernando Gago, antigo jogador do Real Madrid e futuro técnico do Boca Juniors, telefonou pessoalmente ao central e questionou o internacional sobre a sua disponibilidade em rumar à América do Sul.

O espanhol está livre no mercado desde que terminou o seu contrato com o Sevilha, no final de 2023/24. Sergio Ramos encontra-se com 38 anos e na última época somou 37 jogos, com sete golos e uma assistência. Recorde-se que no verão um internacional espanhol transferiu-se para a Argentina: Iker Muniain assinou com o San Lorenzo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinde para a festa | FC Porto x Santa Clara

O FC Porto conquistou o seu 31.º título e o embate da derradeira jornada com o Santa Clara vai servir para consagrar os novos campeões, já com direito à entrega da taça da Primeira Liga e festejos durante o dia na cidade invicta.

Michel Mboula na mira do Famalicão para o mercado de verão

Famalicão é um dos clubes europeus interessados em Michel Mboula. O defesa de 22 anos representa o Metz da França.

Rodrigo Zalazar deixa mensagem de despedida para os adeptos do Braga: «Serei sempre mais um guerreiro»

Rodrigo Zalazar despediu-se dos adeptos do Braga com uma publicação nas redes sociais. Médio uruguaio será reforço do Sporting.

França chega a princípio de acordo com treinador que venceu três Champions League

Zinédine Zidane chegou a um princípio de acordo com a Seleção Francesa para assumir o comando técnico após o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado colombiano ataca o selecionador Nestor Lorenzo: «Não sabes um c…»

Roger Martínez, avançado do Al Taawoun, ficou fora da lista de 55 pré-convocados da Colômbia e deixou fortes críticas ao selecionador.

Bernardo Silva recorda episódio com José Mourinho após dérbi em Old Trafford: «Não parecia muito feliz»

Bernardo Silva recordou a confusão que se seguiu ao dérbi entre o Manchester City e o Manchester United de José Mourinho em 2017.

Jornal Marca garante: José Mourinho está 99,9% fechado como treinador do Real Madrid

O jornal espanhol Marca avança que o regresso de José Mourinho ao Real Madrid é apenas uma questão de tempo.